Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

Benfica_88

Este jogo já era para ganhar, agora mais que nunca.. depois de seremos eliminados da europa.. As três competições internas têm de ser nossas, não há desculpas..

ZICKLER

Aqui tb se reclama por tudo e por nada. Na certa, queriam chegar à final a defrontar equipas do CNS.

Imagino o que diriam, se tivéssemos que ir ao dragay em vez da betalhada....

hertz

Os jogadores do Benfica que levem caneleiras até ao pescoço.

Dark_nc

Citação de: | João | em 27 de Novembro de 2014, 13:43
Citação de: Dark_nc em 27 de Novembro de 2014, 13:40
Os adversários mais dificieis estão a ser eliminados cedo. Porto, Guimarães e agora vai ser o Braga.

Uish, quem e' essa criatura do teu avatar?

Daniela da Casa dos Segredos.

Taliscão

Este jogo é antes ou depois do jogo com o Porto?

melanda72

Citação de: hertz em 27 de Novembro de 2014, 13:46
Citação de: melanda72 em 27 de Novembro de 2014, 13:36
O Benfica é que torna os jogos difíceis por isso calhar o Braga ou uma equipa do CNS é exactamente a mesma merda.

Já não bebes mais hoje
O vinho ao almoço era bom, mas com este treinador os jogos são todos complicados por isso é indiferente o Sorteio.

Jack Sparrow

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Novembro de 2014, 13:05
Citação de: Jack Sparrow em 27 de Novembro de 2014, 13:04
Estou a ver que o nosso destino será mesmo acabar por jogar contra o Sporting na Taça de Portugal.

Pobres gatinhos.

Andamos a jogar de crlh, realmente.

Quem é que está em 1º e quem é que está em 8º?

Queres ver que o Sporting anda a jogar melhor...?

Dark_nc

Citação de: Jack Sparrow em 27 de Novembro de 2014, 13:50
Estou a ver que o nosso destino será mesmo acabar por jogar contra o Sporting na Taça de Portugal.

Pobres gatinhos.

Na Champions anda

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 13:48
Aqui tb se reclama por tudo e por nada. Na certa, queriam chegar à final a defrontar equipas do CNS.

Falo por mim. Não me importava nada de ter um percurso à Sporting 94 95 e Sporting 06 07.

Quero é ganhar a Taça e em tudo o que é sorteio quero o mais fraquinho possível.

Dito isto, não ha que ter medo das dificuldades. Mesmo se fosse em Alvalade era para ir com espírito de conquista.

sbremoved_34227

Citação de: SousaLB em 24 de Novembro de 2014, 01:23
Quero Benfica-braguinha na próxima eliminatória.

Que o Benfica ganhe 5-0 e que o árbitro puna com amarelo uma entrada de sola do Jardel na cara do Pardo e uma outra do Enzo nas costas do Éder. No fim, quando o idiota do Conceição se queixar, que alguém passe um vídeo com as declarações dele no pós Braga-Benfica, sobre ser ou não ser caceteiro
A primeira parte do meu desejo está cumprida.

Falta o resto.

Jack Sparrow

Citação de: Dark_nc em 27 de Novembro de 2014, 13:51
Citação de: Jack Sparrow em 27 de Novembro de 2014, 13:50

Pobres gatinhos.

Na Champions anda

Com um grupo bem mais fácil.

VALEBEM

Para ganhar! Dado o desfecho de ontem, as provas internas têm que ser nossas!

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 13:52

Falo por mim. Não me importava nada de ter um percurso à Sporting 94 95 e Sporting 06 07.

Quero é ganhar a Taça e em tudo o que é sorteio quero o mais fraquinho possível.

Dito isto, não ha que ter medo das dificuldades. Mesmo se fosse em Alvalade era para ir com espírito de conquista.

Eu tb preferia jogar sempre com equipas acessíveis,  mas caramba, daí a enbarcar em choradinhos, porque nos calhou uma equipa difícil....

A das bolas quentes então é inacreditável.  Alguma vez, a FPF ia colocar a sua reputação nas mãos das belas moças que por lá passam. Mais dia menos dia, uma delas acabava por dar com a boca nos dentes.

Alguém acredita nisso?

van33

Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 13:56
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 13:52

Eu tb preferia jogar sempre com equipas acessíveis,  mas caramba, daí a enbarcar em choradinhos, porque nos calhou uma equipa difícil....

A das bolas quentes então é inacreditável.  Alguma vez, a FPF ia colocar a sua reputação nas mãos das belas moças que por lá passam. Mais dia menos dia, uma delas acabava por dar com a boca nos dentes.

Alguém acredita nisso?
:confused:

hertz

Citação de: melanda72 em 27 de Novembro de 2014, 13:50
Citação de: hertz em 27 de Novembro de 2014, 13:46
Citação de: melanda72 em 27 de Novembro de 2014, 13:36
O Benfica é que torna os jogos difíceis por isso calhar o Braga ou uma equipa do CNS é exactamente a mesma merda.

Já não bebes mais hoje
O vinho ao almoço era bom, mas com este treinador os jogos são todos complicados por isso é indiferente o Sorteio.

É a mesma coisa jogar com uma equipa da I liga ou com uma do CNS. Ok...