Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

J_PN

Não tinha essa ideia. Talvez o que falte mesmo é um Benfica vencedor.

miniMilk

#256
2013/14
2ª jornada: Benfica-Gil Vicente, 37318
4ª Benfica-Paços Ferreira, 34 575
6ª Benfica-Belenenses, 31 635
8ª Benfica-Nacional, 35 519
10ª Benfica-Sp. Braga, 35 764


2014/15
1ªJ: SL Benfica 2 - 0 Paços Ferreira, 42356 espectadores
3ªJ: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP 61895 espectadores
5ªJ: SL Benfica 3 - 1 Moreirense, 37126 espectadores
7ªJ: SL Benfica 4 - 0 Arouca, 41665 espectadores
9ªJ: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave, 36599 espectadores


este ano até recuperámos malta (já descontando o derby). O Benfica vencer ajuda. também é factor.
O dinheiro na carteira, coisa que havia mais em 2009/10(e também um futebol fabuloso) ajuda.

Ainda assim, sendo o Benfica inserido numa zona de 3M de pessoas. devíamos ter muito mais.

Miguelito22

Pelos numeros estamos bem melhor este ano essa é a verdade mas também podemos e devemos colocar mais gente quer no futebol quer nas modalidades.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 06 de Novembro de 2014, 14:52
Não tinha essa ideia. Talvez o que falte mesmo é um Benfica vencedor.

Em 2014:

melhor época desde 86/87
4 troféus
final europeia
1º isolados no campeonato
TdP
só dependemos de nós para passar aos oitavos da Champions

Severus Snape

Citação de: Theroux em 06 de Novembro de 2014, 14:59
Citação de: Jaime_PN em 06 de Novembro de 2014, 14:52
Não tinha essa ideia. Talvez o que falte mesmo é um Benfica vencedor.

Em 2014:

melhor época desde 86/87
4 troféus
final europeia
1º isolados no campeonato
TdP
só dependemos de nós para passar aos oitavos da Champions

Essa última frase, embora factual, é um bocado areia para os olhos. O Benfica de JJ tem um péssimo registo na Champions a jogar fora e para além disso os 2 jogos que faltam são contra equipas que manietaram o Benfica na primeira volta.

Rui12ld

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/1_Epoca_2014_2015/Futebol/Equipa_Principal/Taca_de_Portugal/tabela_de_precos_tp_slb.jpg

Este jogo pode servir para dissipar algumas duvídas se temos ou não uma procura elástica em relação ao preço dos bilhetes. Eu por acaso acho que não, mas de qq forma acho que vamos ter uma boa casa.  :bandeiraslb2:


VALEBEM

Não abrindo o piso 3, no máximo teremos umas 35 mil pessoas.

Theroux

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 22:13
Não abrindo o piso 3, no máximo teremos umas 35 mil pessoas.

35 mil era fabuloso.

kikohernandez

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 22:13
Não abrindo o piso 3, no máximo teremos umas 35 mil pessoas.
E quem tem red pass total do piso 3, como fazem? Dão outro lugar à escolha?

paalexg

Citação de: kikohernandez em 11 de Novembro de 2014, 22:17
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 22:13
Não abrindo o piso 3, no máximo teremos umas 35 mil pessoas.
E quem tem red pass total do piso 3, como fazem? Dão outro lugar à escolha?
Sim. Têm de mudar.

VALEBEM

Ainda sou do tempo, acho que no ano do Fernando Santos, em que tivemos quase 40 mil num jogo da Taça contra o Oliveira do Bairro, num jogo em que o Kikin Fonseca marcou um golo.

trainmaniac

O pior das assistências têm sido os jogos da Champions. Há algo de urgente a mudar nesse ponto...

VALEBEM

Na Champions há algumas questões: o bilhete não está incluído em que não tem RedPass Total ou Fundador; o preço dos bilhetes são mais puxados; o Benfica não tem obtido grandes resultados na prova; vários jogos têm coincidido com dias de temporal (Olympiakos no ano passado, e os 2 jogos deste ano)...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 22:25
Na Champions há algumas questões: o bilhete não está incluído em que não tem RedPass Total ou Fundador; o preço dos bilhetes são mais puxados; o Benfica não tem obtido grandes resultados na prova; vários jogos têm coincidido com dias de temporal (Olympiakos no ano passado, e os 2 jogos deste ano)...

Mas sermos o clube com pior preenchimento das bancadas na competição é, sob qualquer perspectiva, demasiado mau para ser verdade.

Theroux

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 22:25
Na Champions há algumas questões: o bilhete não está incluído em que não tem RedPass Total ou Fundador; o preço dos bilhetes são mais puxados; o Benfica não tem obtido grandes resultados na prova; vários jogos têm coincidido com dias de temporal (Olympiakos no ano passado, e os 2 jogos deste ano)...

E não calhou o Barça ou o Real no grupo.