Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Nico10 em 19 de Outubro de 2014, 09:39
Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2014, 03:48
Em Janeiro já está ele adaptado e a render o que sabe.
E o Benfica pode esperar até Janeiro?

O Lisandro terá que manter a titularidade para mostrar o seu potencial. O que não vai acontecer, presumo que uma vez que o Jardel recupere, será ele o titular.

Red skin

O Jardel é o titular... este é o suplente e bem!

Far(away)

_JonasThern_

Jardel neste momento dá muito mais segurança que o Lisandro. Mantenho o que disse na semana passada. Em Braga, o titular terá que ser o Jardel.

Mas vamos aguardar mais um pouco para avaliar correctamente o Lisandro e deixar as análises a quente que eu próprio fiz no calor do jogo lá mais para a frente. No entanto, o facto de ter gostado mais de ver o próprio César não augura nada de bom. Aguardemos.

Far(away)

Espero bem que estejas errado. Já todos sabemos o que o Jardel nao consegue dar. Nao é soluçao.

_JonasThern_

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2014, 11:54
Espero bem que estejas errado. Já todos sabemos o que o Jardel nao consegue dar. Nao é soluçao.

Eu espero bem é que se contrate um central em Janeiro. Muito sinceramente. E que o Júlio César e o Sílvio voltem rápido.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Outubro de 2014, 11:59

Eu espero bem é que se contrate um central em Janeiro. Muito sinceramente. E que o Júlio César e o Sílvio voltem rápido.

Não acredito que venha alguém.
Estou convicto de que Lisandro se for real aposta irá corresponder. Foi o segundo jogo oficial pelo Benfica.

tulio_slb

Podia ser benefico para ele fazer alguns jogos com a equipa b.
E está mais que claro que o Benfica tem que comprar um central de topo em Janeiro.

_JonasThern_

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2014, 12:02
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Outubro de 2014, 11:59

Não acredito que venha alguém.
Estou convicto de que Lisandro se for real aposta irá corresponder. Foi o segundo jogo oficial pelo Benfica.

Que tenhas toda a razão...

pimenta10

Quando vejo pessoas a pedir o Jardel a titular num BENFICA, até me dá calafrios. Para 3º central é óptimo, funciona num coletivo como o ano passado, entrar quando ha castigos ou lesões e ele cumpre. Agora para titular, é para esquecer, é consfrangedor vê-lo com a bola no pé, e depois borra-se todo quando falha o 1º e 2º passe por aí em diante.

Transformer

Tem tiques de Garay nas movimentações.

Mas ainda mostra alguma imaturidade.

joao_manike

O gajo tem boa técnica a sair a jogar e é forte pelo ar. Mas a defender é que coise, e ele é central e tal, dá jeito defender em condições.

slbenfica_croft

é bom central.

precisa de continuar a jogar para ganhar entrosamento e calo.

Tiago_Patatas

Citação de: Cardozo_7. em 19 de Outubro de 2014, 01:07
Saudades do Jardel....

Tens saudades de vê-lo a enterrar como enterrou na luz contra o Zenit ou em Leverkusen?

COPERNICUS

É perfeitamente natural ter saudades de Jardel visto que é muito melhor central que Lisandro.

O argentino não tem sequer qualidade para fazer parte do plantel.

Muito fraco.