Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Fyssas

20M a partir da Bélgica? Já aconteceu?

MiguelPalma92

acho que por entre os 9/12 milhoes sacamos o gajo de la

Cardozo_7.

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Novembro de 2014, 23:43
acho que por entre os 9/12 milhoes sacamos o gajo de la

:rir:

Deram 5 M por ele, valorizaram-no, tornou-se uma certeza e agora vendiam-nos por 9/12M??!!

:rir:

JViegas

Demos 14M pelo Abel e 10 pelo Campbell. Se fosse para vir por 9/12M já cá estava. É sempre 15/20M este menino. A não ser que se meta jogadores ao barulho ou que o jogador faça pressão para sair.

JViegas

Não há muitos com o perfil deste menino. O Abel era um deles. No entanto ainda há uns quantos nomes que podemos explorar. Este seria um coelho tirado de um tubo de ensaio.

ZICKLER

hassana yebda

Quem deve vir é o argentino Suárez
Digo eu  :confused:

Rei

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2014, 21:01
Citação de: Rei em 08 de Novembro de 2014, 18:15
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 17:23
Citação de: Rei em 08 de Novembro de 2014, 14:02
Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2014, 11:35
Kardec + Cardozo = 9M€
Bebe + Derley = 3M€

Só aqui tínhamos garantido verba suficiente para contratar o Mitrovic. Ficaríamos com um ataque jovem e potente, 3 pontas diferentes:
- Jonas (2º avançado)
- N.Oliveira e Mitrovic (P.Fixo)

Essas contas de FM... ri-me.

Contas de FM? Não vendemos o Cardozo e o Kardec? Não poderíamos ter deixado de comprar o Derley e o Bébé? Não vejo onde é que está a falta de realismo, sinceramente.

As contas não se podem fazer assim, não podemos somar as operações no seu total e pronto.

Primeiro, o Benfica ou qualquer outro clube vendem os seus ativos por prestações, isto quer dizer que nunca se recebe o montante total de uma vez. Logo, nunca teremos assim tanto dinheiro em caixa na altura que se vende um jogador.
Em segundo, maioria das operações costumam ser lideradas por agentes desportivos, maior parte das vezes há prémios para pagar tanto aos agentes como aos jogadores caso detenham partes do passe ou caso existam acordos no contrato.
Finalmente em terceiro, qualquer jogador com a categoria do Mitrovic custa muito dinheiro. Temos de ter em conta que uma operação destas atinge valores muito elevados porque estes jogadores costumam ser muito cobiçados por outros clubes. Um jogador valorizado que esteja a ser disputado por muitos clubes pode pedir um aumento substancial do seu ordenado, pode pedir prémios para assinar. O agente do jogador faz tal e qual o mesmo, normalmente tem uma palavra na hora de o jogador decidir para que clube quer ir. Depois ainda falta falar sobre o clube que vai vender o jogador, neste caso os Belgas nunca admitiriam perder um jogador destes por menos de 15M em 3 ou 4 prestações. E estou a ser muito crente.

Este rapaz chama-se "Rei", só ele é que sabe fazer contas e está por dentro dos negócios do futebol. Ó rei, a malta sabe bem que o dinheiro das vendas não entra todo de uma vez, da mesma maneira que o dinheiro das compras também não sai todo de uma vez. O meu raciocinio é simples, saindo Cardozo e Kardec, um porque estava numa fase decadente e o outro porque não era opção, o Benfica só tinha que contratar um grande avançado, em vez de estoirar 3M€ em Bebe e Derley.

Mais, à saída do Cardozo e do Kardec, juntas a saída do Rodrigo. Perto de 30M€ limpos que entraram nos cofres, só tinha que haver dinheiro para dar pelo Mitrovic ou outro grande avançado.

E sobre o salário do Mitrovic, não seria nunca um problema, a entrada do Jonas é prova disso.
O futebol resume-se a escolhas e quem está à frente do Benfica decidiu comprar 2 jogadores que nada acrescentam à equipa quando podia ter comprado somente um que viesse fazer a diferença. O Bébé e o Derley juntos devem ganhar perto de 70/80mil €, foram pagos prémios de assinatura a 2 jogadores e a 2 empresários, foram celebrados 2 contratos onde possivelmente existem aumentos de salários anuais... Isto de contratar aos pares não fica mais barato, é um engano. Se quiseres juntar Vitor Andrade e o Menga, tens aqui gastos mais do que suficientes.

Parei na parte dos "30M limpos". Vai sonhando rapaz.

Fyssas

blueviper

Cardozo_7.

Citação de: hassana yebda em 09 de Novembro de 2014, 00:15
Quem deve vir é o argentino Suárez
Digo eu  :confused:

Sim, é mais acessível e também é um bom jogador.

Red Zeppelin

Este anúncio do jornal o nojo parece bastante real. Posso estar a ser ingénuo mas parece mesmo.
O que me deixa completamente irritado, como é que a "toupeira" desse jornal continua na "nossa" casa a espalhar cá para fora tudo aquilo que devia ficar em segredo dentro de portas.
O Benfica melhorou bastante nesse aspecto nos últimos anos, mas neste jornal parece persistir esta merda.
Quanto ao jogador, é um reforço que me agrada mas o preço que se especula não é nada convidativo..

ZICKLER

guizuca

Caía que nem uma luva mas chegámos atrasados.