Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Eyes

Já se sabe o tempo de paragem?

slbenfica_croft

Uma má notícia naturalmente, mas que pode abrir portas a outros jogadores.

Ola tens que dar o saldo. Mais uma época de fogachos não me agrada de todo.

Alento

Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2014, 10:11
Está com outra atitude, pode ser que o Gaitan saia e este fique sem se perder muito
acreditas mesmo nisso?

VirtualKing

Jogou 20 e poucos minutos, sacou um penalty em grande velocidade. Querem o quê também?

HS10

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2014, 21:30

O pessoal que o critica por "fogachos" esta época que se lembre que é muito diferente de fazer bons jogos vindo sempre do banco a jogar 20 minutos.

A confiança do jogador não é a mesma se ele fizer apenas 20 min ou começar a entrar de início. Eu sou da opinião que poderá ser um cracalhão, que ele a nível mental e competitivo tem de melhorar, mas também tem de ser melhor acompanhado e não me parece que o JJ seja o ideal para ele, até pelo sistema tático (que já melhorou o ano passado com Gaitan e Marko) é um extremo mais cerebral, vai à linha mas só quando é necessário, joga muito mais para a equipa do que para ele (ao contrário do Salvio), a nível de tomada de decisão é muito forte (temos que ver a diferença entre a tomada de decisão e a execução), o mais dificil é a tomada de decisão, a execução com o tempo fica melhor ainda.

ruibenfica80

Citação de: HS10 em 21 de Outubro de 2014, 12:04
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2014, 21:30

O pessoal que o critica por "fogachos" esta época que se lembre que é muito diferente de fazer bons jogos vindo sempre do banco a jogar 20 minutos.

A confiança do jogador não é a mesma se ele fizer apenas 20 min ou começar a entrar de início. Eu sou da opinião que poderá ser um cracalhão, que ele a nível mental e competitivo tem de melhorar, mas também tem de ser melhor acompanhado e não me parece que o JJ seja o ideal para ele, até pelo sistema tático (que já melhorou o ano passado com Gaitan e Marko) é um extremo mais cerebral, vai à linha mas só quando é necessário, joga muito mais para a equipa do que para ele (ao contrário do Salvio), a nível de tomada de decisão é muito forte (temos que ver a diferença entre a tomada de decisão e a execução), o mais dificil é a tomada de decisão, a execução com o tempo fica melhor ainda.

Infelizmente, o que se viu no passado sobre este jogador foi diferente. Quando tem períodos de maior utilização, acaba por cair brutalmente e deixa de se envolver no jogo.

Não é por acaso que na Alemanha também acabou encostado.

Cabe a ele e apenas a ele demonstrar que pode entrar a titular e com garra para os 90m.
Até hoje, nunca mostrou mais do que ser uma boa alternativa para o banco.
Num dia bom pode mexer e muito com um jogo....o problema é saber quando é que ele está num dia bom.

De certa forma, faz-me lembrar o Sabry.
Um gajo com imensa técnica, imensa capacidade de passe, mete a bola onde quer. Este até é explosivo quando quer, quando mete uma mudança abaixo deixa todos para trás. O problema é ele querer.....

E isso de dizerem que é um jogador mais calmo, mais cerebral, que joga para a equipa.
Não foi por essas características que o compramos e não era assim que ele jogava na Holanda. E também não é assim que ele joga nos jogos que faz a diferença. Exemplo disso as arrancadas explosivas com que nos resolveu o último jogo da liga.

BC

Agora que podia carrilar, lesionou-se... tem uma sorte este também.

faneca_slb4ever

Futebol Profissional
Informação Clínica: Júlio César, Jardel e Ola John indisponíveis

Para além dos casos de Sílvio, Fejsa e Ruben Amorim, estão indisponíveis os seguintes jogadores:

Ola John – Lesão muscular face anterior da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38850/language/pt-PT/Informacao-Clinica-Julio-Cesar-Jardel-e-Ola-John-indisponiveis.aspx

Red Eyes

Citação de: BC em 21 de Outubro de 2014, 13:11
Agora que podia carrilar, lesionou-se... tem uma sorte este também.
Este não é o do zbording!... :disgust:

BlankFile

Tem uma lesão muscular como se suspeitava, resta saber se com alguma gravidade ou não. Espero que não. Que recupere bem e que regresse rapidamente aos relvados.

jose.carlos143

ruio1999

Já fala português.

tecoteco

20Nico Gaitan20

estava em grande forma antes de se lesionar...espero que volte bem e não tenha perdido muito o ritmo, com que estava.

DANI BOY

paragem do campeonato e se calhar temos o ola de volta e o silvio...boas noticias! falta o fejsa e o ruben! :slb2: