Joel Campbell (Arsenal) - Record

psil33

Citação de: Francescoli em 13 de Novembro de 2014, 19:20
Garay. De loooonge.

Depois, Oblak.
Para mim é Rodrigo de loooonge. Porquê? Nenhum avançado no Benfica faz o que ele fazia, como ele faz. A pressão na saída de bola do adversário e para além disso, a nossa capacidade de contra-ataque é neste momento próxima do inofensivo. Não nos adianta ter um salvio e um gaitan com grande poder de desiquilíbrio se na frente não há ninguém com a capacidade de ser servido no espaço. Lima quer bola no pé. Jonas idem. Derley é para o poder de choque. Só Nelson Oliveira, pelo que fez no mundial sub-20, tem/tinha essa capacidade +/- apurada, mas n chega aos calcanhares de rodrigo.

É obvio que a qualidade na baliza e na defesa (DC e DE) baixou bastante. Mas, na minha opinião, aquilo que ofereciam ao nível táctico e da dinâmica da equipa, os que estão lá agora fazem esse papel (embora com muito menos qualidade). Rodrigo, pelas suas características, era único e peça chave no Benfica 2013/2014 e até é difícil de encontrar jogadores destas características no mercado.

tsubasaslb

Bethinho

não tem jogado muito,pelo que vejo....

Tacuara7

Garay. De loooonge.

Depois, Oblak.

Matic, Garay, Oblak

Rodrigo quem menos sinto falta.

misteryeyes

Comparar esta criatura ao Rodrigo é de rir... para não chorar.  :rir:

tsubasaslb

Citação de: psil33 em 13 de Novembro de 2014, 20:38
Garay. De loooonge.

Depois, Oblak.
Para mim é Rodrigo de loooonge. Porquê? Nenhum avançado no Benfica faz o que ele fazia, como ele faz. A pressão na saída de bola do adversário e para além disso, a nossa capacidade de contra-ataque é neste momento próxima do inofensivo. Não nos adianta ter um salvio e um gaitan com grande poder de desiquilíbrio se na frente não há ninguém com a capacidade de ser servido no espaço. Lima quer bola no pé. Jonas idem. Derley é para o poder de choque. Só Nelson Oliveira, pelo que fez no mundial sub-20, tem/tinha essa capacidade +/- apurada, mas n chega aos calcanhares de rodrigo.

É obvio que a qualidade na baliza e na defesa (DC e DE) baixou bastante. Mas, na minha opinião, aquilo que ofereciam ao nível táctico e da dinâmica da equipa, os que estão lá agora fazem esse papel (embora com muito menos qualidade). Rodrigo, pelas suas características, era único e peça chave no Benfica 2013/2014 e até é difícil de encontrar jogadores destas características no mercado.

É verdade, o Rodrigo faz muita falta.

Quer queiram quer não, dá muito jeito um avançado mexer-se.

BenficaSempre20

Citação de: misteryeyes em 13 de Novembro de 2014, 22:11

Criatura ? Parece que estas a falar de um bicho

MiguelPalma92

agora ja nao e preciso.

Sinto a falta do Markovic e do Garay, especialmente do Garay

odistraido

Génio da Luz

Mas vcs ainda acreditam que o Benfica vai contratar um central em janeiro para ser titular ?!???  ;D

Isso era bom demais!

psil33

Citação de: misteryeyes em 13 de Novembro de 2014, 22:11
rir.. chorar... e a tua skin do Joker... já fazem todo o sentido.

Gostava de perceber pq dizes isso... mas é cntg fazeres um comentário q nem m faz rir nem chorar.

ForçadoBloqueio

Alento

Citação de: ilgiocobp em 13 de Novembro de 2014, 14:09
Citação de: Aakeonan em 13 de Novembro de 2014, 14:08
Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Novembro de 2014, 14:00
Citação de: Aakeonan em 13 de Novembro de 2014, 13:20
Com Jonas e Talisca, já não quero.  >:(

Faz mais falta um homem golo.
Antes de tudo faz falta é um central e um defesa esquerdo em condições!

Sim, sem dúvida. E um trinco, acrescento.

Para trinco deve voltar o Feijsa.
contar com o Fejsa não vale a pena. Ninguém sabe quando volta nem como o vai fazer.  Nem quanto tempo vai aguentar sem se lesionar.  De qualquer forma ter dois trincos não é de mais principalmente qua
Um é o Fejsa. Samaris e Cristante  não são trincos.

Janecas

Agora temos o Maralisca... mas se este tivesse para vir eu não dizia que não.

Scorpion8

Citação de: tsubasaslb em 13 de Novembro de 2014, 22:19
Citação de: psil33 em 13 de Novembro de 2014, 20:38
Garay. De loooonge.

Depois, Oblak.

É verdade, o Rodrigo faz muita falta.

Quer queiram quer não, dá muito jeito um avançado mexer-se.
temos um parecido ao Rodrigo, só que esse não joga