CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

LX

Quero muito o bi-campeonato, mas vai custar muito chegar às quartas ou quintas e não ver o maior jogar..

Não sei se serei o único, mas a época a partir de hoje com o afastamento das competições internacionais perdeu muito do entusiasmo..  :disgust:

Quanto ao jogo de Coimbra, excluo-me de comentar.

Hugocarvalhoslb

Julio
maxi luisao lisandro aa

cristante

enzo(se puder ver amarelo agora melhor)

salvio           gaitan

talisca   jonas

sup  artur, benito,jardel, samaris, ola, nelson oliveira, derley

SLB1986

Resta-nos as competições internas e a próxima OBRIGAÇÃO é este jogo, que é para dar resposta á vergonha que foi a nossa participação europeia este ano.

Rui_sem_nome

Citação de: LX em 26 de Novembro de 2014, 23:46
Quero muito o bi-campeonato, mas vai custar muito chegar às quartas ou quintas e não ver o maior jogar..

Não sei se serei o único, mas a época a partir de hoje com o afastamento das competições internacionais perdeu muito do entusiasmo..  :disgust:

Quanto ao jogo de Coimbra, excluo-me de comentar.

Para o Jesus o entusiasmo começou hoje.

Pontix

O JJ contra equipas mais modestas é bom no bullying. Forte contra os fracos, fraco contra os fortes.
Mas isto é fora, portanto qualquer resultado é possível.

BC

Rumo ao 34º. Espero que os jogadores se mentalizem o quão importante é sermos bi-campeões.

patriarca

Começa a ser complicado e em coimbra não vai ser diferente, porque na Equipa, faltam jogadores cruciais e o JJ já não tem capacidade, aliás nunca teve, para arranjar soluções.
Quando temos Jogadores excepcionais, as deficiências ficam "tapadas", quando não, está à vista o que ele não consegue fazer.
Não acredito no JJ, aliás nunca acreditei!!!

o_bEnFiQuIsTa

sbremoved_34227

Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:35
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Novembro de 2014, 20:34
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:34
A próxima derrota todos sabemos onde será, para este jogo aposto num 0-1

É isto o Benfica de JJ, já sabemos em que campos vamos perder pontos. É tão básico.

Até sabemos as substituições que ele vai fazer  ^-^
Mais ou menos. Nunca sabemos bem se vai fazer duas ou apenas uma.

Dejavu_Text

Fora da Europa não há pretexto para não sermos Bi-Campeões, nem que se abdique das taças,temos tudo para ser Bi-Campeões.

SLB_CAMPEAO04

Realmente estou desmotivado com a eliminacao agora e Fundamental seq BI-CAMPEAO

Dejavu_Text

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 27 de Novembro de 2014, 08:07
Realmente estou desmotivado com a eliminacao agora e Fundamental seq BI-CAMPEAO
O mesmo sentimento aqui,muito desmotivado mesmo,ainda ontem vi um pouco do Monaco Leverkursen e parecia um jogo entre solteiros e casados, com um golo caído dos céus,eram equipas todas elas ao nosso alcance,mesmo o Zenitt.

SLB_CAMPEAO04

to202002