CN : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 25Out. Sáb. 17h00 *RTP2*

SLB_CAMPEAO04

Citação de: LGFM em 24 de Outubro de 2014, 19:18
Tenho um amigo que quer muito ir, mas não pode ir comprar bilhete agora.

Alguém daqui me safa?
Conseguiu?

LGFM

Pkmagiko

pessoal sou da zona da expo, como vou para o multiusos de odivelas?

crslb

Citação de: jo3l em 24 de Outubro de 2014, 14:19
Citação de: crslb em 24 de Outubro de 2014, 12:23
Nada como no Paz e Amizade, é outro tipo de vivência. 
Multiusus de Odivelas é moderno de mais.

é um pavilhão muito bom!

claro que o pavilhão de Odivelas é muito melhor que o de Loures.
mas é diferente. em termos d apoio, "contacto" com a equipa é .. prefiro jogos no Paz, mil vezes.
são opiniões, obviamente.

Miguelito22

Somos ainda e naturalmente inferiores enquanto equipa mas no futuro tenho a certeza que com o plantel completo e com todo o processo de trabalho do treinador ja trabalhado que seremos mais fortes.

Amanhã temos de ser inteligentes acima de tudo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: LGFM em 24 de Outubro de 2014, 19:16
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Outubro de 2014, 17:10
É pena dar à mesma hora que o Real vs Barça.

Enfim.

Enfim o que?  :rir:

É pena porque nem todos os benfiquistas optam por ver o futsal. Claro que não vai ser o meu caso, Benfica sempre em 1º lugar. Se tivesses mais anos de SB(ou secalhar tens, nem quero saber) sabias que o meu comentário não era sobre mim.

LGFM

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Outubro de 2014, 23:09

Enfim.

É pena porque nem todos os benfiquistas optam por ver o futsal. Claro que não vai ser o meu caso, Benfica sempre em 1º lugar. Se tivesses mais anos de SB(ou secalhar tens, nem quero saber) sabias que o meu comentário não era sobre mim.

Enfim, gente que prefere ver esse jogo do que ir apoiar o Benfica.

OK.

Pedro_ElMago_10

Citação de: LGFM em 24 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Outubro de 2014, 23:09

Enfim.

Enfim, gente que prefere ver esse jogo do que ir apoiar o Benfica.

OK.

Conheço benfiquistas que se der o Benfica vs Arouca(ou outro do genero) e à mesma hora dá um Barça vs Real preferem ver o segundo jogo. Por isso não fico chocado quando sei que há imensos benfiquistas que amanhã não vão ver o futsal para verem o clássico espanhol.

LGFM

Preciso de um bilhete para a nossa zona, de preferência. Urgente.

Ricardim19

carvalho0407

ala esquerda

mistersilva74

Gosto da dinâmica da equipa este ano. Vejo uma equipa que corre mais em 10 minutos do que nos 40 há duas épocas atrás.
É verdade que ainda há ali arestas por limar e que não temos tido sorte com tantas lesões, mas gosto de ver o espírito de equipa que hoje por ali reina.

Ainda agora estou para perceber o bloqueio mental e físico que tivemos o ano passado contra o Fundão. Até não andávamos a jogar mal, mas nesses 3 jogos fomos absolutamente miseráveis. Estou convicto que este ano isso não voltará a acontecer.

PS - Sinto saudades de ver o César Paulo lá na frente. De todos os dispensados, acho que era dos poucos que nos faria mesmo falta. Podia já não estar na sua plenitude física, mas nos minutos que jogava era o pânico instalado na defesa adversária.