Petardos - Pirotecnia

Rui12ld

Este sábado os Diabos Vermelhos eram quantos? 30? 40? Será que é assim tão difícil de identificar quem lançou o petardo na zona deles? Sinceramente não percebo.

kikohernandez

Citação de: Rui12ld em 24 de Novembro de 2014, 10:49
Este sábado os Diabos Vermelhos eram quantos? 30? 40? Será que é assim tão difícil de identificar quem lançou o petardo na zona deles? Sinceramente não percebo.
Não foi só um, foram vários os petardos lançados na zona dos DV.
Quando um dia levarmos com uma interdição do estádio talvez as coisas mudem, ou se calhar não ...

andereberna

Eu contei pelo menos 4 petardos vindos da zona dos DV. Foi uma vergonha...

sbremoved_34227

É vergonhoso e estúpido. Um gajo está fora do estádio, à espera que as portas abram, e já ouve o barulho do rebentamento de petardos... Nem esperam para entrar no estádio...

Mas afinal qual é mesmo a piada daquilo? Ainda se desse umas luzinhas ou se em vez de barulho aquilo desse música...

Jotenko

Citação de: SousaLB em 24 de Novembro de 2014, 18:19
É vergonhoso e estúpido. Um gajo está fora do estádio, à espera que as portas abram, e já ouve o barulho do rebentamento de petardos... Nem esperam para entrar no estádio...

Mas afinal qual é mesmo a piada daquilo? Ainda se desse umas luzinhas ou se em vez de barulho aquilo desse música...

Os primatas acham piada.

Benfiquismo

Metam os petardos no cú cambada de burros.

Berna®

Era rebentar-lhes nas mãos.

Aka

Não os deixaram brincar com os estalinhos no Carnaval durante a infância. Traumas de infância são os mais complicados de ultrapassar.

Tr - 17

Não dá para entender.. É muita caca na cabeça de quem manda petardos.

LeandroSLB

paalexg

Mas o que é esta merda? Não têm noção do prejuízo que causam ao Benfica? Metam-se no crl...eu que até sou um apoiante das claques, que gosto de ir para o topo sul e tento defendê-las o máximo possível, mas assim não dá...

carvalho0407

mais umas multas para pagar, tanta estupidez

Rigters

Mais uma situação desnecssária, ultrapassa-me a necessidade que as pessoas têm de rebentar um petardo. Acho que a situação já passou para a fase "ai como eles agora falam de nós mandarmos petardos, vamos continuar a mandar que é fixe"...

saivet

Vergonha hoje... Depois vêm dizer que a culpa é da policia que "entrou a matar"...

jppm89

Esperando que quem manda os petardos leia isto (duvido).

À vossa custa, perderam uma pessoa que vá ao Estádio. Depois de muito demorar a convencer a ir, no sábado passado, jurou para nunca mais por causa do barulho dos petardos.

Mais, fiquei proibido de um dia levar um filho meu ao estádio à custa disso.

Tem piada não tem?

Ridiculos!