Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: Sanguinaire em 26 de Novembro de 2014, 22:28
precisamos de uma maçã podre de dinheiro que esta sempre a cagar dinheiro como Abrahimovic, Nasser Al-Khelaïfi, Al Mubarak e outras bestas k estao envolvidas no futebol

Este é um azeiteiro nao percebe nada de futebol, fala bem mas so pensa em vender, vender, vender

Não, não precisamos.
Precisamos é de gente competente.

Agora, se continuarmos muito mais anos assim, aí sim iremos precisar de um "Tubarão".

fil79

Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2014, 22:29
Vai recomecar o ciclo.

Acabaremos o ano com 0 titulos, e voltaremos a investir estes 3 anos, apos um desenvestimento feito este ano.

Ao fim de 4 anos teremos um plantel de TOPO de novo, iremos ser campeoes e voltamos a vender o plantel inteiro no ano a seguir.

E é este o rumo deste clube

A supertaça vale pouco, mas não deixa de ser um titulo...os do norte que o digam, pois metade dos titulos que têm são esse!

SLB É O REI DO MUNDO

Deve estar neste momento a receber um cafunézinho do Pinto para digerir a derrota. Melhor espião portista em Lisboa que o Vieira não existe.

Sanguinaire

Agora vai escutar os adeptos e nao vai vender...
nao vai vender lima
nao vai vender derley
nai vai vender jardel
nao vai vender eliseu
nao vai vender tiago bebe
nao vai vender aqueles que nimguém quer...

Garay foi de borla pr'o zenith (foi o homem do jogo hoje para mim infelizmente)  et samaris foi tanto dinheiro mal emprego e jorge jesus é para segurar.
Substituções ?  quando um empate nao cheiga e deitar tudo a perder (bolas) deve ser o primeiro treinador a querer jogar em 4-1-5 minha nossa o enzo a fazer tudo, papel a meio campo e até defesa central  é pa isto....   

MDourado

Desde Julho que isto era previsível. Agora vamos ver o que vai acontecer Domingo, com quantos pontos vamos aos corruptos e o que vai acontecer 3 ou 4 dias depois no jogo da taça cujo sorteio é amanha. Que seja um Natal pacifico........mas não sei.

paulomaia1972

Mais um desastre na Champions.

Este ano nem Liga Europa.

Parabéns, presidente.

Boas vendas em Janeiro. Que o mercado te corra bem.

220373

agora deixa sair os meninos como prémio bom comportamento

sazuke

sabes que a coisa correu mal quando o blog oficial fecha os comentários  :bah2:

força sr presidente, se calhar o melhor é passar mais tempo a defender os intereses do futebol nacional e menos tempo a cuidar do clube

BlankFile

Fracasso total na Europa. Agora as receitas das competições europeias vão surgir no mercado de Janeiro... já estou mesmo a ver o filme.

Sanguinaire

toda esta merda que vimos desde setembro com zenith e leverkusen na champions ja se devinhava apos a pre-temporada, ja na ultima temporada fomos a liga europa com muita sorte...

Tantas vezes vai o cântaro à fonte, que um dia lá deixa a asa, agora olha e a cantiga do  "ha que levantar a cabeça"  e esperar setembro 2015 para fazer melhor

Janecas

Já estou a ver a revolução que vai haver na próxima época.

Treinador novo e um contentor de jogadores.

Cardozo_7.

Dinheiro meu não entra mais no clube, não concordo com a politica desportiva, não concordo com as vendas de Garay por valores estranhos e a compra de brasileiros como o César para o substituir.

Não podemos passar de Siquiera para Eliseu ou Benito, não podemos vender o melhor ponta de lança estrangeiro da nossa historia e contratar Derley!

Vou poupar um dinheirinho com o dinheiro das cotas, até posso perder o meu numero de sócio, um dia quando saires volto a fazer-me sócio, mas não dou de comer às tuas negociatas e ao do mestre Rui Costa.

JPSilva

Citação de: Sanguinaire em 26 de Novembro de 2014, 23:03
toda esta merda que vimos desde setembro com zenith e leverkusen na champions ja se devinhava apos a pre-temporada, ja na ultima temporada fomos a liga europa com muita sorte...

Tantas vezes vai o cântaro à fonte, que um dia lá deixa a asa, agora olha e a cantiga do  "ha que levantar a cabeça"  e esperar setembro 2015 para fazer melhor

Na ultima temporada fomos a liga europa com muita sorte? 10 pontos? A sério?

Toribas

Não conseguíamos segurar os melhores jogadores por falta de capacidade financeira; agora nem os vamos conseguir segurar por falta de resultados europeus minimamente decentes.

AleKx

Citação de: Toribas em 26 de Novembro de 2014, 23:18
Não conseguíamos segurar os melhores jogadores por falta de capacidade financeira; agora nem os vamos conseguir segurar por falta de resultados europeus minimamente decentes.

Não conseguimos...
Não conseguimos...
Não conseguimos...

Mas conseguimos continuar no mercado do contentor.
Isso é que me lixa...