Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: Pontix em 27 de Novembro de 2014, 18:41
No final da época é deixar de achar que o Benfica é um clube de amigos e ir buscar um treinador.
Dá aí 2 sugestões.

Aguiavareira

Era bom que aparecesse alguem com credibilidade e novas ideias para por este senhor andar ::bater::

Slipknot_BMC

Citação de: Red Eyes em 27 de Novembro de 2014, 19:20
No final da época é deixar de achar que o Benfica é um clube de amigos e ir buscar um treinador.
Dá aí 2 sugestões.

Leonardo Jardim , Marco Silva , Nuno Espirito Santo, Rui Vitoria

sazuke

Dá aí 2 sugestões.

quique flores
ronald koeman

arco das maldivas

por acaso o southampton é bem orientado

iloy

Por 4 milhoes nao falta opçoes para encontrar treinadores de qualidade.

Pontix

Reduz-se o valor para metade e de facto já não deve ser difícil arranjar opção válida.
Eu não sou especial apreciador de Koeman e muito menos de Quique.
Independentemente de quem eu escolhesse, essa não é a minha função. De certeza que há quem, no Benfica, trabalhe e seja bem pago para isso, para arranjar uma alternativa, porque, tendo em conta o ordenado obsceno que o actual treinador ganha, o retorno é bastante pobre.

Manus

A renovação do jesus não deve tardar muito  -  dejá vu

iloy

Este ano o LFV mostrou mais uma vez que o clube è gerido por amadores. Com tanta incompetencia neste verao o Benfica infelizmente nao merece ganhar titulos e a vergonha na LDC è so o inicio.

Manus

1º razia no plantel
2º pré-época desmotivante
3º LC péssima
e agora.................

Freire

Sr presimente quando baixas as quotas como prometido para enganar os 83%?

Scorpion8

eu já estive mais longe de não achar que os jogos passarem a dar na BENFICATV foi pura propaganda para ganhar as eleições, já imaginei:

LFV- "oh quim pah desculpa lá mas os jogos do BENFICA vão ter de passar a dar na BENFICATV hum hum"
JO- "então luis?"
LFV- "então estão a aparecer muitos abutres e tenho de acabar com a contestação, tenho que lhes dizer que os jogos vão passar na BENFICATV e assim vão todos votar em mim hum hum"
JO- "epá oh luis isso não dá jeito nenhum, vou levar um rombo enorme... fazemos assim deixas a sporttv mas eu quero correr com o mário figueiredo da liga e quero o teu apoio, e daqui a uns 2/3 anos voltamos a falar dos jogos do BENFICA passarem na sporttv"
LFV- "está bem quim, és meu amigo, acredito que se queres que o figueiredo saia é pelas razões certas, e está tranquilo sobre a sportttv, eu digo que foi uma proposta irrecusável e eles acreditam, e obrigadinho pelo jeitinho oh quim, é que tenho que ganhar as eleições que isto de ser presidente do BENFICA rende me muito dinheiro hum hum"
JO- "uma mão lava outra luis, daqui a uns tempos falamos"

Red Eyes

Citação de: Manus em 27 de Novembro de 2014, 21:11
1º razia no plantel
2º pré-época desmotivante
3º LC péssima
e agora.................
Campeões!
Campeões!
Nós somos Campeões!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

iloy

A Benfica TV esta a tua imagem: PATETICO
Tal como muitos aqui, os comentadores que tentam justificar a incompetencia neste clube falando dos rivais. Vocès sao uma vergonha.

Jonny-Venezuela

Dá aí 2 sugestões.
Vitor Paneira
Sérgio Conceição