César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tecoteco

continuo na mesma.. por mim João Nunes ou Lindelof seriam o 4º central do plantel principal.
Ainda não justificou ser melhor do que esses jogadores.

slbenfica_croft

Aquece que se calhar até és tu quem vai jogar contra o monaco.

Cardozo_7.

Vai ser bonito..contra o Monaco!

slbenfica_croft

bnfc

Skjaer

Eu gostei do que vi neste miúdo.

É verdade que cometeu erros mas também mostrou características bem interessantes para serem desenvolvidas.

bnfc

Citação de: Skjaer em 25 de Novembro de 2014, 02:50

É verdade que cometeu erros mas também mostrou características bem interessantes para serem desenvolvidas.

As características físicas e técnicas dele são excelentes. É alto, forte, rápido e tem técnica apurada para central. Está lá tudo. O mal dele é que aborda mal os lances, mostra-se perdido em campo, não tem grandes noções tácticas. Isso compromete tudo. Mas se o treinador conseguir corrigir isso... Podemos ter aqui um centralão.

zefo

Citação de: bnfc em 25 de Novembro de 2014, 02:56
Citação de: Skjaer em 25 de Novembro de 2014, 02:50

As características físicas e técnicas dele são excelentes. É alto, forte, rápido e tem técnica apurada para central. Está lá tudo. O mal dele é que aborda mal os lances, mostra-se perdido em campo, não tem grandes noções tácticas. Isso compromete tudo. Mas se o treinador conseguir corrigir isso... Podemos ter aqui um centralão.

Este tópico não é do Tiago

COPERNICUS

Tendo em conta a falta de qualidade de Lisandro, não é de admirar que já seja a 3ª opção.

KunAguero16

Mais vale vender o Lisandro  :disgust:

SLBaco

Citação de: pinheiro3 em 27 de Outubro de 2014, 16:25
4º central da equipa, e pagámos mais por ele do que aquilo que recebemos por um dos melhores centrais do mundo.
Falta a opção
"SLBaco don´t like this", mas tristemente é verdade

slbenfica_croft

Definitivamente acho que a maioria crítica o Lisandro à toa.

pjmorce

Eu gosto do Lisandro.

O-Rível

É óbvio que, mais tarde ou mais cedo, vai demonstrar o porquê da sua contratação. Desde o primeiro dia que defendo que tem um potencial tremendo. Tem qualidades físicas e técnicas óptimas para um central. O que lhe falta é conhecimento do jogo, e saber pôr essas qualidades ao serviço da equipa. Quando se fala nele como um flop, ou dispensável, não sei o que pensar.

andre_diogo

Citação de: O-Rível em 25 de Novembro de 2014, 12:24
É óbvio que, mais tarde ou mais cedo, vai demonstrar o porquê da sua contratação. Desde o primeiro dia que defendo que tem um potencial tremendo. Tem qualidades físicas e técnicas óptimas para um central. O que lhe falta é conhecimento do jogo, e saber pôr essas qualidades ao serviço da equipa. Quando se fala nele como um flop, ou dispensável, não sei o que pensar.
A verdade é que também é raríssimo um central sul-americano adaptar-se no imediato ao futebol português, pelo menos nos três grandes.