Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

André Sousa

Por acaso nem acho. Para a idade que tem e para a posição onde joga, tem imensa maturidade.

Há poucas razões para não o referir, quando se fala em formação. A ter em conta:

Não perceber nada disto.
Achar que, por ser da formação, não tem grande qualidade.

Não é só, mas estas são as principais.

André Sousa

https://www.youtube.com/watch?v=SPTYonltNos

Um miúdo com esta qualidade, noutro lado, já há muito teria sido aposta. E já há muito seria mais reconhecido.

Mais uma vez: é pena.

Dias13

Citação de: André Sousa em 24 de Novembro de 2014, 19:06
Por acaso nem acho. Para a idade que tem e para a posição onde joga, tem imensa maturidade.

Há poucas razões para não o referir, quando se fala em formação. A ter em conta:

Não perceber nada disto.
Achar que, por ser da formação, não tem grande qualidade.

Não é só, mas estas são as principais.

Tb acho que tem maturidade para a idade que tem...por isso mesmo ainda acho que é um diamante este menino! Tinha lugar na B

Basta a ver a tomada de decisão do Carvalho com a do Romário.

Red skin

Citação de: André Sousa em 24 de Novembro de 2014, 20:07

Um miúdo com esta qualidade, noutro lado, já há muito teria sido aposta. E já há muito seria mais reconhecido.

Gosto muito deste chavalo... tecnicamente há poucos como ele...

O-Rível

O Carvalho, para mim, é "a" bomba de 97. Num Benfica sem preconceitos de apostar nos mais talentosos, era jogador para ter lugar de caras no plantel. Por esta altura, já se exigia pelo menos estar na equipa B.

Red skin

Citação de: O-Rível em 29 de Novembro de 2014, 06:46
O Carvalho, para mim, é "a" bomba de 97. Num Benfica sem preconceitos de apostar nos mais talentosos, era jogador para ter lugar de caras no plantel. Por esta altura, já se exigia pelo menos estar na equipa B.
Daquela geração q inclui jogadores talentosos como o Renato, o Guga, entre outros, é aquele que, se tudo correr bem, será um craque ao nível de Ozil... agora é aplicar o trabalho, a capacidade de aprendizagem e a sorte a um talento inato q tem!

SLBaco

Que se passa com este muchacho.

Não quer jogar pelos B?

Médio defensivo é aquela posição que não temos ninguém ainda da formação para o lugar e bem falta faz alguem que aguente o meio campo para os tecnicistas brilharem.

faneca_slb4ever

Citação de: SLBaco em 13 de Dezembro de 2014, 01:42
Que se passa com este muchacho.

Não quer jogar pelos B?

Médio defensivo é aquela posição que não temos ninguém ainda da formação para o lugar e bem falta faz alguem que aguente o meio campo para os tecnicistas brilharem.

Temos. Pedro Rodrigues.

Kyoto

Citação de: Red skin em 26 de Novembro de 2014, 18:31
Citação de: André Sousa em 24 de Novembro de 2014, 20:07

Gosto muito deste chavalo... tecnicamente há poucos como ele...
isto foi tudo num jogo?  :o

Slb23

Ele veio rotulado como craque, supostamente está a ter problema para se adaptar e também teve a lesão...

Acredito que tenha qualidade, deve ter levado selo de qualidade do Boto.

Gostava de o ver ser aposta consistente no próximo ano e que subissem o Pedro como alternativa.

Francescoli

João Carvalho é maravilhoso.

Que jogador incrível!

MTrigueiros

O João Carvalho é um talento do crl, mas receio que na transição para o futebol senior não encontre a "sua" posição.

nqsbenfica

Que se passa com ele? Está lesionado?

nem convocado é... 2 Milhões de euros na bancada? osga-se

Kyoto

por onde anda este barrete?

Benfica by GB

Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2014, 15:05
João Carvalho é maravilhoso.

Que jogador incrível!

claramente.