Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2009, 19:55

Nome Completo: JORGE Fernando Pinheiro de JESUS
Cargo: Treinador
Data de Nascimento: 24-07-1954
Nacionalidade: Português

Épocas ao serviço do Benfica: 6
Total de Jogos pelo Benfica: 288
Total de Vitórias pelo Benfica: 200
Títulos pelo Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (2009/10, 2013/14)
1 Taça de Portugal (2013/14)
4 Taças da Liga (2009/10, 2010/11, 2011/12, 2013/14)
1 Supertaça (2014/15)

2009/2010
Jogos: 51
Vitórias: 38 (24 na Liga)

2010/2011
Jogos: 56

Vitórias: 37 (20 na Liga)

2011/2012
Jogos: 52

Vitórias: 34 (21 na Liga)

2012/2013
Jogos: 56

Vitórias: 39 (24 na Liga)

2013/2014
Jogos: 57

Vitórias: 42 (23 na Liga)

2014/2015
Jogos: 16
Vitórias: 10 (8 na Liga)

Situação contratual:
Contrato até 30 de Junho de 2015, assinado em 4 Junho 2013.
CitaçãoSL Benfica renova contrato com Jorge Jesus por mais duas épocas
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD renovou o vínculo laboral por mais duas temporadas com Jorge Jesus, treinador da equipa principal de Futebol.

Recorde-se que o técnico chegou à Luz na temporada 2009/10, onde já conquistou um Campeonato Nacional e três Taças da Liga.
Site Oficial
CMVM

200 vitórias. Nº histórico.

Bailey

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 23:45
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 23:41
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 23:38
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2014, 23:23
Quem viveu aquela época de 2009-2010, viu uma mudança brutal no Benfica, que transcende a mera melhor qualidade de um ou outro jogador. Desvalorizar o que o Benfica melhorou nestes anos, parece-me totalmente errado. É demasiado evidente!

Desvalorizar que com os investimentos feitos muito ficou por alcançar parece-me errado, também.
Cada um com a sua.

Que falta de nocao

Em vez de criticares, argumenta. Ganhamos todos. Ou então estamos só a perder tempo.
Perder dois campeonatos da forma como foram perdidos é incompetência. Ser eliminado da Liga dos Campeões nos grupos onde estivemos inseridos também. Eliminações da Taça, também.
Jesus tem imensos méritos, mas tem marcas de personalidade que não o deixam ser treinador de elite.
Esta é a minha opinião geral, sem elaborar muito, porque ainda não percebi se vale a pena esgrimir argumentos ou não.

Mas falamos da epoca de 09 10 ou nao? Foi com base nisso que me pronunciei. No somatorio das 5 epocas do jesus podia ter sido melhor sem duvida

Eu falava da segunda frase do VALEBEM. Ele aí referia-se aos cinco anos de Jesus.
Em vez de veres uma falta noção deverias ter estado mais atento a isso :)
Peco desculpa entao

Clausewitz

O nosso treinador é um lunático, um incompetente, acomodado, ultrapassado, joga em 4x1x5 ( :o) pior que o Quique e 100 vezes menos inteligente que grande Marco Silva mas... esta jornada "ganhou" 7 pontos..

Que todas as jornadas sejam tão lunáticas como esta para em Maio estarmos todos lá a festejar.  :slb2:

Velazquez

Citação de: KlaudioKid em 09 de Novembro de 2014, 23:46
O nosso treinador é um lunático, um incompetente, acomodado, ultrapassado, joga em 4x1x5 ( :o) pior que o Quique e 100 vezes menos inteligente que grande Marco Silva mas... esta jornada "ganhou" 7 pontos..

Que todas as jornadas sejam tão lunáticas como esta para em Maio estarmos todos lá a festejar.  :slb2:
Anda com a sorte toda mas essa não dura para sempre,nem podemos contar com ela
Não é pior que o Quique,como é evidente

Gnr. Keenan

Red Eyes

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2014, 23:32
Citação de: Red Eyes em 09 de Novembro de 2014, 23:26
O Jesus já ofereceu 2 campeonatos ao porko. Talvez eles nos retribuam o favor este ano... :confused:

Isso quer dizer que já nos ofereceram 33 ou só funciona para um lado?
Este tópico tem um nome. Abstenho-me de comentar outros treinadores do Benfica nestas páginas.

CarlosD

Citação de: Steiner em 09 de Novembro de 2014, 23:38
Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2014, 23:28
Esta mais que visto que este Benfica nao sabe mais, quando jogamos com boas équipas a conversa è outra.

Tens razão. O Porto e o Sporting estão claramente melhores.

Comentário à raivoso.

Os porcos e os lagartos não foram chamados à conversa. É um facto que o Benfica não está a jogar o que devia. Se os outros estão piores ou não é outra conversa.

E a culpa é especialmente deste marmelo. Mas pronto, desde que o 34º venha  :slb2:  :bandeiraslb2:  :flagglorioso:

Kyoto

Jorge, estás a jogar contra duas equipas idiotas. ganha.me tino, abdica da europa se entenderes que o plantel é curto, mas ganha-me este campeonato

AnotherDoom

A questão é que ninguém disse que o Quique era melhor treinador ou que o Benfica jogava melhor com ele.

Foi bastante óbvio quem em 2010 o Benfica jogou como não jogava há muitos anos.

Apenas alguém tentou dizer que Quique teve melhor plantel em 2009 que Jesus em 2010.

P∑T∑7

Não vale a pena escamotear a merda que o Benfica joga só porque os outros conseguem fazer pior... em termos de resultados.

Costuma dizer-se «com os problemas dos outros posso eu bem».

Quanto mais cedo fosse possível melhorar o futebol da equipa, mais esperanças nos transmitiam, no sentido em que o que se vê dos rivais também não é nada de extraordinário.

Velazquez

Citação de: Kyoto em 09 de Novembro de 2014, 23:56
Jorge, estás a jogar contra duas equipas idiotas. ganha.me tino, abdica da europa se entenderes que o plantel é curto, mas ganha-me este campeonato
O plantel até é bem longo

10Baggio

Citação de: KlaudioKid em 09 de Novembro de 2014, 23:46

Que e lunatico e muitas vezes incompetente todos sabemos, e como ja percebemos que n vai mudar pode ser que tenha a sorte de haver alguem ainda mais incompetente.

Para ja dava jeito que comecasse a jogar com meio campo.

JPSilva

Eu acho que ele já deu essa resposta.

enzogaitan

Citação de: Velazquez em 09 de Novembro de 2014, 23:57
Não não é lol... Por exemplo não conto o Bebé , o Paulo Lopes e o Nelson Oliveira como parte do plantel e há muitos lesionados por enquanto... E a qualidade dos outros está longe do ano passado.

Velazquez

Citação de: enzogaitan em 10 de Novembro de 2014, 00:00
Citação de: Velazquez em 09 de Novembro de 2014, 23:57
Não não é lol... Por exemplo não conto o Bebé , o Paulo Lopes e o Nelson Oliveira como parte do plantel e há muitos lesionados por enquanto... E a qualidade dos outros está longe do ano passado.
Fazem parte do plantel portanto não percebo porque não podes contar.É bem longo sim
É para comparar com o do ano passado?Porquê?