Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: sazuke em 21 de Outubro de 2014, 13:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: sazuke em 21 de Outubro de 2014, 12:46
A BenficaTV já transmite competições na qual é parte interessada. A olivedesportos nunca terá dinheiro para comprar a totalidade dos direitos centralizados, a menos que entre mais alguém no jogo.

claro que tem dinheiro. Nesse caso os Benfiquistas voltavam em massa pra eles.

Mas alguma vez a oliveiradesportos tinha 100 milhões à cabeça para estoirar só no tugão?
senos tivessemos assinado com eles, eles ja pagavam isso ou perto. So pros grandes era quase 70M

BELHA GUARDA

Ver na SIC Noticias o Fernando Gomes a discursar como Administrador financeiro do fcporto e saber que teve apoio do BENFICA para estar na FPF faz-me uma confusão danada

Ricardinh010

Agora que finalmente o porto estava a mostrar enormes sinais de debilidade, o que é que o génio do Vieira faz?

Alinha nas jogadas sujas do Pinto da Costa e vai voltar a colocar-lhe o controlo do futebol português nas mãos.

Parece a rábula do Fernando Martins...

Não percebo e custa-me.

Ricardo Oliveira

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 13:22
Ver na SIC Noticias o Fernando Gomes a discursar como Administrador financeiro do fcporto e saber que teve apoio do BENFICA para estar na FPF faz-me uma confusão danada

Não tou a ver a Sic Notícias, mas são pessoas diferentes.

AnotherDoom

Citação de: nogueira em 21 de Outubro de 2014, 12:53
Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2014, 12:44
Vocês ainda não perceberam o alcançe disto...

A centralização dos direitos televisivos é tudo que a olidesportos deseja.

- Os direitos de todos os clubes (Benfica incluido) num só pacote.

- Benfica Tv não pode candidatar-se a transmitir uma competição na qual é perte interessada, logo fica excluido.

- A olivedesportos concorre com os canais generalistas, que nunca oferecem tanto quanto eles.
A BTV já transmite jogos de duas competições onde é parte interessada.

Não é por aí, nem a questão se pode colocar assim.

É exactamente assim.

O Benfica transmite actualmente porque é dona dos seus direitos televisivos.

Quando forem centralizados, o Benfica cede os direitos para poder participar.

O canal de um clube presente na competição nuca podera candidatar-se, por conflito de interesses.

BenficaSetsFire

SAL.

E a seguir vão arranjar um malabarismo qq para safar o amigo Oliveirinha... e dp um outro para safar o Salvador das dívidas monstruosas... e ainda dará para uma foto de família com o Madureira, o Proença e o presidente da Académica, tudo gente de bem!

"As pessoas têm memória curta"

Zetuga

eihn? sao dois... sim parece mentira, mas alem do bi-bota ainda ha mais dois.

E todos suinos.

Chelas

Achas que podia ser Administrador financeiro do Porto e Presidente da FPF ao mesmo tempo? São duas pessoas diferentes

Tiaguu

Agora que já aperta a mão ao pinto da costa e negoceia , como ficamos ? Que dizem aqueles que sempre acreditaram e o defenderam ?

_JonasThern_

A ser verdade... Uma vergonha! Uma VERGONHA!

BELHA GUARDA

Marinho Neves

17 min · .

Cada vez gosto mais de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Quando todo o sistema, incluindo orgãos de Comunicação Social, lhe tentam criar a imagem de "palhaço" é sinal de que está a incomodar. Conheço bem esses métodos e como são criados, ironicamente utilizando "palhaços".

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 14:08

Marinho Neves

17 min · .

Cada vez gosto mais de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Quando todo o sistema, incluindo orgãos de Comunicação Social, lhe tentam criar a imagem de "palhaço" é sinal de que está a incomodar. Conheço bem esses métodos e como são criados, ironicamente utilizando "palhaços".

curiosamente faz lembrar certos blogs de adoradores do sistema dentro do nosso clube  :smokin:

BELHA GUARDA

Citação de: Chelas em 21 de Outubro de 2014, 13:55

Achas que podia ser Administrador financeiro do Porto e Presidente da FPF ao mesmo tempo? São duas pessoas diferentes

A SIC Noticias mostrou o da FPF, como administrador do fcporto, na hora do almoço

manjob

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 14:25
Citação de: Chelas em 21 de Outubro de 2014, 13:55

A SIC Noticias mostrou o da FPF, como administrador do fcporto, na hora do almoço

Pessoas diferentes.