As Finanças do Benfica

TROFAS

afinal os gastos com pessoal...aumentaram :estrelas:

BlankFile

Citação de: J Pinto em 29 de Novembro de 2014, 00:47
Estive a dar uma vista de olhos nos últimos relatórios e, no capítulo das contratações, encontrei diferenças enormes entre Benfica e porcos.

O Benfica, no R&C anterior, revelou que gastou 26,7 ME em contratações (longe, bem longe, dos 30/35 avançados pela imprensa corrupta e mentirosa)

O porto, que supostamente tinha gasto pouco mais, gastou, pelas minhas contas, 42,9 ME, mas falta contabilizar aqui os empréstimos de Oliver Torres (?), Tello (2,?), Casemiro (1,5 ME ?) e Campaña (?), e ainda dois jogadores contratados esta época para a B que entraram nas contas de 2013/2014: Lichnovsky (1,837) e Kayembe (2,615 por 85 por cento do passe).

Ora, na página 22 do relatório dos porcos estão inscritos os seguintes valores:
Ádrian López (11 - 60 por cento do passe)
Martins Indi (7,7)
Brahimi (6,5)
Aboubakar (3 - 30 por cento do passe)
Marcano (2,6)
Otavio (2,5 - 33 por cento do passe)
Evandro (2,350)
Outros jogadores (1,175 ME)
Encargos relacionados com contratação de jogadores (6,076)
TOTAL: 42,9 ME
TOTAL (com os dois gajos da B): 47,403 ME

Portanto, gastaram em contratações (não sei se os valores dos emprestados e do redes Andres Fernandez, que o clube que o vendeu diz ter rendido 1,6 ME, estão aqui) perto de 50 ME! 50 ME. Nós ficamos pelos 26,3 ME

UMA DIFERENÇA de QUASE 25 ME!

Ou seja, investiram cerca de 50% a mais do que nós. Praticamente 50 milhões em contratações é um absurdo.

J Pinto

Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2014, 00:55
Citação de: J Pinto em 29 de Novembro de 2014, 00:47
Estive a dar uma vista de olhos nos últimos relatórios e, no capítulo das contratações, encontrei diferenças enormes entre Benfica e porcos.

O Benfica, no R&C anterior, revelou que gastou 26,7 ME em contratações (longe, bem longe, dos 30/35 avançados pela imprensa corrupta e mentirosa)

O porto, que supostamente tinha gasto pouco mais, gastou, pelas minhas contas, 42,9 ME, mas falta contabilizar aqui os empréstimos de Oliver Torres (?), Tello (2,?), Casemiro (1,5 ME ?) e Campaña (?), e ainda dois jogadores contratados esta época para a B que entraram nas contas de 2013/2014: Lichnovsky (1,837) e Kayembe (2,615 por 85 por cento do passe).

Ora, na página 22 do relatório dos porcos estão inscritos os seguintes valores:
Ádrian López (11 - 60 por cento do passe)
Martins Indi (7,7)
Brahimi (6,5)
Aboubakar (3 - 30 por cento do passe)
Marcano (2,6)
Otavio (2,5 - 33 por cento do passe)
Evandro (2,350)
Outros jogadores (1,175 ME)
Encargos relacionados com contratação de jogadores (6,076)
TOTAL: 42,9 ME
TOTAL (com os dois gajos da B): 47,403 ME

Portanto, gastaram em contratações (não sei se os valores dos emprestados e do redes Andres Fernandez, que o clube que o vendeu diz ter rendido 1,6 ME, estão aqui) perto de 50 ME! 50 ME. Nós ficamos pelos 26,3 ME

UMA DIFERENÇA de QUASE 25 ME!

Ou seja, investiram cerca de 50% a mais do que nós. Praticamente 50 milhões em contratações é um absurdo.

Pois, mas não foi isso que a imprensa vendeu e continua a vender. Assim, se estes números fossem comentados, a pressão seria bem maior para eles...

Theroux

Citação de: TROFAS em 29 de Novembro de 2014, 00:54

É útil ler a informação toda... Os gastos com salários baixaram 1.5M€! O valor incluíndo  indemnizações é que aumentou, graças à rescisão com o Carlos Martins.

paulomaia1972

só vem o valor da venda do djavan não vem a compra!

JulioJoaquim

Cerca de 3 milhões de euros gastos no total em prémios de assinatura com Jonas e Julio César? Ou estou enganado?

J Pinto

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Novembro de 2014, 01:00

só vem o valor da venda do djavan não vem a compra!

Penso que está incluído no RC anual, que falou em 26,3 ME em contratações.

J Pinto

Citação de: JulioJoaquim em 29 de Novembro de 2014, 01:07
Cerca de 3 milhões de euros gastos no total em prémios de assinatura com Jonas e Julio César? Ou estou enganado?

Onde está isso?

TROFAS

Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2014, 00:59
Citação de: TROFAS em 29 de Novembro de 2014, 00:54

É útil ler a informação toda... Os gastos com salários baixaram 1.5M€!

O0 mas a rubrica "gastos com pessoal" aumentou, foram efeitos das rescisões de contrato, deve estar aí o negocio com o Carlos Martins

Velazquez

Citação de: Maldini em 28 de Novembro de 2014, 23:12

É uma boa explicação e correcta ...

Eu como gosto mais de contabilidade de mercearia ... prefiro centrar-me no essencial ...

450 milhões de passivo ...
30 milhões juro/ano
Empréstimos atrás de empréstimos ...
dezenas e dezenas de euros gastos em jogadores que se considera investimento...

etc
Pagamos 30 milhões de juros por ano?

CitriC

Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2014, 01:10
Citação de: Maldini em 28 de Novembro de 2014, 23:12

É uma boa explicação e correcta ...

Eu como gosto mais de contabilidade de mercearia ... prefiro centrar-me no essencial ...

450 milhões de passivo ...
30 milhões juro/ano
Empréstimos atrás de empréstimos ...
dezenas e dezenas de euros gastos em jogadores que se considera investimento...

etc
Pagamos 30 milhões de juros por ano?
Não. é menos.

SLB É O REI DO MUNDO

Nota 4:

Receitas de televisão:  7.319 em 2014     4.878 em 2013.

"As receitas de televisão estão relacionadas com o actual modelo de negócio para a exploração dos direitos de televisão do Grupo Benfica"

Um aumento de 50% face ao mesmo período do exercício económico passado. Muito bom.

J Pinto

As remunerações fixas passaram de 11,3 para 9,8 ME.

O problema é que as indemnizações subiram de 0.6 para 1.9 ME (carlos martins, que nos custou um campeonato, ele mais proença e artur, é o culpado desta rubrica)

Theroux

Citação de: J Pinto em 29 de Novembro de 2014, 01:28
As remunerações fixas passaram de 11,3 para 9,8 ME.

O problema é que as indemnizações subiram de 0.6 para 1.9 ME (carlos martins, que nos custou um campeonato, ele mais proença e artur, é o culpado desta rubrica)

O Urreta também deve ter custado uns trocos.