Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Flirt4ever

é "B"enfica e não "b"enfica pah !!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

BELHA GUARDA

O balanço da 3.ª jornada da Liga dos Campeões feito pelo site "goal.com" dedica boa parte ao que sucedeu no Schalke 04-Sporting e conclui que a grande penalidade que ditou o triunfo dos alemães "é, no mínimo, controversa".

Mas essa é a análise dos factos do jogo dentro das quatro linhas, pois no que toca ao jogo de bastidores, o jornalista Peter Staunton é bem mais duro.

Staunton, que exerce cargo de editor para a publicação irlandesa do site, fala da ligação de patrocínio da empresa russa Gazprom à UEFA e ao Schalke 04, à qual se junta a nomeação do árbitro russo Sergei Karesev, e recorda que no passado recente procurou esclarecer a situação:

"A UEFA não respondeu quando este jornalista perguntou se há ou não um conflito de interesses por ter equipas patrocinadas pela Gazprom num torneio que é também patrocinado pela mesma empresa. E também não respondeu à questão se está ou não preocupada com as acusações decorrentes deste relacionamento."

No artigo são ainda  ecuperadas as declarações do treinador Marco Silva e as de Eduardo Barroso, ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, que classificou o sucedido em Gelsenkirchen como uma situação típica de "máfia russa".

"É evidente que houve dinheiros, que houve condicionamentos dos árbitros, isto não pode ser. Um árbitro russo a apitar um jogo em que uma das equipas é patrocinada por uma das companhias com mais dinheiro do seu país... O Jonathan [Silva]tinha a marca da bolada na cara [no lance que o árbitro considerou penálti]! É uma pouca vergonha. Assim não se pode aceitar", acrescentou o antigo dirigente à Rádio Renascença.

"Enquanto isso", conclui Staunton, "o Sporting fica com um pontos em três jogos e parece condenado a ser eliminado, enquanto Schalke 04 e Chelsea, acidentalmente, também patrocinado pela Gazprom, assumem o controle do Grupo G."

A diferença entre direções!!!

PRECISAMOS NÓS DE TREINADOR E PRESIDENTE COM SANGUE NOVO!!!

Karel Alinho

Ah, as ameaças...já tinha saudades deste tipo de declarações...enfim.

Paco Nassa

Citação de: Karel Alinho em 23 de Outubro de 2014, 14:16
Ah, as ameaças...já tinha saudades deste tipo de declarações...enfim.

Estas declarações são de 2013. Não sei o que fazem nas usernews, ou então até sei, porque tb às vezes leio do GB!  :tomates:

Benfica by GB

Citação de: MrFire em 23 de Outubro de 2014, 12:21
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:24
Alguém deste tópico do pipin ?

Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 16:08
Bernardo Silva 99% fora do Benfica!!!

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

Basicamente o Bernardo Silva já não é jogador do Benfica.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!

Ainda houve alguns que gozaram com ele, mas olha que afinal o Bernardo lá saiu do Benfica....  :confused:

Cada vez mais estou convencido! Já há fumo de muito lado.

VERGONHA

Esta informação de Junho BATE 100% com a informação que tenho.

Inclusivamente o Presidente teve legitimização da Direcção da SAD para vender os tres miudos. e o Lim colocou como condição para comprar os outros dois, o Bernardo alinhar na venda quando chegar a hora dos direitos desportivos.

Benfica by GB

um comentário que acabei de ler lá no blog e que, na verdade, tirando o ácido e o português macarrónico, é realmente uma situação triste de assistir se se confirmar que resolveram "enterrar todos os machados de guerra":

Pede isso ao teu amigo "LUIS dobra a espinha FILIPE VIEIRA"

Já leste a noticia: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-ameacaram-a-minha-mulher.html

então parece que o senhor já começa a dar o dito por nao dito sobre as acusações ao Antero Henrique, braço direito do novo velho amigo Pinto da Costa?

andou sempre tao ausente das audiências, agora que voltaram a ser amigos... Vieira ja participou na audiência para dizer "oh longe de mim acusar o Antero de fazer parte dos assaltos para assustar a minha familia"

QUE PALHAÇADA!!!!
Vocês têm o presiMENTE que merecem. Continua a meter fotos dele e a dizer que é o unico honesto dessa corja que fazes bem.

Pedro Pinto

Paco Nassa

agora para alem de ser permitido meter-se coisas de blogs da treta, até comentarios no mesmo são aqui expostos...  :dance:  :dance:  :dance:

BELHA GUARDA

Marinho Neves

10 min · .

Há uma coisa que nunca entendi e se puderem expliquem-me: Tendo-se a certeza de que o FC Porto é o principal inimigo dos dois maiores clubes de Lisboa, como é possível o FC Porto alternar as suas alianças entre o Sporting e Benfica e nunca ter sido possível os dois clubes de Lisboa aliarem-se contra o seu principal inimigo, quando se sabe através de estatísca, que estando os 3 de costas voltadas o clube nortenho nunca consegue ser campeão.

Pode responder Sr Presidente???

Fake Blood

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2014, 17:33
agora para alem de ser permitido meter-se coisas de blogs da treta, até comentarios no mesmo são aqui expostos...  :dance:  :dance:  :dance:
Deixa lá passar este.
No meio de tanta Guachices e José Albuquerquisse postada pelo MAGICAL ONE não faz mal existir um copy paste de outro lado qualquer.

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Outubro de 2014, 17:48

Marinho Neves

10 min · .

Há uma coisa que nunca entendi e se puderem expliquem-me: Tendo-se a certeza de que o FC Porto é o principal inimigo dos dois maiores clubes de Lisboa, como é possível o FC Porto alternar as suas alianças entre o Sporting e Benfica e nunca ter sido possível os dois clubes de Lisboa aliarem-se contra o seu principal inimigo, quando se sabe através de estatísca, que estando os 3 de costas voltadas o clube nortenho nunca consegue ser campeão.

enquanto o vieira for presidente alterna o falar mal do porto com as alianças ao porto

a chamada coerencia  :smokin:

Han

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 09:21
Citação de: Endless em 23 de Outubro de 2014, 02:27
Citação de: xiribiti em 22 de Outubro de 2014, 18:32
Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Outubro de 2014, 17:48

olha a oposição porque se cala...

vendidos

E é assim tão estranho o Rangel viajar no mesmo avião com a equipa?

estranho é a maneira como se calou de repente. Que se livre de aparecer a falar de novo 5 dias antes das eleições.

farto de gente desta pá  :disgust:

É a chamada "COERÊNCIA"! ;D ;D ;D

"Como criar bons samaritanos e passá-los a vilões em poucos meses"

sazuke

Sempre é mais vantajoso que ser como os hãs e passar criminosos a pessoas de confiança.

Aguia_Rea1

Citação de: Han em 23 de Outubro de 2014, 20:10

vendidos

estranho é a maneira como se calou de repente. Que se livre de aparecer a falar de novo 5 dias antes das eleições.

já te disse que me estou a cagar pra coerencia se implicar fazer amen a tudo o que um gajo qualquer faz....

já gostei mais do vieira, do jesus,... o que tu queres sei eu. Vá lá rezar um luis nosso e uma ave maria

Han

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 20:26
Citação de: Han em 23 de Outubro de 2014, 20:10

vendidos

já te disse que me estou a cagar pra coerencia se implicar fazer amen a tudo o que um gajo qualquer faz....

já gostei mais do vieira, do jesus,... o que tu queres sei eu. Vá lá rezar um luis nosso e uma ave maria

para ti, hoje é assim, amanhã é para onde estás virado...

CitriC

Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Outubro de 2014, 17:48

Marinho Neves

10 min · .

O sporting só foi campeão nestes últimos 32 anos quando esteve aliado ao porto com o projecto roquette e o SL Benfica só foi campeão nestes últimos 20 anos quando o sporting esteve de costas voltadas para os corruptos e houve o Apito Dourado ou seja 2004 e agora em 2014 com o Bruno de Carvalho. Excepção feita a 2010 claro.

BELHA GUARDA porque achas  que o LFV nunca responde ao Bruno de Carvalho ? Deixa-o levar a sua adiante ? porque achas que só quando este o acusou da tal chamada telefónica ele veio-se defendendo dizendo que tal nunca existiu ? e Porque não disse antes ? Porque só aquando da entrevista com a RTP ?

Claro que É do nosso interesse, como Marinho diz, que continuemos ambos em guerra com a mafia siciliana e não entremos em disputa entre os clubes lisboetas. Agora aliança entre Sporting e Benfica epa isso esquece...Talvez daqui a 100 anos, neste momento (mais de 100 anos após a fundação dos dois clubes) seria impensável para os sócios dos dois clubes.
O futebol não é para se jogar fora do relvado, jogadas de bastidores e alianças é obra dos corruptos.

Que achas se houvesse uma aliança entre o Barça e o Atletico para deitar abaixo o Real ? Que achas do Bayer Munique e Bayer Leverkusen fazerem uma aliança para deitar abaixo o Dortmund ?  etc etc Epa essas jogadas são lixo e de gente que nao olha a meios para atingir os fins...