Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

stoneduck

Já vi este filme.

Vamos ser comidos de cebolada pelo corrupto mor, senhor presidente. É isso que vai acontecer.

Agora vá lá para almoços e vá apertar a mão a essa escumalha e também aos do braga.

Que vergonha.

Pedro_ElMago_10

Mais 4 anos sem ganhar a Liga.

Sou mesmo burro em pensar que podiamos ganhar o Bi. Com o LFV e o JJ?  :rir: :rir: :rir:

Diavolo Rosso

Quem me dera que tu saísses e que viesse alguém com um projeto como deve ser...

joaojordao13

Já conseguiu o seu objectivo: queimar o treinador. O denominador comum fica, porque não tem culpa. Isto não pode ser o Benfica. Este palhaço vai-se perpetuar no poder.

HB

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2014, 22:33

O Vieira só vai sair do Benfica quando quiser, e ainda não deve estar para breve.

Paspalhona

Citação de: HB em 26 de Outubro de 2014, 22:34

O Vieira só vai sair do Benfica quando quiser, e ainda não deve estar para breve.

Pode sempre morrer.
O homem É MORTAL.

stoneduck

Os Benfiquistas que sentem realmente o Benfica no coração, não podem compactuar com a estratégia recente deste presidente, não podemos admitir amizades ou acordos com a escumalha corrupta do Norte.

É preciso parar isso, porque se alguém vai sair prejudicado, somos nós! Sempre foi sim e vai volta a ser.

Nem que se faça algo como os lagartos fizeram com a tentativa de se marcar uma Assembleia Geral para pedir contas.

Eu admito que apoiei o senhor Vieira durante muito tempo, mas isto já é demais e admito que estava errado acerca dele.

Scorpion8

Citação de: joaojordao13 em 26 de Outubro de 2014, 22:34
Já conseguiu o seu objectivo: queimar o treinador. O denominador comum fica, porque não tem culpa. Isto não pode ser o Benfica. Este palhaço vai-se perpetuar no poder.
queimar o treinador?

mas quem é que mete artur a jogar? quem é que mete o BENFICA a jogar com meio campo a dois? quem é que mete o lima a jogar? não é o vieira certamente, o JJ pura e simplesmente não joga com a melhor equipa disponível

Diavolo Rosso

Citação de: HB em 26 de Outubro de 2014, 22:34

Vocês nem sabem o que me dói ver este "projeto" do Benfica, foda-se...

Adorava ver o Benfica a seguir o exemplo do Basileia, uma equipa que aproveita as camadas jovens, contrata jovens de grande qualidade e sem loucura, e além disso valoriza jogadores que é uma coisa doida.

O exemplo do Basileia é fantástico, que gestão tremenda, e que grandes campanhas europeias tem feito e a nível interno limpa tudo.

O_Glorioso

ElMago_S.L.B.

Renovar com o treinador e aumentar o salário.
Obrigado.

Zlatan

Nova brincadeira em Braga. Não te zangues com o miguxo Salvador.

jgilcruz

Espero que o jantar com o António Salvador tenha sido do seu agrado.

Meddler

Ora bem, esta semana há algum projecto de imobiliário para concluir com o Salvador?

AG

Parabéns por teres feito as pazes com o teu velho amigo.

És igual a ele.