Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pica_foices

mas qual o problema de Rangel viajar com a comitiva.

qql pessoa que compre bilhete pela Benfica viagens em jogos de pouca mobilização via benfica viagens vai com a equipa la onde vai o barbas e afins e outros anonimos

MAFM

Citação de: pica_foices em 23 de Outubro de 2014, 22:19
mas qual o problema de Rangel viajar com a comitiva.

qql pessoa que compre bilhete pela Benfica viagens em jogos de pouca mobilização via benfica viagens vai com a equipa la onde vai o barbas e afins e outros anonimos

Sim tenho a certeza que ele comprou pela Benfica Viagens.

O mal? Nenhum. Também náo tem mal nenhum o José Eduardo Moniz já fazer parte da estrutura.

Red Eyes

Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2014, 01:00
Já cheira a vendas em Janeiro.
Acho que isso já estaria definido quaisquer que fossem os resultados...

CitriC

Citação de: Red Eyes em 23 de Outubro de 2014, 22:29
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2014, 01:00
Já cheira a vendas em Janeiro.
Acho que isso já estaria definido quaisquer que fossem os resultados...
sim vao ser vendidos quase todos os titulares e vamos prmover a equipa b à A e os juniores a B e por ai adiante :D ahahaha

Laparo

Citação de: MrFire em 23 de Outubro de 2014, 12:21
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:24
Alguém deste tópico do pipin ?

Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 16:08
Bernardo Silva 99% fora do Benfica!!!

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

Basicamente o Bernardo Silva já não é jogador do Benfica.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!

Ainda houve alguns que gozaram com ele, mas olha que afinal o Bernardo lá saiu do Benfica....  :confused:

Cada vez mais estou convencido! Já há fumo de muito lado.

VERGONHA

È certo que os empresários tratam os jogadores como mercadoria mas também é certo que se não fossem os empresários a esmagadora maioria dos jogadores não ganharia o que ganha. Quem diz jogadores diz treinadores eles agarra-se aos empresários como lapas.
Não é por acaso que de um modo geral todos adoram o Jorge Mendes, eles lá sabem.

mojo_j0jo

Espero nunca ver o Benfica de mão dada com os tristes do campo grande, está tudo parvo.

O_Profeta

Mas que exigigência....até já se insulta um Presidente campeão, enfim. Aposto que muitos nem sócios são.

Maka

Citação de: O_Profeta em 24 de Outubro de 2014, 00:22

Mas que exigigência....até já se insulta um Presidente campeão, enfim. Aposto que muitos nem sócios são.

Sim, e?

Scorpion8

Citação de: O_Profeta em 24 de Outubro de 2014, 00:22

:rir:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2014, 23:33
Espero nunca ver o Benfica de mão dada com os tristes do campo grande, está tudo parvo.

Também ainda não aprendeste quem é o verdadeiro inimigo ?

O_Profeta

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Outubro de 2014, 00:52

São os utilizadores de um forúm da internet que agora andam nos bastidores do futebol? Então agora o nosso Presidente ia entrar em alianças para ganhar o que exatamente? Tenham juízo.Há gente com memória muito curta e se esquece facilmente onde távamos e agora tamos.

Tr - 17

Fantástica a forma como destruiu uma campeã e ao mesmo tempo hipotecou o futuro do Benfica.

Tanto jovem com valor nós vendemos, até os melhores da formação foram..

E tantos marretas se contraram..

O trabalho está feito, retrocedemos uns dez anos.. Um infiltrado não faria muito melhor.

Jonny-Venezuela

Citação de: Tr - 17 em 24 de Outubro de 2014, 01:27
Fantástica a forma como destruiu uma campeã e ao mesmo tempo hipotecou o futuro do Benfica.

O trabalho está feito, retrocedemos uns dez anos.. Um infiltrado não faria muito melhor.

Tudo isso mais 500M passivo entre Culbe e SAD

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O_Profeta em 24 de Outubro de 2014, 01:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Outubro de 2014, 00:52

São os utilizadores de um forúm da internet que agora andam nos bastidores do futebol? Então agora o nosso Presidente ia entrar em alianças para ganhar o que exatamente? Tenham juízo.Há gente com memória muito curta e se esquece facilmente onde távamos e agora tamos.

Tens mesmo muita piada e originalidade.

Toronto_SLB

Citação de: Tr - 17 em 24 de Outubro de 2014, 01:27

Do que eu vejo estamos em primeiro lugar.