CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

20Nico Gaitan20

já paravam com a merdinha das tabelinhas na area...que nojo do crl. ::bater::

Maka

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 21:40
Adorei ver o Pedro Martins a festejar como um cão sarnento cheio de raiva e depois aziar...

Contra o Benfica faz sempre figurinhas tristes.

É um triste.

andymc

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 31 de Outubro de 2014, 21:41
Não pude ver a 2 parte , já há imagem do golo anulado deles ? E foi bem anulado ?

Foi.

Tão fora de jogo quanto a azia deles...

KunAguero16

Meio-campo nem vê-lo. A ganharmos permitiamos contra-ataques por todos os lado possíveis e imaginários

Toalhete

Adorei ver o Pedro Martins a festejar como um cão sarnento cheio de raiva e depois aziar...

É uma típica lagartixa.

P∑T∑7

Citação de: Tiago Fella em 31 de Outubro de 2014, 21:38
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Outubro de 2014, 21:36
Citação de: Kratos em 31 de Outubro de 2014, 21:34
Missão cumprida e nada mais.
Somos uma equipa segurada por arames. Mais tarde ou mais cedo vai dar merda.
Quotem isto.

Zenit, Sporting, Bayer, Monaco e Braga.

Mais tarde ou mais cedo? É só voltamos a ter um jogo com um adversário melhor que os Aroucas e Rio Aves desta vida...
Também podes fazer o mesmo raciocínio para os corruptos.
Guimarães, Shakthar e Sporting 2x

Estou-me nas tintas para o corruptos. Quero um Benfica forte e competente.

O que os outros fazem ou deixam de fazer interessa-me zero. A não ser que o Benfica deixe a liderança... Aí sim, a preocupação triplica.

Toronto_SLB

Mittelstürmer

Contra uma equipa que defende muito bem, bem organizada, que apenas defendeu até ao golo, criámos bastantes oportunidades, não fossem as boas defesas do Cassio e alguma cerimonia no remate e podíamos facilmente ter tido uma vitoria mais folgada.
Não vi a má exibição que alguns aqui viram, mas são sempre os mesmos a dizer mal de tudo e todos, portanto, nem lhes ligo!

3 pontos no bolso, e agora os outros que se fodam para nos apanhar.

CARREGA BENFICA! Rumo ao Bi! Rumo ao 34o!  :slb2: :slb2: :slb2:

P∑T∑7

E já agora, um valente vai-te foder ao Pedro Martins, lagarto de merda.

MiguelRibeiro

jogo de merda como tem sido apanagio esta epoca! Nao me lembro de ver o Benfica sem sentimento nenhum como faco neste momento! Mais cedo ou mais tarde vamos perder pontos e ficar pa tras no campeonato!

Arbritagem muito muito caseirinha!

El Tacuara

A jogar assim, mesmos no nosso campeonato, estamos a prazo!

lida

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 21:39
Com Artur não ganhavamos...certinho.
Que merda de comentário, ainda por cima quando o JC esteve tudo menos seguro. Adoram Cascar sempre nos mesmos e se fosse só apontar o obvio, que é a sua fraca ma forma. Preferem insultar e perseguir, MS depois apanha m surpresas como o tqlisca e o lima.

Mas não seria de esperar outra coisa, para quem vê o que debitas.

Dias13

O mesmo aqui crlh!

Só pensei chupa lagarto

PedroBenfica

os passezinhos da treta à boca da área e as auto-estradas abertas a meio campo para os jogadores do rio ave correrem à vontade com a bola são algo incompreensível para qualquer um. Rídiculo