Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Fyssas

Não é nada questão de padrões. Estás a comparar um jogador de 20 anos com um de 30 com base num jogo. Não faz sentido nenhum.

sbremoved_34227

Por mim comprava-se já...

Ficámos com Eliseu para "tapar" buracos (e mandar uns "petardos" como só ele sabe), com Sílvio e Raphael para a lateral esquerda e empresta-se o Benito em Janeiro a uma equipa de meio da tabela.

RAFL

podiam ter-se lembrado dele antes de esturrarem 3 milhões no benito

Maka

Citação de: RAFL em 14 de Novembro de 2014, 22:55

"Há coisas que nos escapam."

iloy

Citação de: RAFL em 14 de Novembro de 2014, 22:55

Mais os milhoes do eliseu e Djavan

MrJohnny

Tratar o Eliseu como a última bolacha do pacote como havia no mercado alternativas a preços acessíveis com melhor qualidade, mesmo considerando a escassez de defesas esquerdos existente actualmente, entristece-me porque cheira a outros interesses envolvidos que não exclusivamente melhorar a equipa do Benfica.

Em relação a este miúdo, é uma pena que não deva vir para o nosso clube.

brankinho_gaspar

Citação de: arco das maldivas em 14 de Novembro de 2014, 22:39
Faz-me lembrar o João Pereira. Destaca-se muito a atacar ao inicio mas tem que evoluir no resto.

Comparando com o Siqueira, por exmplo, acho que ainda está muito abaixo do exigido para o Benfica.

Tenho que ver mais dele mas num forum em que se venera joão pereiras e jonathans silvas é normal que fique tudo maluco com este jogador. Falta de exigencia.
Ainda não vi ninguém por aqui a venerar esse dois que falas. Pelo contrário.

Blitzer

A Ligue 1 é um excelente viveiro de laterais.

Raphael, Amavi, Kurzawa e Mendy (estes 2 últimos já não são para o nosso bolso) a curto-médio prazo estarão em grandes equipas.

Francescoli

Não fez 3 golos e o Batistuta ja o desanca. Normal...

MTrigueiros

Citação de: Blitzer em 14 de Novembro de 2014, 23:46
A Ligue 1 é um excelente viveiro de laterais.

Raphael, Amavi, Kurzawa e Mendy (estes 2 últimos já não são para o nosso bolso) a curto-médio prazo estarão em grandes equipas.

O Kurzawa enche-me as medidas, grande jogador. O Raphael hoje mostrou tudo. Parecia que jogava na selecção à anos. Só é pena os 1,70m, mas tirando isso, é impecável. Estoirava 5M€ na boa.

KBMASTER

Raphael ou Amavi do Nice, ou Baba do Augsburgo. Um dos três, seria excelente.

Blitzer

Citação de: KBMASTER em 15 de Novembro de 2014, 00:40

Ainda há uns dias li um excelente artigo sobre o Baba: http://www.whoscored.com/Articles/wzjvebzfm0csnkpazr3afg/Show/Player-Focus-Babas-Refreshing-Displays-Unlikely-to-Go-Unnoticed-for-Too-Long

Nunca tinha ouvido falar dele, se continuar assim não fica muito tempo no Augsburg...

KBMASTER

Citação de: Blitzer em 15 de Novembro de 2014, 00:44
Citação de: KBMASTER em 15 de Novembro de 2014, 00:40

Ainda há uns dias li um excelente artigo sobre o Baba: http://www.whoscored.com/Articles/wzjvebzfm0csnkpazr3afg/Show/Player-Focus-Babas-Refreshing-Displays-Unlikely-to-Go-Unnoticed-for-Too-Long

Nunca tinha ouvido falar dele, se continuar assim não fica muito tempo no Augsburg...
Também li esse artigo. O flexter já o acompanhava o ano passado, conhece-o melhor que eu. Mas é muito bom.