Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Mittelstürmer

Há pessoal que se aproveita do tudo e do nada para bater nesta Direcção!  :disgust:

Para mim e para muitos, o gajo insultou o Benfica e a sua massa associativa! O Benfica desmenti-o com um comunicado e aproveitou com sentido de humor para fazer uma campanha para angariar sócios e "responder" aos alemães sem insultar ninguém!

Qual é o problema disso?

Quanto ao pessoal que sentiu que o alemão nao foi correcto com o nosso clube e foi em jeito de resposta para o facebook deles mostrar quantos somos, metendo imagens dos nossos adeptos no Marques ou no Estadio, metendo videos  ou apenas "gritar" Benfica, dadas as circunstancias têm todo o direito de o fazer  e têm todo o meu apoio, eu também fui!

Nao apoio é insultos, uma coisa é num post ou outro entre nós aqui no forum escapar um nazi ou outro, isso até entendo, estamos entre familia, dá para falar com o coração na boca! Mas ir para la chamar-lhes isso na "cara" nao me parece correcto, nao precisamos de descer o nivel para mostrar a nossa força!

BC

Génio da Luz

Citação de: Baron_Davis em 19 de Novembro de 2014, 00:37
só por causa disto vai sair um Benfica- bayern nos oitavos da champzzz e o double j vai ao allianz com o enzo a 6, talisca a 8 com derley e lima na frente  :metal:

só para aqueles merkels verem quem é aquele menino a potenciar

Nessa altura o jonas ja pode jogar!

Jonas, mais 10  :metal:

Maxi_14

Eu acho que não é assim uma ideia tão má. Não sinto vergonha nenhuma com isto. Fossem estes todos os nossos males e estava eu feliz.

Benfiquismo

As nossas redes sociais podiam e deviam ser melhores, facebook e instagram tem poucos gostos para a nossa grandeza e o twitter bem o twitter é ridículo.

trucatruca

Se na próxima recontagem ficarmos abaixo dos 180.000 é que vai ser do crl!  ;D

ZICKLER

O Benfica está a fazer aquilo que qualquer estrutura de marketing decente faria num momento destes: aproveitar o balanço da crítica alemã,  para apelar à adesão de novos sócios.

Qual é a dúvida?

kikohernandez

Citação de: ZICKLER em 19 de Novembro de 2014, 13:08
O Benfica está a fazer aquilo que qualquer estrutura de marketing decente faria num momento destes: aproveitar o balanço da crítica alemã,  para apelar à adesão de novos sócios.

Qual é a dúvida?
Por acaso achei exatamente o mesmo, de qualquer modo a campanha zero euros já acabou?

X-Blazer

Qual é a dúvida?

Apelar à adesão de sócios onde? Só se for na Alemanha ou na Áustria...

kikohernandez

Citação de: X-Blazer em 19 de Novembro de 2014, 13:55

Qual é a dúvida?

O Karl Hopfner já se fez sócio, disse inclusivé que adora nos dias dos jogos a sandes de coirato com a mini, ao invés daquela zurrapa morna alemã com as salsichas.

Bekambol

Qual é a dúvida?

Muito bem, muito acertado, gostei e concordo contigo.

X-Blazer

Eu acho é que esta campanha ridícula em alemão foi é uma grande apelo à maior adesão de sócios do Bayern...

Bekambol

Citação de: X-Blazer em 19 de Novembro de 2014, 14:04
Eu acho é que esta campanha ridícula em alemão foi é uma grande apelo à maior adesão de sócios do Bayern...

tens razão, mas pode resultar também a nosso favor e é isso que queremos.

Mittelstürmer

Citação de: X-Blazer em 19 de Novembro de 2014, 13:55

Qual é a dúvida?