FELIZ NATAL E FELIZ 2015 BENFIQUISTAS!

ruio1999

Citação de: magoslb em 18 de Novembro de 2014, 12:26
Citação de: ruio1999 em 18 de Novembro de 2014, 12:09
Feliz Natal a tudo o SB. :amigo:

A meia maior, é a que tem a prenda dos 10 pontos que vamos ter de avanço no Natal, certo? ;D
É ;D

crslb

"Bom Natal". Isso é para cantarmos lá em cima, dia 13 ou 14 de Dezembro.
Assim seja !

AG

Só faço os 27 daqui por mais de um mês, calma aí. Ainda não estou tão velho...

SLRocha

Bekambol

Obrigado a Todos os Amigos que me têm endereçado VOTOS DE FELIZ NATAL, Agradeço, Sinceramente e Retribuo, da mesma forma, Sinceramente. E, desculpem não Vos estar aqui a Mencionar Pessoalmente e Individualmente. Mas agradeço a Todos. Muito Obrigado, E claro Agradeço também aos que tiveram e têm a mesma ideia e ou pensamento e não o fizeram.
Somos Uma Grande Comunidade de Benfiquistas, Neste Grande Site, o nosso Ser Benfiquista.
Obrigado A Todos.

cernache1

Ainda ontem comentava com um tio que vive em Nova York desde 1966 que agora o natal (não o Natal...) começava antes da São Martinho e o quão estas coisas acabam por matar a magia que isto tem.

Feliz Pascoa (2016) a todos.

sagan1976

É verdade. Quando eu era puto a magia do Natal começava quando em Dezembro as lojas começavam a meter decorações e na RTP começavam a passar os separadores de Natal. Aí é que era mesmo aquela cena, "O NATAL VEM AÍ!!!".

cernache1

Citação de: sagan1976 em 18 de Novembro de 2014, 15:05
É verdade. Quando eu era puto a magia do Natal começava quando em Dezembro as lojas começavam a meter decorações e na RTP começavam a passar os separadores de Natal. Aí é que era mesmo aquela cena, "O NATAL VEM AÍ!!!".

Para mim, castanhas é em novembro e melancia no verão. Devo estar a ficar velho.

sagan1976

Não se se é por estarmos mais velhos mas às vezes dou por mim preocupado com merdas que, se der dois passos para trás e olhar para o plano geral, só me apetece é dar cabeçadas na parede. Por burrice.

Manel dos Anzois

Entendo o que vocês dizem...mas como escrevi inicialmente, se andarem nas ruas já vêem iluminações e motivos decorativos da quadra, a publicidade típica da época já anda pelas rádios e televisões, o pessoal já publica fotos das respectivas árvores enfeitadas nas redes sociais, e não esqueçamos o maior sintoma que assinala a chegada do Natal...: - O sporting já está em 8º lugar e praticamente afastado do titulo!

UM FELIZ E SANTO NATAL A TODOS!   :metal: :metal: :metal: :metal:

BELHA GUARDA

Anti-Corruptos

:estrelas: Já pensam no Natal???

Feliz Magusto isso sim

Pedro_ElMago_10