Futsal Internacional

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Novembro de 2014, 23:29
Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2014, 21:00
Não me parece que o Ricardinho recupere.

ZT - E a recuperação como está a decorrer?
Ricardinho - Quanto à minha recuperação é uma pena que ainda não esteja 100% recuperado e ainda tenha algumas dores mas a época é larga e tenho a sorte de estar numa equipa que joga bastantes competições e que ainda tenho muito para desfrutar e ajudar.

http://zonatecnica.tumblr.com/post/103044511141/o-zona-tecnica-esteve-por-breves-instantes-a

Calma ;)
:metal:

Tão Faneca, ainda há esperança?  :angel:

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Novembro de 2014, 23:29
Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2014, 21:00
Não me parece que o Ricardinho recupere.

ZT - E a recuperação como está a decorrer?
Ricardinho - Quanto à minha recuperação é uma pena que ainda não esteja 100% recuperado e ainda tenha algumas dores mas a época é larga e tenho a sorte de estar numa equipa que joga bastantes competições e que ainda tenho muito para desfrutar e ajudar.

http://zonatecnica.tumblr.com/post/103044511141/o-zona-tecnica-esteve-por-breves-instantes-a

Calma ;)
:drool: :drool:

Vamos Ricardinho.

Freire

Puyol

Quando jogam com o Sporting?

MrJohnny

Citação de: Puyol em 20 de Novembro de 2014, 12:57
Quando jogam com o Sporting?

Domingo às 17h.

Jogam hoje e amanhã às 18h e o Sporting às 20h30.

Walter Morgan

Mais uma vez os lagartos vão ser humilhados em casa. Força Interviu.

Red Eyes

Os jogos vão ser transmitidos nalgum lado?

Walter Morgan

Kurt Cobain 10

É pena o Ricardinho não poder jogar...ainda assim o Movistar tem equipa para arrasar com os viscondes.

Pedro_ElMago_10

Theroux

Vai dar um ganda gozo ver o Zbording a jogar como nunca e a perder como sempre. E espero que seja já contra os belgas.

Kurt Cobain 10

Já está  a dar o Movistar ,na osgastv.

Pedro_ElMago_10

Que atrasado o comentadeiro.  :rir:

Theroux

Sporting sempre a passar uma excelente imagem de Portugal para o mundo, seja dentro de campo seja fora ao publicitar a "TachoEasy".

joao12soares

Vai ser tão engraçado de ver a confreternização entre a tropa do porco cardinal e claque lagarta  ;D