CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

lida

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: lida em 31 de Outubro de 2014, 21:43
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 21:39
Com Artur não ganhavamos...certinho.
Que merda de comentário, ainda por cima quando o JC esteve tudo menos seguro. Adoram Cascar sempre nos mesmos e se fosse só apontar o obvio, que é a sua fraca ma forma. Preferem insultar e perseguir, MS depois apanha m surpresas como o tqlisca e o lima.

Mas não seria de esperar outra coisa, para quem vê o que debitas.

Tudo menos seguro?
Ahahahhaahahaha

espera espera...ahhahahahhahaha.

Abraço.
Só espero que continues a chorar nas mas fases do Benfica como fizeste o ano passado e depois no fim que andes todo excitadinho e com as tuas típicas estórias de amor. É sinal qUE tivemos uma boa epoca.

Abraço. Beijo. Amo.te

Fukurokuju

Porco martins...
"está fora de jogo mais vejam o posicionamento do fiscal de linha"  :crazy2:  :rir:

blueviper

Mas então admites que está fora de jogo ?

Mas quais amarelos aos do Benfica?....quais faltas é que foram essas para amarelo da nossa equipa pedro?........puta que pariu pah

Maka

Citação de: ChEsTeR em 31 de Outubro de 2014, 21:48
olha esta pra mim é nova...está fora de jogo mas o fiscal de linha não estava em posição de marcar fora de jogo....quando penso que já ouvi/vi de tudo no tugão...

Por acaso acho que já tinha ouvido algo parecido. Já não me lembro em que jogo foi, mas já ouvi um treinador a dizer que um certo penalty tinha sido bem assinalado (após ver repetição na TV), mas que o árbitro não o devia ter marcado porque na posição onde estava era impossível ter visto.
Priceless shit  ;D

hertz

Incrivel como se queixam sempre da arbitragem quando jogam contra o Benfica e depois são gamados à grande contra os outros e nem piu.

pastel1904

Mas o bandeirinha está mal colocado porquê? Que triste. Queixe-se do avançado que já se estava a ver desde o meio campo que ia dar asneira

Reaseru_SLB

Este Helder Conduto...meu deus, e é este o comentador dos jogos oficiais do Benfica.

MiguelRibeiro

Citação de: aguia1 em 31 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Outubro de 2014, 21:43
jogo de merda como tem sido apanagio esta epoca! Nao me lembro de ver o Benfica sem sentimento nenhum como faco neste momento! Mais cedo ou mais tarde vamos perder pontos e ficar pa tras no campeonato!

Arbritagem muito muito caseirinha!
conta la entao..
conta la o que?

Steiner

Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Outubro de 2014, 21:50
Este Helder Conduto...meu deus, e é este o comentador dos jogos oficiais do Benfica.

O que é que ele fez de mal?

rlaranjeiro

Citação de: bredoada em 31 de Outubro de 2014, 21:49
O anjinho do Martins fodido mas não é pelo fora de jogo... é pelos amarelos no início do jogo. Dá a sensação que viu os lances antes da flash e rebentou pk viu que era off side!

Claro, disseram-lhe durante o jogo que nao havia fora de jogo, chegou ao balneario e viu que havia mas tinha de justificar a azia dos ultimos 20 minutos de alguma maneira.

Maka

Citação de: blueviper em 31 de Outubro de 2014, 21:50
Mas então admites que está fora de jogo ?

Mas quais amarelos aos do Benfica?....quais faltas é que foram essas para amarelo da nossa equipa pedro?........puta que pariu pah

O Salvio devia ter visto amarelo, agarrou o Diego quando este ia a fugir. De resto, mais nada.

pastel1904

Agora é que vi e é verdade. O bandeirinha está mesmo mal.  ;D

sardao

Citação de: ChEsTeR em 31 de Outubro de 2014, 21:48
olha esta pra mim é nova...está fora de jogo mas o fiscal de linha não estava em posição de marcar fora de jogo....quando penso que já ouvi/vi de tudo no tugão...
Por acaso tenho ideia de já ter ouvido algo semelhante mas não deixa de ter piada ;D

Dias13

Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Outubro de 2014, 21:50

É jornalista não comentador