TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Survivor em 18 de Outubro de 2014, 20:45
O pessoal abusa de uma maneira...

O JJ ganhou 4 títulos a época passada, tem falhas dele muito próprias e que irritam qualquer um.

Agora, despedir o homem porque fez rotação?
Quando faz é porque faz, quando não faz é porque não faz.

Vamos ver como acaba o jogo, depois logo se fala.

Mas isto são rotações????????

LR1904

Reimão

No fim do jogo ainda vão ter adeptos a pedir autógrafos e a fazer festas a estes inúteis...Farto desta cambada de perdedores que está infiltrado no BENFICA...Nc mais voltamos a ser o BENFICA dos velhos tempos!!! Vergonha...

PAslb

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 20:44
Se sofrermos mais um, que não é nada impossivel, é o fim

Somos um desastre defensivo. DESASTRE
Não estão a jogar os jogadores que se pedia no tópico do JJ (Lisandro e Benito)?

fyure

Citação de: diogo32 em 18 de Outubro de 2014, 20:44
Citação de: andereberna em 18 de Outubro de 2014, 20:40
O problema não está no jogador A ou B. Mas sim estarmos a jogar quase sem nenhum jogador do 11 titular. Isto só faz com que os outros estejam em sub rendimento...

para mim o problema é gente que nunca joga e de repente hoje é para fazer o jogo todo e juntam esses jogadores todos. se o Pizzi fosse entrando,o benito já tivesse jogado,o cristante entrasse de vez em quando,etc era diferente
Claro, mas já sabes que com Jesus só há 8 ou 80. Vide o final de época 2010/11. A 'rotação' no final do campeonato.

Geovanni95

O Benfica não tem um bom banco este ano.

Tem 3 ou 4 jogadores que costumam estar no banco e que jogam na frente que são interessantes e pouco mais. O Benfica tem poucas soluções defensivas no banco. Quando um Eliseu ou um Maxi se lesionar vai ser bonito vai

Fake Blood

Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2014, 20:43
nem sei pq se preocupam. afinal o GRANDE objectivo do dia e da prova aqui da maioria do forum foi conseguido durante a tarde!
deve tar nevoeiro em barcelos...

Dark_nc

Citação de: Maka em 18 de Outubro de 2014, 20:45
Citação de: paulocaliarq em 18 de Outubro de 2014, 20:40
e queriam colocar os putos todos a titulares...

Sim, o problema estão a ser os putos.
Já agora, os putos já ganharam a esta equipa este ano. Só assim naquela.....

Não queiras comparar um jogo de campeonato da segunda liga contra uma equipa B com este.

cernache1

diogo32

Citação de: Holmesreis em 18 de Outubro de 2014, 20:45
Quero ver agora os otimistas do fórum a insistirem na ideia de que temos banco e que possuímos boas segundas linhas para as lesões de Luisão, Gaitan, Salvio ou Enzo.

o ano passado o jardel quando entrou calou muita gente. o problema é meter tudo junto e sem ritmo

JPSilva

Citação de: JustMe em 18 de Outubro de 2014, 20:46
O Benfica não tem "trutas" para dar a volta a este jogo com a facilidade que se julga. Sofrendo o terceiro, acabou o jogo. Simples.

Bastava ter 1 ou 2 no banco para resolver a coisa. Não quis. Não tenho pena dele, só do Benfica.

Tiago_Patatas

Citação de: Survivor em 18 de Outubro de 2014, 20:45
O pessoal abusa de uma maneira...

O JJ ganhou 4 títulos a época passada, tem falhas dele muito próprias e que irritam qualquer um.

Agora, despedir o homem porque fez rotação?
Quando faz é porque faz, quando não faz é porque não faz.

Vamos ver como acaba o jogo, depois logo se fala.

Mas cabe na cabeça de alguém pôr uma equipa sem qualquer rotina? Eles nunca jogaram juntos. Armou-se em Lopetegui e vamos ver se não nos vamos lixar graças a isso.

Isaaquinho

Isto é a mesma coisa que eu ligar aos meus amigos para ir fazer uma jogatana. Não há rotinas, entrosamento na equipa. Jogadores sem ritmo, sem minutos e que não "se conhecem" dentro do campo.

Inventar demais dá nisto.

slbenfica_croft

nem sequer há um joker no banco.

e quando digo um joker digo um jogador habitualmente titular que possa fazer a diferença.

maninga

é bem. Agora é substituir e jogar com

Varela

Cancelo  Lizandro     Miguel Vitor      Djavan

A.Almeida       J.Teixeira

Ivan Cavaleiro      Bernardo Silva      Pizzi

Nelson Oliveira

oh wait ......  :smokin: