LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Que alívio não ver estes mancos contra bayern e real madrid.
Hoje que ganhe o monaco para acabar com a merdice da aeroliga

supersueca

Quantas vezes é q já vimos este filme??? Só vai mudando o adversário. JJ é um treinador MEDIOCRE!!! 4milhões é um assalto armado. Que apesar de tudo sejamos campeões e JJ para a puta que o pariu de vez.

alsohugo

Negative

Mau demais.. Contra este Zenit fraquinho para as individualidades que tem, podiamos e deviamos ter ganho este jogo.
Assim, vamos mais uma vez recambiados, ou para a liga europa ou para casa.. Puta que pariu a mediocridade

MAGICAL ONE

o Benfica estava bem no jogo, o que fodeu tudo foram as substituiçoes.

Janecas

misticaslb

Citação de: Black Skulls em 26 de Novembro de 2014, 18:57
Citação de: cwally em 26 de Novembro de 2014, 18:53
6 eliminações nas últimas 7 presenças na champions diz o comentador Inglês. Muito mau. Necessário uma análise profunda a essa estatística.
Ahahah esses lagartos.

Pelo menos não perdemos as últimas 13 presenças no tugão.

MxPxFx

E Lima....?

Acho que o Lima me vai fazer considerar eu voltar a comprar uma camisola do Benfica com nome de jogador, PQP!!! Que nojo!!!

rlaranjeiro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 18:55
O Treinador erra no jogo...não discuto isso. Colocar tudo em causa, é que é discutível.

Tb acho mal, depois dos anos consecutivos de sucesso na Champions nao podemos por tudo em causa...

alves6

Horríveis! Os avançados todos juntos não dão um. Equipa fraca, sem classe, treinador borrado, mentalidade perdedora acima de tudo

andymc

Citação de: Miguelito22 em 26 de Novembro de 2014, 18:56
Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 18:46
Mais importante que ganhar era não perder.

O JJ falha nestas merdas. Estava a perder o controlo do jogo e nada fez.
Estava a perder o controlo? o benfica estava a controlar foda se...aquele gajo que esta a treinador é que sabotou de novo a equipa com a substituição.

Estava a perder o controlo após a substituição.

Tinha que ter tirado o Lima.

Francescoli

RicardoSR

Citação de: cwally em 26 de Novembro de 2014, 18:53
6 eliminações nas últimas 7 presenças na champions diz o comentador Inglês. Muito mau. Necessário uma análise profunda a essa estatística.

2 delas como cabeça de serie.

parras_bs

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: Marko50 em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Ansioso por ter um treinador que consiga passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Quero ver agora o gozo ao sporting que tem um plantel inferior, um treinador estreante e estão a um ponto de passar.

Sent from my LG G3

Neste grupo também eram os bombos da festa, não é por aí...