CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

JPSilva

Ele já andava a prometer este 11 há tanto tempo. Não sei é como é que pode arriscar mais depois disto. Talisca a 6? Começa a ser demais.

sergio19azb

Samaris, Teixeira, Almeida, Enzo e Cristante, são 5 médios disponiveis para o Jesus, mas parece que para ele só o Enzo é que conta para o meio campo. O Samaris banco, o Cristante é lançado em jogos da champions mm para rasgar o miudo, o Almeida só conta para as laterais e o Teixeira só conta para jogos da pré-época (onde foi o melhor jogador)

Depois pensa que tem um milagreiro na equipa, um Talisca que marca , ataca e defende, tudo ao mesmo tempo. Talisca é para jogar como médio ofensivo/2º avançado, isto de o colocar a 8 vai dar merda. Quer dizer, o Benito taticamente não serve para LE mas o Talisca para 8 (que é uma posiçao ainda mais importante que LE) já serve ... Oh que crl, baza Jesus, baza que já ninguém entende as tuas merdas ...

MTrigueiros

Que onze fantástico. Ainda nem começou e já estamos a perder. :disgust: Espero estar enganado...

Maxi_14

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 15:37
Ele já andava a prometer este 11 há tanto tempo. Não sei é como é que pode arriscar mais depois disto. Talisca a 6?

Talisca a 8?

Holmesreis

Ligo o computador com esperanças no onze inicial e...vomitei o almoço.

Prevejo um desastre de proporções épicas ao nível de 2010/11.

Miguelito22

Meio campo ao abandono porque o Talisca não tem ainda capacidade tactica para fazer esses processos enquanto 8.

Espero que corra tudo bem e se possivel rezo para que a gente marque primeiro.

JPSilva

Citação de: Maxi_14 em 09 de Novembro de 2014, 15:38
Ele já andava a prometer este 11 há tanto tempo. Não sei é como é que pode arriscar mais depois disto. Talisca a 6?

Talisca a 8?

Se precisar de "arriscar" na 2ª parte o que é que ele vai fazer? Isto já é tactica de risco total.

Schleich

Ele já andava a prometer este 11 há tanto tempo. Não sei é como é que pode arriscar mais depois disto. Talisca a 6? Começa a ser demais.

Enzo a 6 e Talisca a 8.

cernache1

Citação de: Maxi_14 em 09 de Novembro de 2014, 15:38

Talisca a 8?

Enzo a 6,  Talisca a 8 e Lima a 9,5 ?