Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2014, 22:03
"Não fomos à Europa... fomos obrigados a vender jogadores"

parece que já estou a ouvi-lo a falar em direto e exclusivo para a BTV 21h sentado à frente de um cartaz do Eusébio ou do Cosme Damião ou do Coluna (and so on...)

Ou do Cavém... Ah, espera aí. Ele não sabe quem é o Cavém.

Scorpion8

cavalo de tróia e ainda agora começou, até ao final da época ainda vamos renovar com oliverdesportos por 10 anos

SLB É O REI DO MUNDO

E agora lá terá que vender alguém em Janeiro..

Sanguinaire

merece o estadio vazio com o leverkusen, apoio para qué ?  ja nao ha nada para jogar

Scorpion8

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Novembro de 2014, 22:06
E agora lá terá que vender alguém em Janeiro..
mentira, porque nós já não precisamos de vender, vão sair porque quiseram e o pobre do presidente que tudo fez não os pôde segurar

iSLBenfica

Vá, agora vende o Enzo em Janeiro para equilibrar as contas, e o campeonato vai de vela.

sbremoved_33753

Meddler

Vai ser dinheirinho fresco a entrar com a saída de Enzo e/ou Nico.

Vai servir para diminuir o passivo, como tão bem temos feito com esta direcção, ano após ano.

Sanguinaire

precisamos de uma maçã podre de dinheiro que esta sempre a cagar dinheiro como Abrahimovic, Nasser Al-Khelaïfi, Al Mubarak e outras bestas k estao envolvidas no futebol

Este é um azeiteiro nao percebe nada de futebol, fala bem mas so pensa em vender, vender, vender

Lost_88

No pasa nada,amanha se for preciso fala da renovacao do CAtedratico!

iKatz

Vai recomecar o ciclo.

Acabaremos o ano com 0 titulos, e voltaremos a investir estes 3 anos, apos um desenvestimento feito este ano.

Ao fim de 4 anos teremos um plantel de TOPO de novo, iremos ser campeoes e voltamos a vender o plantel inteiro no ano a seguir.

E é este o rumo deste clube

El Tacuara

Tem a culpa de pagar um ordenado obsceno, a um treinador que não vale um centésimo do que apregoa.

O_Glorioso

Eu só queria saber se esta foi a contrapartida pelo Zenit para justificar o valor absurdo pelo qual foi vendido o Garay. Os jogadores-comissão comprados aos magotes, nem me interessam, pois há muitas bocas para alimentar e muitas contas para engordar.

Já agora, mais uma pergunta bastante pertinente: o amigalhaço da fraude vai construir, em exclusivo, primeiro o lar para os jogadores ou a academia para os estudantes? Investir no passado ou no futuro? É que, parece-me, depois é que vai "for", pois ainda faltam algumas condições infra-estruturais.

Há que tem paciência... de JÓ!

Wizzy

É um grande presidente, e o unico que nao é culpado de tudo isto. Pelo menos é o que dizem todos os meus amigos adeptos dos lagartos e dos porcos. Se eles dizem devo acreditar, afinal a maioria tem toda a razão.

mansas

mas o q interessa é que temos mais socios do q o bayern!!