Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

dmc

Nós dizemos que o focul tem7 vidas, mas verdade seja dita, nós adoramos ajudá-los a levantarem-se.

Depois de ver as contas dos corruptos, esta época tinha que ser nossa.

BlankFile

Parece que sente prazer em de ser comido de cebolada pelo Salvador. Um filho da puta desses comigo não tinha descanso.

LeandroSLB

Mephisto

Respirem fundo, estamos em primeiro. Confiem no Senhor Presidente.

Chefe

Interessava era encurralar o Brunao

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Steiner

Espero bem que a renovação por mais 5 anos com o Jorge Jesus já esteja a ser tratada.

Baron_Davis

Citação de: Steiner em 26 de Outubro de 2014, 23:58
Espero bem que a renovação por mais 5 anos com o Jorge Jesus já esteja a ser tratada.
com aumento de salário e prémios, obviamente.

O_Glorioso

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2014, 23:38
Parece que sente prazer em de ser comido de cebolada pelo Salvador. Um filho da puta desses comigo não tinha descanso.

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és."

Os que são comidos de cebolada são outros. E de que maneira, basta ver neste fórum.

Steiner

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: Steiner em 26 de Outubro de 2014, 23:58
com aumento de salário e prémios, obviamente.

E que fique livre de impostos.

MrJohnny

Presidente, temos um plantel principal curto... 29 jogadores não chegam!

stoneduck

Citação de: HJDK em 26 de Outubro de 2014, 23:26
A estratégia e rumo traçado pela Direcção do Sport Lisboa e Benfica é um atentado à identidade Benfiquista, nojo não faria jus ao quão baixos e nebulosos os seus actos são. Em último plano vêm as preocupações e confrangimentos de meia dúzia de diligentes que dão pelo nome de Sócios do Benfica.

Na presente época desportiva, cordialmente e com todas as boas maneiras e etiquetas, sentámo-nos à mesa com o maior malfeitor da História do Futebol Português. Objectivo conseguido, visto que o mesmo lá conseguiu, "democraticamente", eleger alguém que fizesse pirraça ao Sporting. Anuímos, a caravana passou, assunto encerrado. Impávido e sereno, Vieira num momento de elevação pessoal, fez as pazes(ou quebrou o gelo) com duas pessoas com quem teve episódios amargos e lamentáveis. Dois coelhos duma cajadada.

Mas há algo muito mais grave. Que tem proporções desportivas, morais e sobretudo humanas. O Sport Lisboa e Benfica, cada vez que se desloca a Braga, muy nobre e honrada cidade, é tratado como lixo, um cão sarnento que perigosamente põe em risco a saúde desportiva do grande Braga e de quem os rodeia. A escória do Futebol.

Sem pudor ou o mínimo respeito por a maior fundação que este País já conheceu, não se contam com os dedos de uma mão os acidentes gravíssimos e que deveriam ser veementemente condenáveis com a devida repercussão social e desportiva.

- Vários jogadores que defendiam as nossas cores foram agredidos dentro e fora do relvado.

- Funcionários e corpo técnico foram maltratados fisicamente nas instalações do estádio.

- Apedrejaram-nos o autocarro.

-Invadiram, num misto de agressões verbais e físicas, o nosso banco inúmeras vezes. Chegaram a cuspir em responsáveis Benfiquistas.

- O clima bélico que advém das bancadas é de meter vergonha ao mais limitado adepto. Ódio, raiva, inveja e pequenez. Tudo isto, diga-se, injustificado. Bem, talvez a última tenha algum fundamento.

- Falha eléctrica no estádio, com claro desfavor do Sport Lisboa e Benfica, ainda hoje sem a mais pálida justificação.

- Adeptos agredidos no estádio ou nas imediações do mesmo.

Qual é a interacção do Sport Lisboa e Benfica com este clube? Relações estreitas e bastantes íntimas. Uma mão lava à outra.

Alguém ou até alguéns colocam constantemente os seus interesses pessoais à frente do Benfica. As amizades são públicas, os encontros também e as negociatas célebres. Dá gosto saber que demos um jogador(Djavan) ao SC Braga. Eles, sem a mais pálida dúvida, merecem-no.

HÁ QUE RASGAR DE CIMA À BAIXO, com um comunicado oficial, seja ele por escrito ou falado, o comportamento deste clubezeco e CORTAR IMEDIATAMENTE com as respectivas relações institucionais, mostrando uma saturação com os acontecimentos e atitudes já há muito demonstradas, que em nada beneficiam o Benfica ou o desporto em geral.

Hoje, mais uma vez, repetiu-se um espectáculo dentro do espectáculo, os artistas do costume fazem de tudo para nos bater, nem que para isso se tenha que levar a palavra à letra. Já chega de silêncio da nossa parte.

O Benfica não se pode misturar com a escumalha.

Não podia concordar mais.
É exactamente isso que penso.

E eu não quero saber se outros clubes vão sofrer com a estratégia actual do senhor Vieira ou se vão andar picados ou incomodados, porque o que me deixa mesmo lixado da vida é saber que, o grande prejudicado com isto tudo será inevitavelmente o Sport Lisboa e Benfica.

É um filme que eu já vi e já sei como acaba. Digo mais, todos os que andarem por aqui com pelo menos uns 30 anos de vida, já sabem como acaba este filme. E não acaba nada bem para o Benfica. Parece que a história se está a repetir novamente.

Volto a dizer que o Benfica não pode compactuar com a escumalha corrupta do norte.
Quem compactua com isso, para mim perde o direito de se proclamar Benfiquista. Portanto, o senhor que dá nome a este tópico, para mim não é Benfiquista. E assim jamais o será!
É uma vergonha!

Tr - 17

Tínhamos uma boa equipa.. aliás, muito boa equipa.

Devia estar a fazer-te comichão.

Aldrabãozito.

ElMagoSLB

Devia ter vergonha de pactuar com a PorcosTV.

Hoje, para além de não passarem a repetição de uma suposta mão na área nos minutos finais, no resumo:
- Ocultam a agressão e vermelho directo aos 5 minutos sobre Talisca
- Ocultam a agressão e vermelho directo ao Ruben Micael sobre o Jonas
- Mostram duas vezes o suposto penalty sobre o Pardo
- Mostram uma vez o penalty existente sobre o Pardo, que precede de fora de jogo do mesmo, não tendo sido mostrado como é óbvio
- Mostram o empurrão do Enzo, ocultando tudo o que se passou de seguida
- Ocultam o penalty claríssimo sobre o Eliseu na parte final
- Ocultam a suposta mão que não deram repetição

E agora, convido-vos a ver os resumos dos 3 canais amanhã durante o dia. Convido-vos a assinalarem aqui quantos destes lances aparecerão lá.

Temos um burlão como líder do clube e depois queixamo-nos quando nos burlam em campo. Pactuámos com isto. Vergonhoso!

tsubasaslb

Espero um comunicado sobre a arbitragem da pedreira.

Que não faça o erro de só falar da arbitragem quando já não estivermos em primeiro.

Aguia31

Destruíram uma equipa vencedora!!!! Mas Sr. Presidente reduzimos o passivo????