Análise da Concorrência

Dandy

Citação de: trucatruca em 08 de Novembro de 2014, 20:39
Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2014, 20:37
Citação de: trucatruca em 08 de Novembro de 2014, 20:30
Alguém confirma que as casas do Benfica vão activar a promo para ver o jogo amanhã?

As Casas do Benfica, na sua esmagadora maioria, são clientes anuais e regulares da Cosmos.

E ainda bem.

Antes uma Casa do Benfica com 50 Benfiquistas a verem a Cosmos... do que 50 Benfiquistas com Cosmos em suas casas.
Faz sentido sim senhor. Pensava que era uma luta mais abrangente, mas pelos vistos só nos por aqui. comandados pelo grande líder Dandy, é que vamos lutando pela defesa do Benfica.
:metal:

:flagglorioso:

A luta é mais abrangente do que este forum...  e nem sequer o tema é por aqui consensual. Há sempre diversidades opinativas.

CitriC

Quanto é que a sportv pagou pelos direitos da NBA?

e

Quanto e que a sportv havia pago pelo contrato anterior ?

obrigado desde ja

RuiLeca

Sportv, nem de borla!!! "Não me atiram serradura para os olhos"

faneca_slb4ever

Citação de: CitriC em 09 de Novembro de 2014, 11:10

Quanto é que a sportv pagou pelos direitos da NBA?

e

Quanto e que a sportv havia pago pelo contrato anterior ?

obrigado desde ja

Não se sabem valores oficiais.

Anti-Corruptos

Citação de: RuiLeca em 09 de Novembro de 2014, 23:51
Sportv, nem de borla!!! "Não me atiram serradura para os olhos"

Também podes ver a coisa por outro lado. Aqueles que estão a usufruir da promoção da Sporcotv vão ter um prazer que os outros não terão, ou seja, cancelar aquela merda uma 2ª vez.

Manel dos Anzois

A Cosmos já anda com os cofres depauperados...com um mês em "sinal aberto" sempre será mais um rombo nas finanças, ou seja, um mês sem receitas provenientes dos assinantes porque presumo que não seja debitada a mensalidade aos incautos que têm subscrição.
Se bem que daquelas paragens tudo é possível.

pica_foices

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Novembro de 2014, 02:44
A Cosmos já anda com os cofres depauperados...com um mês em "sinal aberto" sempre será mais um rombo nas finanças, ou seja, um mês sem receitas provenientes dos assinantes porque presumo que não seja debitada a mensalidade aos incautos que têm subscrição.

pelo que tenho lido de pessoas que subscrevem, acho que cobraram a mensalidade :D

Eddie_

Sim, vão cobrar mensalidade a quem tem.
O que vai ser engraçado porque vão ter bué gente a reclamar  ;D

Em relação à nba na cosmos, aquilo sem o Barroca está horrível!!!
Nem dá pica ver os jogos.

CitriC

Citação de: pica_foices em 11 de Novembro de 2014, 03:07

pelo que tenho lido de pessoas que subscrevem, acho que cobraram a mensalidade :D

não me espanta nada. Que estavam à espera de uma empresa idonea como a sportv ? :D

e o que o Manel dos Anzois diz é mentira, pois só as pessoas que não tinham sportv desde o dia 31 de Julho é que tinham direito a sportv gratuita. Ou seja, muitos devem ter caído que nem uns patinhos e deram mais uma ajudinha ao oliveirinha. E mesmo que alguns não paguem mensalidade dão-lhes audiências para combater a BenficaTV e permitem-lhes se calhar ter melhores contratos de publicidade.

que ingenuidade  ::)

CitriC

Tudo o que venha daquelas bandas não será em vosso benefício, antes pelo contrário. Será feito, será pensado somente em seu benefício.

Pensava que já tinham aprendido a lição  :-X

sergioneo

essa oferta da cosmos é na nos , meo??

sergioneo

ok..so tenho k ligar para eles..pedir..e depois cancelar antes do fim do mês?sem custos...? com estes vermes temos que ter sempre muito cuidado...

faneca_slb4ever

Citação de: sergioneo em 11 de Novembro de 2014, 11:37
ok..so tenho k ligar para eles..pedir..e depois cancelar antes do fim do mês?sem custos...? com estes vermes temos que ter sempre muito cuidado...

Sim.

Manel dos Anzois

Citação de: CitriC em 11 de Novembro de 2014, 11:03
Citação de: pica_foices em 11 de Novembro de 2014, 03:07

não me espanta nada. Que estavam à espera de uma empresa idonea como a sportv ? :D

e o que o Manel dos Anzois diz é mentira, pois só as pessoas que não tinham sportv desde o dia 31 de Julho é que tinham direito a sportv gratuita. Ou seja, muitos devem ter caído que nem uns patinhos e deram mais uma ajudinha ao oliveirinha. E mesmo que alguns não paguem mensalidade dão-lhes audiências para combater a BenficaTV e permitem-lhes se calhar ter melhores contratos de publicidade.

que ingenuidade  ::)

Conheço uma pessoa que já teve a Sportv, há mais de um ano e que aderiu a essa promoção deles, por isso aquilo que dizes relativamente ao 31 de Julho não corresponde à verdade.

De qualquer modo, penso que é um desrespeito para com os clientes que pagam regularmente a mensalidade e que vão igualmente pagar no mês da promoção. Estou certo que vai gerar uma onda de insatisfação considerável, levando provavelmente até a algumas desistências.