CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

slbenfica_croft

Isso do melhor 11 é muito bonito e tal,

mas o melhor 11 para a madeira forçosamente não será o melhor 11 neste momento.

Porquê? por várias razões, momentos de forma, e acima de tudo um estilo e um modelo de jogo altamente desgastante com especial relevo para o último jogo na champions com a equipa a acabar de gatas precisamente por isso.

Mittelstürmer

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2014, 19:35
Sou só eu que estou pessimista ou há mais que acreditam que daqui a quarenta e oito horas já não estamos no primeiro lugar?

Espero que os jogadores do Benfica tenham uma mentalidade bem diferente da tua.

Chelas

Julio César

Maxi,Luisão,Jardel,Benito

Pizzi,Enzo,Samaris,Talisca,Gaitán

Jonas

arodrigues84

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2014, 19:35
Bossio
Dudic
Jorge Soares
King
Rojas
Jamir
Thomas
Carlitos
Luis Carlos
Pringle
Luiz Gustavo

Carrega Benfica

Por tua causa já não vou dormir de noite, que pesadelo  :disgust:

arodrigues84

Citação de: Pablo_8 em 07 de Novembro de 2014, 20:03
Citação de: peter_slb em 07 de Novembro de 2014, 16:06
no primeiro jogo que fazem à tarde e a uma hora que seria muito bom para relembrar jogos à tarde, é o dia em que me dava muito jeito que fosse às 8 ou mais tarde, porque assim não poderei ver o final (maior parte da 2ª parte), já que o ponto alto das festevidades dos 25 anos da queda do muro de Berlim, ocorre às 7 da tarde e não é um momento que uma pessoa "possa" perder.

sa foda la o muro de Berlim  :disgust:

:tonge:

Nós temos o nosso muro: Júlio César  :metal:

Ricardo Teixeira

Acima de tudo...é bom saber que afinal já se pode transmitir jogos às 16h da tarde...
Que coincidência...

ZICKLER

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Novembro de 2014, 22:58
Acima de tudo...é bom saber que afinal já se pode transmitir jogos às 16h da tarde...
Que coincidência...

Há 2 anos atrás já tínhamos jogado lá mais ou menos à mesma hora (Proençada).

A sporco tv não metia os jogos à tarde, porque para esse horário tinha a premier league a bombar.....e quem pagava com isso era o tugao que era empurrado para a noite.

Sem premier ficam com tempo livre para meterem o tugao a horas decentes

iloy

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Novembro de 2014, 20:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2014, 19:35
Sou só eu que estou pessimista ou há mais que acreditam que daqui a quarenta e oito horas já não estamos no primeiro lugar?

Espero que os jogadores do Benfica tenham uma mentalidade bem diferente da tua.

Esperemos todos

tsubasaslb

Os jogos na choupana são uma valente merda. Está quase sempre nevoeiro e depois é aquelas velhas irritantes, que fazem daquela merda uma festa folclórica e ouve-se tudo na tv.
Por tudo isto era muito bom arrumarmos este jogo cedo.

ChEsTeR

Dejavu_Text

Não podemos deixar fugir os três pontos,jogo importantíssimo.Espero uma equipa pronta para deixar a pele em campo,jogo de "fato-macaco" no bom sentido.

P.S.-Moderação vejam o que se passa que estou a ter problemas em fazer login pela hiperligação de Login,já tentei vir cá ontem e andei aos papeis,pensei que era um problema do fórum, vejam isso, também não consigo entrar pelo Firefox fica uma página em branco e no google Chrome aparece uma página em branco com uns códigos que parece ser HTML.

Consegui hoje entrar pela hiperligação PM.

| João |