FELIZ NATAL E FELIZ 2015 BENFIQUISTAS!

Manel dos Anzois

Pois é pessoal...mais um aninho que passamos aqui juntos e agora que se começam a ver as ruas e montras decoradas e iluminadas, que já se ouvem  as canções da época a entoar na rádio, que passa a publicidade típica da quadra nas televisões e que o título já é uma miragem para nossos eternos rivais, não há que enganar...o Natal está a chegar!

Queria desejar a todos vós BENFIQUISTAS um excelente Natal 2014 com tudo de bom... e claro esperemos que o Pai Natal seja tão generoso lá para Maio de 2015 como o foi este ano com os adeptos do nosso clube...

FELIZ NATAL BENFIQUISTAS!

magoslb

Já? ;D

Para ti tb. Um Natal com saúde e alegria para a tua familia. O0

Um feliz Natal tb para toda  esta malta do SB.

?????

J_PN

SLB_5_Estrelas

Ainda é um pouco cedo, mas também a velocidade que as coisas estão a correr, aqui vai os votos sinceros de feliz natal e próspero ano novo para todos os benfiquistas e respetivas famílias, que realmente em 2015, sejamos tão felizes em termos desportivos como o fomos este ano!

Obrigada pelos votos acima! Desejo o mesmo

SLB É O REI DO MUNDO

Merry Christmas to all my SerBenfiquista friends  :)

Ho ho ho  :bandeiraslb2:

E não se esqueçam: até o Pai Natal é vermelho !  https://www.youtube.com/watch?v=iGgJhOY2gqc    :slb2:

PS: 1:42 -> se souberem quem é a 2ª rapariga a contar da direita para esquerda avisem-me que eu tenho uma coisa para lhe dizer.

jgbg91

Que a nossa prenda chegue em Maio( ou mais cedo se possivel). Rumo ao BI

Génio da Luz

Feliz Natal malta!

Um Natal cheio de saude e felicidade!  :amigo:

https://www.youtube.com/watch?v=E8gmARGvPlI 

Kurt Cobain 10

"Falar no Natal" é mais pos lados de alvalade  ;D ;D

poiudivino

Já é o meu 8º natal aqui no SB, e lembro-me sempre do topico do Manel dos Anzois em meados de Novembro de feliz natal ;D ;D

ENORMES! A melhor comunidade de sempre, e o resto da lamechice fica para o virar de ano.

CARREGA SERBENFIQUISTA!

van33

já há data para o natal deste ano?? era porreiro ser ser a uma sexta ou segunda!!

Fake Blood

Mítico tópico que aparece um mês antes do Natal ;D
Boas Festas rapaziada, um abraço.

magoslb

É uma quinta-feira.

E o carnaval calha a uma terça. :smokin:

Ramdown

ZICKLER

Bom natal

E já agora, aproveitando a deixa, bom Carnaval para todos!