Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red Eyes

Aguia_Rea1

Fernando Gomes... nao ponham esse nome aos putos, está amaldiçoado  ;D

Flirt4ever

Citação de: 21 outubro de 2014A reunião dos presidentes dos clubes da Primeira e Segunda Ligas que decorreu ontem, em Coimbra, ficou marcada por um momento raro: Pinto da Costa deu um aperto de mão a Luís Filipe Vieira.

À chegada ao local do encontro, o presidente do Benfica cumprimentou um grupo de cinco pessoas e, quando se encaminhou a outro conjunto de dirigentes, deu de caras com o homólogo portista, que lhe estendeu de imediato a mão e foi retribuído.

Link da notícia

:confused:

Ettelbreck

Eu não quero acreditar que haja realmente aproximação entre o Vieira e o Pintinho. Não quero acreditar que o Vieira é capaz de fazer algo que presidentes nossos já fizeram e que deram os resultados que todos nós sabemos.

Espero que seja apenas por causa da liga, para que os clubes fiquem com o poder e que este não regresse para as mãos da federação.

Não quero acreditar que haja qualquer tipo de aliança Benfica & Porto, ainda por cima por causa do Sporting... mas pah, hoje em dia acho que já espero tudo do Vieira...

Bola7

Royal_Flush

Numa altura em que aquilo no Porto até dá sinais de poder descambar...estendemos-lhes a mão, literalmente.

tiagoterceira

isso é noticia Record
nao acredito minimamente nisso
apesar de serem 2 senhores de carácter parecido....ja se disse demasiadas coisas para sequer apertarem a mão

xiribiti

supersueca

Citação de: manjob em 21 de Outubro de 2014, 14:28
Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 14:25
Citação de: Chelas em 21 de Outubro de 2014, 13:55
Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 13:22
Ver na SIC Noticias o Fernando Gomes a discursar como Administrador financeiro do fcporto e saber que teve apoio do BENFICA para estar na FPF faz-me uma confusão danada

Achas que podia ser Administrador financeiro do Porto e Presidente da FPF ao mesmo tempo? São duas pessoas diferentes

A SIC Noticias mostrou o da FPF, como administrador do fcporto, na hora do almoço

Pessoas diferentes.

O FDP do ex-presidente da CM porto

acemessiae

Vieira, Vieira, Vieira...

Em que buraco queres tu meter-nos?

Tu como presidente do Sport Lisboa e Benfica deves primar por executar a vontade dos associados.

E como tal é altura de perceberes: ESTAS JOGADAS NÃO SÃO A VONTADE DOS BENFIQUISTAS, DA MESMA FORMA QUE NÃO É SERVIR OS INTERESSES DO SPORT LISBOA E BENFICA.

supersueca

Nem os vieiristas poderão concordar com isto.

paulomaia1972

Tanta ignorância

::bater::

PS. Fernando Gomes, ex-jogador de futebol - 1 pessoa
Fernando Gomes, presidente da FPF - 1 pessoa
Fernando Gomes, dirigente da SAD do fcp - 1 pessoa

Tiaguu

Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 15:14

Diria até , que pelas defesas que executaram em seu nome , têm obrigação de se indignarem com qualquer tipo de aproximação com tal pessoa/clube.

Lycaon

Provocar o Sporting é que é determinante para o futuro do Benfica.

Gajos da laia desta coisa nunca mudam.

Lycaon

Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 15:14

Dá uma ou duas semanas e aposto o que quiseres que Theroux vai andar para aí a defender Luís Duque. E depois meses de comparações a mostrar que Luís Duque é melhor que o Figueiredo.