Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jsnows

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2014, 17:38
(...) o avançado bisou na goleada frente ao Erkut Senturk, fora de portas (0-4).

(...) Senturk, outro suplente utilizado, fixou o resultado final.

http://www.maisfutebol.iol.pt/turquia-benfica-liga-eskisehirspor-funes-mori/5451031f0cf2d16abca30649.html

goleada contra o jogador que estava no banco ?  O0 que jornalismo de categoria  :2funny:

bisou para a taça frente ao Kırıkhanspor , equipa do 4º escalão do futebol turco ... claramente craque  :clap1:

rosmani

Quem marca golos a equipas de escalões inferiores já não é craque? E esta semana que marcou a uma equipa da primeira divisão já pode ser craque?

jsnows

contra equipas do mesmo escalão 7 jogos 2 golos, 16º melhor marcador da liga turca ... para já não me impressiona   :huh:

nuno666

Citação de: jsnows em 05 de Novembro de 2014, 10:54

contra equipas do mesmo escalão 7 jogos 2 golos, 16º melhor marcador da liga turca ... para já não me impressiona   :huh:

è por isso que o mundo de o futebol esta uma palhaçacada....alguns anos atras este jogador era considerado um dos melhores ponta de lanças da argentina...agora nao me lembro o nome do clube mas o real madrid acenou com 8 milhoes por este jogador...pronto ja era bom o melhor o benfica devia se antecipar e bla bla bla...agora que o benfica deu 2 ou 3 cepos ou seja nao custou nada e ainda lucramos pk ficamos sem pagar o ornado a esses cepos...como o real ja nao quer ja nao presta para nada...depois queixam se que o futebol é um mundo de interesses até é verdade mas a culpa tambem é mt de alguns presidentes e de alguns adeptos....penso eu de k

Manpaz1904

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Outubro de 2014, 22:32
Na época passada em 12 jogos marcou 13 golos, esta época em 7 jogos leva 6 golos.

19 jogos, 19 golos.

Claramente um cepo...
Em 2 anos, 10 jogos contra equipas de 1ª liga: 2 golos. Para o jogador que é, até é bom. Se até o Hugo Almeida marcava regularmente na Turquia, este também pode fazê-lo.

J_PN

GiiB_10

Fez os 90' na vitória por 2-1 frente ao Erciyesspor, e esteve nos dois golos da equipa.

BenficaSetsFire

Eu fico pasmo como se acha que um jogador como o Funes tem lugar no Benfica. Que continue a estar em bom nível na Turquia para se conseguir despachá-lo.

tulio_slb

Que brilhe lá que dêem uma boa pasta por ele e fica lá! Feito!

Schweisen Tiger

Acabou de marcar o 2º golo do Eskisehirspor frente ao Fenerbahçe. Neste momento, Fenerbahçe 1-2 Eskisehirspor

Kyoto

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Novembro de 2014, 18:53
Acabou de marcar o 2º golo do Eskisehirspor frente ao Fenerbahçe. Neste momento, Fenerbahçe 1-2 Eskisehirspor
[/quote
granda Funes!

Theroux

Prontos, já marca golos no campeonato, e logo contra uma equipa grande.

Está tudo bem encaminhado para render uns trocos no final da época.

Nenad25

O Funes tem limitações, mas tem algumas potencialidades. E, apesar de fraco, se fosse português seria o titular da selecção.

MANOCAS37

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2014, 18:57
Prontos, já marca golos no campeonato, e logo contra uma equipa grande.

Está tudo bem encaminhado para render uns trocos no final da época.
seria fantastico. Podia ser que se começa-se a diminuir o buraco das nossas finanças criado por esta dupla vieira-dso