Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

Aguia31

Não sei se é jogador para o Benfica, mas parece capaz de fazer melhor como lateral direito do que o Luís Filipe e o André Almeida,

carvalho0407

esta a ter boa evolução, com 1 bom treinador, vamos ver como acaba o campeonato, conseguindo ultrapassar as lesoes, que foram muitas, o cancelo era suplente deste.
pode estar aqui uma boa surpresa, e eu que tinha grandes esperanças neste antes das lesoes, pode vir a ser grande outra vez.

GeorgesDuroy

Citação de: Aguia31 em 09 de Novembro de 2014, 07:22
Não sei se é jogador para o Benfica, mas parece capaz de fazer melhor como lateral direito do que o Luís Filipe e o André Almeida,

Muito marram com o Almeira, é um jogador bastante regular tanto no a médio defensivo como a lateral direito, e mesmo a lateral esquerdo é melhor que o Eliseu, mas continuam a bater no Homem, abram os olhos sff

tulio_slb

Que evolução !! Só mostra a sua qualidade e a do seu treinador!

slbenfica_croft

Que continue a jogar muitos jogos e acumular experiência e calo.

Depois logo se vê se se faz jogador ou não.

Fred26

Nunca fui fã do Bruno Gaspar, mas do momento que fui ver o jogo da epoca passada Leixoes x Benfica b, e o Bruno Gaspar faz aos 90 minutos uma entrada assassina, nao espero ve-lo nunca mais no Benfica...

pguerreiro

BlankFile

Acabou de ser expulso.

Até estava a fazer uma boa exibição.

tecoteco

Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2014, 22:06
Acabou de ser expulso.

foi expulso por acumulação de amarelos... a 5 minutos do fim e travou uma jogada perigosa do Rafa. Não comprometeu a equipa com essa situação. Foi um risco controlado.

Francescoli

Almada

Citação de: Aguia31 em 09 de Novembro de 2014, 07:22
Pelo menos do A Almeida está longe.
Daqui a dois ou três anos pode estar a nível do Benfica, mas agora está muito longe.
Uma coisa é ser bom jogador outra é ser jogador do Benfica

jsnows

Acabou de ser expulso.

tão boa que foi "homem do jogo" n' abola

João_Oliveira

Citação de: jsnows em 08 de Dezembro de 2014, 01:57
Acabou de ser expulso.

tão boa que foi "homem do jogo" n' abola