LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

força Benfica

Primeira parte onde podíamos ter feito as coisas melhor com mais calma e tal, segunda parte fraca.. Ganhamos e ainda bem. Restam 2 jogos,força BENFICA!

LR1904

Citação de: tiagoterceira em 04 de Novembro de 2014, 22:08
fico muito preocupado quando vejo o nosso trio de jogadores mais influentes a jogar uma miséria...
Enzo-Salvio-Gaitan...estão horríveis...

O Gaitan vai a jogo tocado e mesmo assim jogou melhor que Enzo e Salvio juntos.

costapequeno

Citação de: Maytay em 04 de Novembro de 2014, 22:07
Epa eu pensava que iamos jogar com Leverkusen na proxima jornada e com o Zenit na ultima..este calendario é muito manhoso.... então nós fazemos dois jogos seguidos fora na 1ºvolta e na 2ºvolta devia ser o oposto ....

queria ir jogar a russia no dia 9 de dezembro,20 graus negativos?lol....

JPSilva

Epa eu pensava que iamos jogar com Leverkusen na proxima jornada e com o Zenit na ultima..este calendario é muito manhoso.... então nós fazemos dois jogos seguidos fora na 1ºvolta e na 2ºvolta devia ser o oposto ....

Não são permitidos jogos na Russia na ultima jornada.

Jpeeh

Citação de: Mestre30 em 04 de Novembro de 2014, 22:08
Citação de: Jpeeh em 04 de Novembro de 2014, 22:07
Agora que tou com uma tesão para o jogo da Rússia, tenho de esperar 2 semanas?
3 semanas!

Alivia o tesão noutro lado  :tomates:
3 semanas...
Não te preocupes  :coolsmiley:

Karel_Poborský

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:08
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Novembro de 2014, 22:07
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:05
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Novembro de 2014, 22:04
Valeu pelo milhão de euros e por meter pau no cu dos franceses. De resto já não me parece que sirva de muito esta vitoria.

LOL o Benfica ta a 1 ponto com 2 jogos para jogar e não serve de muito?
A questão é que precisamos de uma vitória na Russia na qual é dificil crer. Mas vamos ver.

Não me parece que seja preciso vencer na Russia. Vencer o ultimo jogo sim.
Pode ser que baste assim, mas é estar a ficar depende de 3ºs...não costuma dar bom resultado

polo norte

Citação de: Maytay em 04 de Novembro de 2014, 22:04
Jogo com muito coração e raça mas pouco discernimento.... penso que na 1ºparte fomos melhores mas na 2ºparte o tivemos sorte o Monaco foi melhor então aquele lado esquerdo ...é complicado para um lateral adaptado defender com um ala tão rapido e agil...o meio campo na 2ºparte era uma via rápida e com saida do samaris e recuo do talisca ainda foi pior ... penso que acabamos por ter a estrelinha de campeão ... tivemos 3 ou 4 grandes oportunidades de golo mas o monaco também as teve...mas o nosso forcing nos ultimos 15 minutos deu resultado.

Apesar de achar a entrada do Julio Cesar e do Jardel na minha opinião não terem sido as mais correctas porque o Artur ate tem estado bem mas pronto até percebo nunca se sabe quando ele pode voltar abrir o livro ... agora a saída do lisandro pelo jardel...

O que interessa é que ganhamos ...
.            Mas o lizandro tinha  Levado  cartao vermelho no Jogo anterior .

bnfc

Citação de: hertz em 04 de Novembro de 2014, 22:05
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Novembro de 2014, 22:04
Citação de: jgbg91 em 04 de Novembro de 2014, 22:00
Mas alguem acredita que vamos ganhar a Russia, o jorge teria de ser um verdadeiro treinador para isso acontecer

Não dá para chamar o MS só para esse jogo na rússia?

Dava-nos um jeitaço. Eram 3 pontos garantidos

Sim. Não é à toa que o sporting tem 1 ponto em 3 jogos na champions. Precisavamos de um MS para nos mostrar o caminho da vitória, como fez com aquela potência chamada Maribor.

mojo_j0jo

costapequeno

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:10

Não são permitidos jogos na Russia na ultima jornada.

como tal nem na primeira.....

JPSilva

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Novembro de 2014, 22:11
Valeu pelo milhão de euros e por meter pau no cu dos franceses. De resto já não me parece que sirva de muito esta vitoria.

A questão é que precisamos de uma vitória na Russia na qual é dificil crer. Mas vamos ver.

Pode ser que baste assim, mas é estar a ficar depende de 3ºs...não costuma dar bom resultado

Mas nós neste momento ainda dependemos de 3os mesmo que ganhemos os últimos 2 jogos.

hertz

Citação de: elpayaso10 em 04 de Novembro de 2014, 22:05
Tacticamente devemos ser das piores equipas da champions

Qualquer equipa do grupo dos porcos e lagartos (à excepção do Chelsea) é pior que este Benfica

j.j.

Situação actual:

Se ganharmos os dois jogos independentemente dos golos e dos outros resultados estamos apurados para os 1/8 da LC

Se empatarmos na Russia e ganharmos ao Bayer somos apurados desde que o Zenit não ganhe ao Mónaco na ultima jornada.

Se empatarmos na Russia e empatarmos na Luz com o Bayer passamos para a LE se o mónaco perder com o Bayer e empatar ou perder com o Zenit

Se perdermos um jogo e empatarmos outro, só passamos para a LE se o Mónaco perder os dois jogos.

Como podem ver ainda existem muitos SES e muitos imponderáveis..........

HuRi

Citação de: j.j. em 04 de Novembro de 2014, 21:59
Apesar de tudo o árbitro só fez merda mas perdoou-nos um penalty do tamanho do cristo rei

e perdoou um vermelho directo ao Toulanlan

j.j.

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Novembro de 2014, 22:11

Mas nós neste momento ainda dependemos de 3os mesmo que ganhemos os últimos 2 jogos.

Não só dependemos de nós próprios