Benfica Campus, no Seixal

Benfiquismo

Excelente Centro de treinos não há dúvidas.

MALU15

Este centro de treinos do Seixal começa a ficar num brinquinho. Merece uma visita.
E atenção, é tudo feito à "nossa custa".

Benfica by GB

nao quero estragar o entusiasmo da malta mas....

outra vez vedações sem serem opacas?

Mjölnir

Citação de: Benfica by GB em 17 de Novembro de 2014, 15:01

nao quero estragar o entusiasmo da malta mas....

outra vez vedações sem serem opacas?
Opacas?... Assim é esteticamente muito mais bonito. Quando for necessário trabalhar com privacidade não será pelo tipo de vedação que haverá problemas.

Theroux

E acho que não vem mal ao mundo se alguém for espiar os treinos dos juvenis.

Mjölnir

Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2014, 15:46
Li qualquer coisa sobre a equipa principal por vezes precisar de trabalhar num espaço de dois relvados paralelos... Mas também nesse caso não haverá problemas.

Benfica by GB

Citação de: Mjolnir em 17 de Novembro de 2014, 15:50
Li qualquer coisa sobre a equipa principal por vezes precisar de trabalhar num espaço de dois relvados paralelos... Mas também nesse caso não haverá problemas.

ah ok, pronto!
entao todos os esforços de isolamento / opacidade das vedações que foi levado a cabo no CFC devem ser por acaso ou por demência de alguém, só pode.

quer dizer, no que estava assim ja existente houve um esforço grande para tornar opaco ou de grande dificuldade de visão... mas neste lado isso ja nao se verifica.

ta ceeeeerto!

Theroux

Citação de: Benfica by GB em 17 de Novembro de 2014, 15:59

ah ok, pronto!
entao todos os esforços de isolamento / opacidade das vedações que foi levado a cabo no CFC devem ser por acaso ou por demência de alguém, só pode.

quer dizer, no que estava assim ja existente houve um esforço grande para tornar opaco ou de grande dificuldade de visão... mas neste lado isso ja nao se verifica.

ta ceeeeerto!

Mas sabes ao menos qual vai ser o propósito principal destes 3 relvados? É que se sabes não vinhas para aqui escrever isso.

Benfica by GB

Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2014, 16:04
Citação de: Benfica by GB em 17 de Novembro de 2014, 15:59

ah ok, pronto!

ta ceeeeerto!

Mas sabes ao menos qual vai ser o propósito principal destes 3 relvados? É que se sabes não vinhas para aqui escrever isso.

humm será que são garantir que os sócios, através das vedações possam ver os treinos?

Nesse caso eu sugiro algo melhor: abrir a porta em direccao às bancadas.

Theroux

Bem me parecia que não sabias.

PS. E não existirem treinos à porta aberta é algo que me irrita profundamente, e acho que não sou o único a pensar assim.

Benfica by GB

Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2014, 16:09

PS. E não existirem treinos à porta aberta é algo que me irrita profundamente, e acho que não sou o único a pensar assim.

sim, os treinadores que insultam jogadores também nao gostam

nogueira

Citação de: Benfica by GB em 17 de Novembro de 2014, 16:23

Pois para mim treinos à porta aberta não fazem sentido nenhum.

Se for no inicio da época, ou em digressões, tudo bem.
Agora de resto, comigo era sempre porta fechada.

E um dos motivos até pode ser mesmo esse.
Se o treinador tiver que mandar um jogador para "o caralho", ninguém tem nada que saber.

Theroux

Citação de: nogueira em 17 de Novembro de 2014, 16:31

Se o treinador tiver que mandar um jogador para "o caralho", ninguém tem nada que saber.

O JJ dá raspanetes aos jogadores em directo e ao vivo para todo o mundo portanto isso não é uma justificação válida.

E até estamos numa altura ideal para um treino aberto, sem jogos e com alguns da equipa B à mistura algo que os adeptos iam gostar de ver.

No mínimo deviam haver 2 treinos à porta aberta durante a época. A situação actual só prejudica o clube. Até o porto que é de onde foi importada esta "filosofia" faz treinos à porta aberta.

Não sejamos mais papistas que o Papa...

nogueira

Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2014, 16:46
Citação de: nogueira em 17 de Novembro de 2014, 16:31

O JJ dá raspanetes aos jogadores em directo e ao vivo para todo o mundo portanto isso não é uma justificação válida.

E até estamos numa altura ideal para um treino aberto, sem jogos e com alguns da equipa B à mistura algo que os adeptos iam gostar de ver.

No mínimo deviam haver 2 treinos à porta aberta durante a época. A situação actual só prejudica o clube. Até o porto que é de onde foi importada esta "filosofia" faz treinos à porta aberta.

Não sejamos mais papistas que o Papa...
E ainda bem que os dá. Mas se puder ser em privado, melhor ainda. Ninguém tem nada a ver com o que se passa na nossa casa.
Para além disso, o treino é para preparar jogos. E os jogos preparam-se sem dar bónus aos adversários, tais como a visualização e a forma como nós treinámos.

Para além disso, treinos à porta fechada evitam distracções, evita que os jogadores estejam a pensar no melhor plano para a foto, evita comentários desnecessários e conversas sem interesse.

Tu sugeres 2 treinos à porta aberta. Tudo bem.
No inicio da época, ou numa situação MUITO especial.

Theroux

Mas achas que esta semana os treinos são alguma coisa de especial para não poderem fazer um à porta aberta?

Claro que iria haver distracções, é mesmo esse o objectivo: ter uma 1h:30 para fortalecer a ligação entre a equipa e adeptos.

E há treinos bi-diários portanto podiam muito bem fazer um a contar com os adeptos e outro "a sério". Simplesmente não há qualquer justificação válida para não ter um mísero treino aberto a época inteira.