CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

SLRocha

Por mim entrava o Pizzi em detrimento do Talisca na 2ª parte.

L3GEND

Muito mal o fiscal de linha neste lance... era fora de jogo claro.

misticaslb

Foi fora de jogo? Nem reparei...qualquer dia os lagartos não vão ter mais lágrimas para chorar, e os porcos vão atingir índices ridículos de vergonha na cara.

GTtdi_SLB

obrigado a quem postou links para o nosso jogo, estou a ver graças a vocês. morte lenta à sporttv!

mojo_j0jo

diga-se que esta académica é fraquissima, Benfica a passo de caracol a controlar o jogo a seu bem entender.

Keiroxes

Em fora de jogo mas que se foda, ja estavamos a mercer o 2-0 ha muito.

.:VMPT:.

Citação de: Nunivs em 30 de Novembro de 2014, 18:47
Fora-de-jogo claro.

O jogador da académica deveria ter sido logo expulso quando viu amarelo. Agora os porcos e lagartos vão-se espumar por este golo, a semana toda.

Que jogador? O Fernando Alexandre? Nesse nem amarelo seria... ambos entram da mesma forma, mas o Jonas baixou primeiro  perna.... só cá é que dão amarelos destes...

joao12soares

O braço do jogador da académica está a colocar o Luisão em jogo!!!!

(lagarto mode off)

;D

Steiner

1ª Parte com fases de grande nível.

Estou à espera que o Enzo Pérez leve um cartão amarelo de propósito, pois eu já sei o que a casa gasta.

VitorFernando

belo GR da Académica.

onde raio o homem ia? parecia que o Luisão lhe tinha roubado a carteiro e o gajo ia atrás dele. A malta agradece a frangalhada.

jogo fraquinho até agora, com especial destaque para o Talisca, sempre que tem tocado na bola tem feito porcaria, mau jogo hoje.

Scorpion8

fora de jogo claro, mas verdade seja dita que ele não tirou partido nenhum disso, não ganhou a bola por estar adiantado

Red Eyes

GTtdi_SLB

o Samaris está a ser para mim uma desilusão tremenda..não vejo ali rasgos de classe, demasiados erros, passes para trás, faltoso....esperava muito mais, confesso.

E o Talisca hoje anda a pastar a cabra (em sua defesa a marcação/porrada que está a apanhar)

benfica90

magoslb

Citação de: joao12soares em 30 de Novembro de 2014, 18:52
O braço do jogador da académica está a colocar o Luisão em jogo!!!!

(lagarto mode off)

;D

Montero aprova este golo. :metal: