Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

benficaslb1

Fica mais uma vez provado que não é baixando o preço dos bilhetes que se enche o estádio.

Harlem

Sábado, fim de tarde, bilhetes a 5 e 10€ para todo o estádio e estão lá 22 mil. É o que temos. Depois entrem em guerras de sócios com o Bayern, temos tantos e aparecem lá meia dúzia. Vergonhoso...

magoslb

Citação de: benficaslb1 em 23 de Novembro de 2014, 11:55
Fica mais uma vez provado que não é baixando o preço dos bilhetes que se enche o estádio.

Não é, mas se aumentas ainda levas mais gente a afastar-se. Não duvides que muitos do que foram lá ontem foi por ser um sábado e com bilhetes baratos. Haver preços destes para jogos do campeonato, garantia pelo mais umas 2000 3000 ou mais, parecendo que não, é bom.

benficaslb1

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2014, 12:00

Não é, mas se aumentas ainda levas mais gente a afastar-se. Não duvides que muitos do que foram lá ontem foi por ser um sábado e com bilhetes baratos. Haver preços destes para jogos do campeonato, garantia pelo mais umas 2000 3000 ou mais, parecendo que não, é bom.

Eu volto a dizer o que já disse no tópico do estádio, entre 10 e 20 euros é o preço justo para um jogo do campeonato, o Benfica não é a santa casa da misericórdia, se o pessoal não tem dinheiro, se vivemos em tempos de crise a culpa não é do Benfica, não á dinheiro não á vícios, eu também queria ir ao último rock in rio e não fui porque não tinha dinheiro e não andei a protestar com o preço dos bilhetes. 

arco das maldivas

É só para avisar que estamos em Portugal. Há aqui pessoal que deve viver noutra realidade, de certeza.

Aguia_Rea1

Citação de: benficaslb1 em 23 de Novembro de 2014, 12:14

Eu volto a dizer o que já disse no tópico do estádio, entre 10 e 20 euros é o preço justo para um jogo do campeonato, o Benfica não é a santa casa da misericórdia, se o pessoal não tem dinheiro, se vivemos em tempos de crise a culpa não é do Benfica, não á dinheiro não á vícios, eu também queria ir ao último rock in rio e não fui porque não tinha dinheiro e não andei a protestar com o preço dos bilhetes.

a ver se percebi... o Benfica mete o preço que quer e acabou-se... mas depois tambem só vão os que querem e acabou-se, deixem de se queixar de terem o estádio ás moscas. Parece simples  ^-^

quem manda são os espectadores, o espectaculo é fraco, as horas más, a direcção só faz cagadas, depois existem consequências...

nao esquecer as promessas de descida do preço dos bilhetes, quotas, e facilidade pra quem tinha problemas em pagar  :whistle2:

benficaslb1

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Novembro de 2014, 12:21

a ver se percebi... o Benfica mete o preço que quer e acabou-se... mas depois tambem só vão os que querem e acabou-se, deixem de se queixar de terem o estádio ás moscas. Parece simples  ^-^

quem manda são os espectadores, o espectaculo é fraco, as horas más, a direcção só faz cagadas, depois existem consequências...

nao esquecer as promessas de descida do preço dos bilhetes, quotas, e facilidade pra quem tinha problemas em pagar  :whistle2:

Não é o preço que se quer, é o preço justo. 5 euros paga-se em alguns jogos das distritais.

magoslb

Amigo benficaslb1, não te chateies, acho que uma politica preços altos tb não a solução. É que se faturar é importante, ter o maior nº de publico presente tb é necessário, pq leva mais gente a apoiar, a gastar dinheiro na loja do clube e até a regularizar quotas. Quantas vezes não se vê no dia do jogo gente  a ir lá pagar quotas.

Evidente que preços de ontem só para alguns setores e determinados jogos. Ninguém pede aquele preço para ver o Benfica-porcos.

magoslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Novembro de 2014, 12:21

Os bilhetes até se pode dar desconto pq os preços flutuam em função do jogo, embora abusar não deva ser a politica, agora as quotas, prometido em campanha que baixavam, onde anda o cumprir de promessa? Se não pensava baixar, calava-se, não passou de uma promessa vã.

Aguia_Rea1

vou dizer outra vez:

o problema que temos não são os preços, é ter o estádio vazio

os preços são apenas uma das variaveis e nem sei se a mais importante

devia-se era discutir porque está vazio, o que causa isso, e não centrar tudo numa questão de preços dos bilhetes.

aqui vai uma dica... o problema é de certo modo paralelo ao que faz com que os socios se tenham afastado de uma militancia mais proxima, nomeadamente nas AG's.

Limpar a linha editorial da Btv, criar condições pra haver mais democracia no clube, esquecer os numeros de socios virtuais e criar mas é condições pros socios reais, os que pagam quotas, acabar com esta coisa da demagogia e promessas constantes que nao passam de mentiras e hipocrisia

ah e tal como na F1 praticamente nao haver transmissoes em directo na tv livre vai afastar cada vez mais gente do desporto.. cria-se uma distanciação absurda.

benficaslb1

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2014, 12:23
Amigo benficaslb1, não te chateies, acho que uma politica preços altos tb não a solução. É que se faturar é importante, ter o maior nº de publico presente tb é necessário, pq leva mais gente a apoiar, a gastar dinheiro na loja do clube e até a regularizar quotas. Quantas vezes não se vê no dia do jogo gente  a ir lá pagar quotas.

Evidente que preços de ontem só para alguns setores e determinados jogos. Ninguém pede aquele preço para ver o Benfica-porcos.

O problema não é o preço dos bilhetes, eu vejo muitos a queixarem-se dos bilhetes e depois são os mesmos que pagam 15 euros por 2 imperiais e 2 sandes de courato nas roulotes etc. Eu na minha opinião ver um jogo da primeira liga por menos de 10 euros é absurdo, se querem um clube com equipas que lutem por coisas as pessoas têm que perceber que o futebol não pode ser grátis. Critico muito mais uma camisola do Benfica custar 70 euros que um bilhete 20, 30.000 pessoas no estádio a 10 euros não chega para pagar á empresa de limpeza e a electricidade gasta durante o dia de jogo. Um estádio não é só abrir as portas antes dos jogos e fechar no final.

benficaslb1

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Novembro de 2014, 12:30
vou dizer outra vez:

devia-se era discutir porque está vazio, o que causa isso, e não centrar tudo numa questão de preços dos bilhetes.

aqui vai uma dica... o problema é de certo modo paralelo ao que faz com que os socios se tenham afastado de uma militancia mais proxima, nomeadamente nas AG's.

Limpar a linha editorial da Btv, criar condições pra haver mais democracia no clube, esquecer os numeros de socios virtuais e criar mas é condições pros socios reais, os que pagam quotas, acabar com esta coisa da demagogia e promessas constantes que nao passam de mentiras e hipocrisia

ah e tal como na F1 praticamente nao haver transmissoes em directo na tv livre vai afastar cada vez mais gente do desporto.. cria-se uma distanciação absurda.

Concordo com a parte dos sócios, já a BTV nada tem a  ver com este assunto, já antes dela existir as assistências eram baixas, aliás a média de espectadores ate tem subido desde que ela existe.

Agora os sócios só quem é muito anjinho acredita naquela conversa do clube com mais sócios do mundo.

NoNameGirl_Norte

Prefiro gastar 5 a 10 euros num jogo de futebol que 20 ou 30 em Sandes e comidas plásticas no arcabouço que está ao lado.
Muitos fazem isso dias a fio durante a semana é normal que não dê para tudo.
Isto para quem fala em contenção.
Pois os jogos grandes esses mesmos não se importam de dar 100euros.
Outra desculpa que se vê aqui é o frio e chuva.
Acho que nas ruas dos bares do cais do sodré também nesses mesmos dias o clima é o mesmo.
Prioridades... Não venham é com desculpas de merda.
Agora tenho é pena sim quem as está a passar mesmo mal e gostaria de ir ao estádio.

SilvaSLB

Colocassem preços normais e teriam uma casa abaixo dos 20.000, certamente.
Não é apenas uma questão de preços, mas também é. Há falta de cultura desportiva em Portugal e nessa falta de cultura desportiva está incluída o abusivo aproveitamento de direcções incompetentes de jogos atractivos para aumentar desmesuradamente os preços.

O Benfica tem um estádio para 65.000. Não vejo problemas em abrir as portas do estádio aos sócios em eliminatórias deste género. Ou colocar os bilhetes a valores simbólicos, por €1 ou €2, como os corruptos por vezes fazem nestas fases.

Aguia_Rea1

Citação de: benficaslb1 em 23 de Novembro de 2014, 12:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Novembro de 2014, 12:30
vou dizer outra vez:

Concordo com a parte dos sócios, já a BTV nada tem a  ver com este assunto, já antes dela existir as assistências eram baixas, aliás a média de espectadores ate tem subido desde que ela existe.

Agora os sócios só quem é muito anjinho acredita naquela conversa do clube com mais sócios do mundo.

a Btv não passa do reflexo do clube. Serve mais o presidente que o clube. è com enorme tristeza que digo isto. Serve quem a vê como clientes, como a tvi ou a sic, não envolve os sócios como devia e como esperava.

mas já sei que a maioria não concorda com isto. Eu cancelei, não me revejo no canal. Sou sócio com quotas em dia. Btv não.