Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Outubro de 2014, 10:11

Dá para compreender certos apertos de mão...

Que raio de contas são essas?

pedromrm2

Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Outubro de 2014, 10:11

Dá para compreender certos apertos de mão...

A matemática não é o forte do Hugo Gil.

Não foi esse que queria um tacho no Benfica?

Já o tem?

Aguia_Rea1

renovar com o JJ e aumentar o ordenado e a clausula  :metal:

sazuke

Citação de: Han em 23 de Outubro de 2014, 09:47
O bestseller dos membros do fórum deve ser como "criar um bom samaritano e passá-lo a vilão em poucos meses".

;D ;D ;D

Pelo menos nenhum deles é um criminoso. É uma grande vantagem relativamente aqueles a quem tu e o Benfica apertam a mão e apoiam  :whistle2:

Aguia_Rea1

como não se faz a defesa cega de ninguem como alguns, analisam-se acções.

lembrar que o LFV já foi contra o pinto, agora é pro-pinto, abraços e almoçaradas.

AnotherDoom

Viram o aperto de mão ao Bernardo Silva?

Aprendeu com o Pinto da Costa...

BELHA GUARDA

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 10:48

lembrar que o LFV já foi contra o pinto, agora é pro-pinto, abraços e almoçaradas.

Escrevam o que vos digo:
Quando o Proencinha acabar carreira ainda o vão ver em muitos jogos no camarote presidencial do Benfica

zefo

Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Outubro de 2014, 11:05

Escrevam o que vos digo:
Quando o Proencinha acabar carreira ainda o vão ver em muitos jogos no camarote presidencial do Benfica

Se o homem é Benfiquista inclusive sócio... e ainda por cima uma dos árbitros mais mediáticos de sempre

Almareado

Uma pré-época agridoce.

Acabou por formar um plantel competitivo e capaz a nível interno, mas o timming com que o formou e os falhanços numa ou noutra posição estão À vista.

Não é irremediável a nível interno, mas não temos andamento para a Liga dos Campeões. Isso é grave!

BELHA GUARDA

Quando recordo esta personagem a gabar-se na Tv que Oblak foi-lhe de novo oferecido e foi-me comprar um reumático que irá passar a época no estaleiro, está tudo dito sobre o nível de competência que temos nesta direção

supersueca

Citação de: zefo em 23 de Outubro de 2014, 11:20

Escrevam o que vos digo:

Se o homem é Benfiquista inclusive sócio... e ainda por cima uma dos árbitros mais mediáticos de sempre

Um futuro embaixador nosso?

BELHA GUARDA

Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2014, 12:03
Citação de: zefo em 23 de Outubro de 2014, 11:20

Escrevam o que vos digo:

Um futuro embaixador nosso?

Um símbolo do carater da direção

MrFire

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:24
Alguém deste tópico do pipin ?

Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 16:08
Bernardo Silva 99% fora do Benfica!!!

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

Basicamente o Bernardo Silva já não é jogador do Benfica.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!

Ainda houve alguns que gozaram com ele, mas olha que afinal o Bernardo lá saiu do Benfica....  :confused:

Cada vez mais estou convencido! Já há fumo de muito lado.

VERGONHA

Flirt4ever

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2014, 01:36
Pensei que tivesses sido tu a "re-publicar" um post que um user fez em junho ou julho a dizer que o Bernardo Silva estava "99% vendido". Nesse post dizia isso de ele ser tratado como mercadoria. Se não foste tu peço desculpa.
Sim, fui eu. Não percebi que te estavas a referir a outro post. O que está destacado nesse post é que ele já estava praticamente vendido. O tratado como mercadoria não foi um termo meu, mas do autor do post.

BELHA GUARDA

Vejo e ouço todos os quadrantes do meio futebolístico incomodados com as arbitragens na europa às equipas Portuguesas

Curiosamente a direção do benfica mantém-se serena e em silencio...

Talvez sejam bem educados e sabem que a lei da boa educação diz:
NÃO SE DEVE FALAR COM BOCA CHEIA