Challenge Cup, 1/2 Final, 2ª Mão: SL BENFICA x H.Odorhei Dom 19 Abr 19h15 BTV

Cyb3rNeo

fred_cardozo7

Se conseguirmos passar estes noruegueses, tanto nós como o ABC podemos ganhar este ano esta competição!

fred_cardozo7

Citação de: g13 em 22 de Novembro de 2014, 23:39
Se passarmos vamos para outra eliminatoria ou grupos?
Eliminatória, esta competição é feita sempre em eliminatórias a duas mãos

iKatz

Citação de: fred_cardozo7 em 23 de Novembro de 2014, 14:45
Se conseguirmos passar estes noruegueses, tanto nós como o ABC podemos ganhar este ano esta competição!
achas mano? Face

Pedro_ElMago_10

Se ganhamos ontem temos que ganhar hoje também. Temos é que entrar com outra atitude.

Lycaon

Para quem percebe de andebol, que equipas são superiores à nossa nesta competição?

Os polacos?

fred_cardozo7

Citação de: Lycaon em 23 de Novembro de 2014, 18:50
Para quem percebe de andebol, que equipas são superiores à nossa nesta competição?

Os polacos?
Acho que num bom dia podemos ganhar a qualquer equipa, mas há boas equipas como os polacos, estes noruegueses, o ABC que já nos ganhou no campeonato, os romenos também são medianos...

Lycaon

Citação de: fred_cardozo7 em 23 de Novembro de 2014, 19:02

Os polacos?
Acho que num bom dia podemos ganhar a qualquer equipa, mas há boas equipas como os polacos, estes noruegueses, o ABC que já nos ganhou no campeonato, os romenos também são medianos...

Obrigado.
O meu conhecimento de andebol é muito limitado.

Então punhas estes noruegueses num top 5 da competição?

fred_cardozo7

Citação de: Lycaon em 23 de Novembro de 2014, 19:03
Citação de: fred_cardozo7 em 23 de Novembro de 2014, 19:02

Os polacos?

Obrigado.
O meu conhecimento de andebol é muito limitado.

Então punhas estes noruegueses num top 5 da competição?

Sim, depois ainda há algumas equipas normais que fora podem criar problemas como são o caso do Radnicki, a quem já ganhamos quando fomos à final desta competição, e os ucranianos que costuma estar na pré eliminatórias da Champions

lucatony

algum me pode explicar qual a logica dos 2 jogos ser na luz?? supostamente estamos a jogar fora lol

fred_cardozo7

Citação de: lucatony em 23 de Novembro de 2014, 19:09
algum me pode explicar qual a logica dos 2 jogos ser na luz?? supostamente estamos a jogar fora lol
Acordo entre os clubes

JM21

Acordo entre clubes. Provavelmente pagamos-lhe as viagens e estadia, ou coisa do género.

lucatony

Citação de: JM21 em 23 de Novembro de 2014, 19:11
Acordo entre clubes. Provavelmente pagamos-lhe as viagens e estadia, ou coisa do género.

okk brigado pelo esclarecimento