Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endless

Citação de: AnotherDoom em 22 de Outubro de 2014, 00:02
Citação de: Han em 21 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: Han em 21 de Outubro de 2014, 23:49

Vocês não lidam bem com o profissionalismo. Prefiro um profissional competente a um benfiquista incompetente no Benfica. Antigamente os notáveis que pousavam e acenavam com o cartão e tratavam amadoramente os assuntos do Benfica, foram os principais responsáveis pela "paragem no tempo" do Benfica.

A cena é que tu entandes, é que não precisamos de tricolores, nem de gajos de outros clubes para nada.

Se somos o maior clube nacional, com a maior massa adepta, então é mais provavél encontrarmos um benfiquista competente, quem um gajo de outro clube.

Mas o Vieira tem dificuldades em encontrar benfiquistas competentes...

Ou arranja benfiquistas que só se interessam por protocolos para os familiares ou gajos de outros de clubes, quem sabe fruto das suas amizades passadas.

Se calhar gostas de benfiquistas que ainda não têm suficientes provas dadas.

LFV até abriu a direcção a caras novas, como o Nuno Gaioso ou JEM.

Diz-me lá que provas dadas tinham  o Vieira, o Paulo Gonçalves ou o Domingo Soares Oliveira antes de entrarem no Benfica?

Não me lembro se o nosso presidente já deu com a língua nos dentes a respeito de PG. Deve ser no mesmo dia que dá com a boca no trombone a respeito das panelinhas que o Luis Duque andava a aprontar enquanto dirigente do Sporting...

O DSO é bem conhecido e não é pelas melhores razões. Mais um bafejado pela sorte de ter um amigo como LFV para lhe abrir as portas, enquanto a maioria delas se fechavam...

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 01:20
Citação de: Aakeonan em 22 de Outubro de 2014, 01:12
Gostava de ver uma explicação sobre esta confusão toda.

Mas devo dizer que preferia ver o Benfica fora de tudo isto, sem participar em nada com ninguém, porquê? Porque "fuck them all", é esse o porquê.

---------------------------------------------------------------
Na rtp disseram que o Bes/novo banco vai sair do futebol, tal como a pt. Senhor presidente, não me arranje nenhum patrocínio para as costas da camisola para o lugar do BES se faz favor, limpinha é que é bonita.

Quem está nas costas é a Sagres (a não ser que tenha escapado alguma coisa).

sair do futebol em termos de banco de financiamento  O0

mas o BES tem muita ligação ao Benfica, ou tinha até recentemente. Andava a oferecer a clientes bilhetes pro nosso estádio, sempre na mesma zona, pra todos os jogos.

Endless

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 10:44

sair do futebol em termos de banco de financiamento  O0

mas o BES tem muita ligação ao Benfica, ou tinha até recentemente. Andava a oferecer a clientes bilhetes pro nosso estádio, sempre na mesma zona, pra todos os jogos.

Como parceiro de investimento o BES, só muito recentemente é que saiu da nossa esfera, acho eu.

Quanto a oferta de bilhetes, não é caso único. Algumas borlas dadas as empresas até são feitas como colateral por dividas às mesmas. Sei de um caso disso...não sei se a divida já foi saldada ou se tem vindo a acumular.

Corcunda

Ainda estou à espera do Pedro Guerra vir elogiar a estratégia de Vieira ao aproximar-se de Pinto da Costa.

Endless

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2014, 10:51
Ainda estou à espera do Pedro Guerra vir elogiar a estratégia de Vieira ao aproximar-se de Pinto da Costa.

Deve vir enaltecer a posição conciliadora de LFV, que a bem do futebol português se põe as trincas de lado e aproveita para cascar no BdC por preferir quezílias. Basta saber se o vai fazer na BTV ou na CMTV...

kikohernandez

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 10:54

Deve vir enaltecer a posição conciliadora de LFV, que a bem do futebol português se põe as trincas de lado e aproveita para cascar no BdC por preferir quezílias. Basta saber se o vai fazer na BTV ou na CMTV...
O LFV vai fazer uma OPA à Sportv  :o

zefo

Citação de: kikohernandez em 22 de Outubro de 2014, 10:59

só para salvar-la pois estamos eternamente em divida

Aguia_Rea1

nao ficavamos donos do sporting e do porto assim?  :D :D :D :D

L@udrup

Se amanha aparece uma foto com o Vieira e o bimbo juntos o gordo do guerra também apoia...

Han

É sabido que "a suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar."

Zetuga

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:11

nao ficavamos donos do sporting e do porto assim?  :D :D :D :D

ficavamos donos de uma boa merda

Endless

Citação de: Han em 22 de Outubro de 2014, 11:53

Desconheço as capacidades de Vieira para entender Sun Tzu, mas o tipo deve estar a dar voltas na campa só de pensar que existe alguma semelhança entre o que Vieira está a fazer e o que ele quis dizer nessa frase...

sazuke

"A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota"

BELHA GUARDA

Marinho Neves

2 min · .

A propósito do cumprimento de Luís Filipe Vieira a Pinto da Costa. Com experiência de causa, passo a explicar. Pinto da Costa é exímio neste tipo de atitude. Como é público, gostamos muito oum do outro. Não nos falavamos há anos. Um dia fui testemunha contra ele num caso onde ele sabia que eu tinha provas que lhe poderiam criar problemas. No final da sessão da manhã enquanto eu esperava na sala de testemunhas ele saiu da sala de julgamento e veio direito a mim para me cumprimentar. Com uma dúzia de jornalistas como testemunhas, deixei-o de mão esticada e dirigi-me para o elevador.

Han

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: Han em 22 de Outubro de 2014, 11:53

Desconheço as capacidades de Vieira para entender Sun Tzu, mas o tipo deve estar a dar voltas na campa só de pensar que existe alguma semelhança entre o que Vieira está a fazer e o que ele quis dizer nessa frase...

Como desconheces as capacidades de Vieira (e da Direção do Benfica) é natural também andares às voltas...