Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: Han em 22 de Outubro de 2014, 12:26
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: Han em 22 de Outubro de 2014, 11:53
É sabido que "a suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar."

Desconheço as capacidades de Vieira para entender Sun Tzu, mas o tipo deve estar a dar voltas na campa só de pensar que existe alguma semelhança entre o que Vieira está a fazer e o que ele quis dizer nessa frase...

Como desconheces as capacidades de Vieira (e da Direção do Benfica) é natural também andares às voltas...

É das capacidades do vieira do futebol e do passos coelho na governação...algo que ninguém sabe

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Outubro de 2014, 12:28

Desconheço as capacidades de Vieira para entender Sun Tzu, mas o tipo deve estar a dar voltas na campa só de pensar que existe alguma semelhança entre o que Vieira está a fazer e o que ele quis dizer nessa frase...

Como desconheces as capacidades de Vieira (e da Direção do Benfica) é natural também andares às voltas...

É das capacidades do vieira do futebol e do passos coelho na governação...algo que ninguém sabe

só mesmo os iluminados

miniMilk

"If no mistake have you made, yet losing you are ... a different game you should play"

Han

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 12:29

só mesmo os iluminados

Resta saber quem é quem. Tenho a ideia que muitos de vós se consideram, verdadeiramente, os iluminados. Andam sempre em grande, na prosápia, apesar de tantos face palms que tiveram nestes anos todos....

Endless

As capacidades do Vieira conheço as bem. E a cada dia que passa, cada acção que toma, mostra bem o que ele é capaz e com que propósito. Mas tu também sabes.
A única diferença é que eu não ando aqui numa de "prostituição intelectual".

Endless

Citação de: Han em 22 de Outubro de 2014, 12:35
Resta saber quem é quem. Tenho a ideia que muitos de vós se consideram, verdadeiramente, os iluminados. Andam sempre em grande, na prosápia, apesar de tantos face palms que tiveram nestes anos todos....

Acredita que o Luis Duque foi um verdadeiro Facepalm...ou se calhar foi o almoço com o Pinto da Costa (e mais os 25 "groupies")...ou então foi já andar de volta do Oliveira...

Aguia_Rea1

Citação de: Han em 22 de Outubro de 2014, 12:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 12:29

só mesmo os iluminados

3 em 13, sao factos. Já sei o melhor esta pra vir né!

Livrinhos

No meio desta situação, só gostava de entender qual é o objectivo que o Presidente do Benfica pretende alcançar, ao apoiar para presidente da Liga um dirigente que se encontra em litígio e com processos em tribunal por causa das suas capacidades (ou falta delas) de dirigir num clube rival.

Isto também é como contar com o ovo no cu da galinha, é melhor esperar sentado porque as explicações essas serão poucas ou como sempre evasivas.

Aakeonan

Porra, como é que há coragem para dizer isto?

Um dia destes se tivermos 10 anos sem ganhar vão dizer que é a estratégia da serpente, fingindo que tamos mortos para depois atacar sem piedade.

xiribiti

Ja' ca' faltava o Han para vir defender a honra do seu padrinho adorado...ainda o vamos ver a louvar o PdC para manter a "coerencia"!

Saveloy

E a arte de discutir ideias quando se sabe estar errado é mandar frases vagas para o ar em vez de dar argumentos concretos.

matavelhos

Citação de: Aakeonan em 22 de Outubro de 2014, 12:58

Porra, como é que há coragem para dizer isto?

Um dia destes se tivermos 10 anos sem ganhar vão dizer que é a estratégia da serpente, fingindo que tamos mortos para depois atacar sem piedade.

Fingiu tanto tanto que morreu mesmo...

Flirt4ever

Citação de: Han em 21 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: Han em 21 de Outubro de 2014, 23:39
Lá está, os happy endings exigem muito trabalho, determinação e rigor, caraterísticas que se foram extinguindo nas sucessivas Direções desde João Santos até ao caótico VA.
O que seria de esperar? Vitórias instantâneas?
Milagre foi ter aparecido no Benfica um líder como LFV, com esta fantástica determinação, capacidade de trabalho e dinamização de todos os profissionais.

Bem que vocÊs insistem em passar o balde de areia com essa mensagem que de foi o LFV a suceder ao Vale e Azevedo..... o Vilarinho foi o quê ?

Vilarinho foi importante e tem o seu lugar neste processo. E foi ainda mais importante quando reconheceu em LFV a capacidade necessária para se fazer o que tinha de ser feito.

"neste processo" !?!?! Qual processo ?! O processo de colocar LFV na presidência do Benfica ?!

Devias era rever o teu post anterior e dizer que MILAGRE foi ter aparecido o Vilarinho e não o LFV....

Como disse e volto a dizer: Areia e mais areia......

E anda a Madeira a comprar areia às Africas....

acemessiae

Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Outubro de 2014, 12:26

Marinho Neves

2 min · .

A propósito do cumprimento de Luís Filipe Vieira a Pinto da Costa. Com experiência de causa, passo a explicar. Pinto da Costa é exímio neste tipo de atitude. Como é público, gostamos muito oum do outro. Não nos falavamos há anos. Um dia fui testemunha contra ele num caso onde ele sabia que eu tinha provas que lhe poderiam criar problemas. No final da sessão da manhã enquanto eu esperava na sala de testemunhas ele saiu da sala de julgamento e veio direito a mim para me cumprimentar. Com uma dúzia de jornalistas como testemunhas, deixei-o de mão esticada e dirigi-me para o elevador.

Aprende Luís.

Han

Citação de: acemessiae em 22 de Outubro de 2014, 13:45
Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Outubro de 2014, 12:26

Marinho Neves

2 min · .

A propósito do cumprimento de Luís Filipe Vieira a Pinto da Costa. Com experiência de causa, passo a explicar. Pinto da Costa é exímio neste tipo de atitude. Como é público, gostamos muito oum do outro. Não nos falavamos há anos. Um dia fui testemunha contra ele num caso onde ele sabia que eu tinha provas que lhe poderiam criar problemas. No final da sessão da manhã enquanto eu esperava na sala de testemunhas ele saiu da sala de julgamento e veio direito a mim para me cumprimentar. Com uma dúzia de jornalistas como testemunhas, deixei-o de mão esticada e dirigi-me para o elevador.

Aprende Luís.

Esse marinho neves que andou a soldo do sporting como conselheiro é agora algum guru?