Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Pinto da Costa  a falar por nós, Vieira o único dos 3 grandes presentes na tomada de posse... somos enrabados no hóquei, no futebol... pelos adeptos adversários... pelos arbitros...

H I L A R I A N T E ! ! !

Steiner

Deixou-me bastante orgulhoso ver o Pinto da Costa a defender o Benfica das acusações do Bruno de Carvalho.

O Senhor Presidente enche-me de orgulho! Que tal marcar um amigável no Dragão e a receita reverter toda para os cofres do Porto?

Bailey

Citação de: Steiner em 27 de Outubro de 2014, 21:40
Deixou-me bastante orgulhoso ver o Pinto da Costa a defender o Benfica das acusações do Bruno de Carvalho.

O Senhor Presidente enche-me de orgulho! Que tal marcar um amigável no Dragão e a receita reverter toda para os cofres do Porto?

marcávamos um amigável no porto, eramos recebidos com bolas de golfe, o gaitan lesionava-se, e o vieira vinha dizer que a culpa nao era do pdc

Steiner

Citação de: Bailey em 27 de Outubro de 2014, 21:43
Citação de: Steiner em 27 de Outubro de 2014, 21:40

marcávamos um amigável no porto, eramos recebidos com bolas de golfe, o gaitan lesionava-se, e o vieira vinha dizer que a culpa nao era do pdc

Mas eu acho que o Luís Filipe Vieira adora jogar golfe.

Mephisto

AnotherDoom

CitaçãoDuque referiu-se depois à questão dos direitos televisivos, sendo bem claro: "Sou a favor da negociação centralizada dos direitos televisivos. Está provado que o modelo dá resultados e só Portugal e Espanha resistem.

Preparem-se para duas coisas:

- O Benfica perder os jogos na BenficaTV.

- Vieira renuncia ao cargo depois de o trabalho estar feito.

trucatruca

Luís Duque tal como o Presi, renunciou ao ordenado porque está em espírito de missão. É o homem certo para estabelecer uma plataforma de entendimento entre os jogos que são do Benfica e a centralização.

Mephisto

Citação de: AnotherDoom em 27 de Outubro de 2014, 21:55
CitaçãoDuque referiu-se depois à questão dos direitos televisivos, sendo bem claro: "Sou a favor da negociação centralizada dos direitos televisivos. Está provado que o modelo dá resultados e só Portugal e Espanha resistem.

Preparem-se para duas coisas:

- O Benfica perder os jogos na BenficaTV.

- Vieira renuncia ao cargo depois de o trabalho estar feito.

ao menos ficaram com infraestruturas...

AnotherDoom

Não se esqueçam de uma coisa, os direitos centralizadas são decididos por maioria.

Se o Benfica votar contra, de nada lhe adianta, pois para poder participar na Liga tem que ceder os direitos.

O Liverpool não queria vender os seus direitos televisivos e de nada lhes adiantou.

http://www.theguardian.com/football/2011/oct/12/manchester-united-chelsea-liverpool-breakaway

CitaçãoWithout the support of those who stand to benefit most the idea would be dead in the water, because none of the league's smaller clubs would vote for something that would hugely disadvantage them.

Vão-se preparando para perder os jogos na Benfica Tv.

Shoky

Citação de: AnotherDoom em 27 de Outubro de 2014, 22:08
Não se esqueçam de uma coisa, os direitos centralizadas são decididos por maioria.

Se o Benfica votar contra, de nada lhe adianta, pois para poder participar na Liga tem que ceder os direitos.

O Liverpool não queria vender os seus direitos televisivos e de nada lhes adiantou.

http://www.theguardian.com/football/2011/oct/12/manchester-united-chelsea-liverpool-breakaway

CitaçãoWithout the support of those who stand to benefit most the idea would be dead in the water, because none of the league's smaller clubs would vote for something that would hugely disadvantage them.

Vão-se preparando para perder os jogos na Benfica Tv.

E com o apoio do Vieira.
Nunca deixa ficar mal o amigo da mantinha.

paalexg

Isto é sabotagem. Demasiado evidente...

Mephisto

APOIEM seus abutres malditos! Devem ter saudades do Vale...

sbremoved_33753

O Dia Seguinte em directo agora na rádio SerBenfiquista.

http://myradiostream.com/radioslb

Para quem quiser ouvir o que se diz do tugão.

Aspoon

No dia em que o vieira deixar os jogos sair da BenficaTV cai do poleiro.

sbremoved_33753

Citação de: Aspoon em 27 de Outubro de 2014, 22:17
No dia em que o vieira deixar os jogos sair da BenficaTV cai do poleiro.

O Vieira sai do Benfica quando quiser.
Os adeptos estão cegos.