TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

JPSilva

Tudo na 1ª parte se conjugou para o Covilhã. Nem sempre se tem sorte quando se arrisca tanto.

Rei

O Benfica vai acabar por dar a volta. Estes jogadores podem e devem fazer muito melhor.

diogo32

Citação de: andereberna em 18 de Outubro de 2014, 20:40
O problema não está no jogador A ou B. Mas sim estarmos a jogar quase sem nenhum jogador do 11 titular. Isto só faz com que os outros estejam em sub rendimento...

para mim o problema é gente que nunca joga e de repente hoje é para fazer o jogo todo e juntam esses jogadores todos. se o Pizzi fosse entrando,o benito já tivesse jogado,o cristante entrasse de vez em quando,etc era diferente

Chefe

Se sofrermos mais um, que não é nada impossivel, é o fim

Somos um desastre defensivo. DESASTRE

FilipeRosa

Ainda não percebi se querem que o Benfica ganhe ou o Jesus perca...

cernache1

Fake Blood

rlaranjeiro

Citação de: paulocaliarq em 18 de Outubro de 2014, 20:40
e queriam colocar os putos todos a titulares...

E e' muito dificil de perceber que a equipa B teria muito mais facilidade em ganhar este jogo? E' que uma coisa e' uma equipa, outra sao 11 gajos que nunca jogaram juntos.

Holmesreis

Quero ver agora os otimistas do fórum a insistirem na ideia de que temos banco e que possuímos boas segundas linhas para as lesões de Luisão, Gaitan, Salvio ou Enzo.

SlipkMan

Pelo menos empatar isto e levar a prolongamento.

Depois com sorte, pode ser que eles se cansem e consigamos resolver antes dos penaltis...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2014, 20:44
O Benfica vai acabar por dar a volta. Estes jogadores podem e devem fazer muito melhor.

Espero bem que sim, eu gostava de estar assim confiante. Mas tenho quase a certeza que isto hoje dá mesmo merda.

Maka

Citação de: paulocaliarq em 18 de Outubro de 2014, 20:40
e queriam colocar os putos todos a titulares...

Sim, o problema estão a ser os putos.
Já agora, os putos já ganharam a esta equipa este ano. Só assim naquela.....

RedEagleNN