CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

20Nico Gaitan20

sergio19azb

O Benfica sentiu que este não era jogo para grandes correrias e grandes degastes, fez o que tinha a fazer. Se podia jogar melhor? Podia, mas isso é consequência de uma ideia de jogo e de jogadores que ainda não estão no seu melhor!

3 pts, siga, em 1º ATÉ AO FIM !!!

dmc

Citação de: misticaslb em 30 de Novembro de 2014, 20:02
Citação de: dmc em 30 de Novembro de 2014, 20:01
Cuidado que a minha box da vdf está a dar erro! Filhos da puta

Quê?

Por qualquer razão a minha box está a dar erro nessa secção dos canais pagos. Já estou em contacto com o apoio ao cliente e dar ordem para cancelar. Tenham cuidado e não deixem para a ultima hora

Gaivoto

A minha da MEO está muito lenta. Tou a ficar enervado ::bater::

diabo maiato

já estão a dar enfase ao golo em fora de jogo do Luisão.....Ribeiro Cristovão a falar outra vez disso...e agora na SICN a porem a hipótese de em Janeiro sairem Enzo, Salvio e Gaitan. Pró CRL estes antis!!!!!!

Schweisen Tiger

Jogo fácil, resolvido na 1ª parte. Na 2ª parte foi só gerir a bola e o fisico...podiamos ter feito mais um ou dois golos tranquilamente. Não me lembro de um remate perigoso da Académica em todo o jogo. Agora é focar no Belenenses, Porto e Braga. Leverkusen? Bom jogo para dar minutos ao Cristante, ao Pizzi e ao Lisandro Lopez..

Geovanni95

Pedro_ElMago_10

bnfc

Citação de: Yao21 em 30 de Novembro de 2014, 19:59
É incrivel como as vitórias não aumentam a minha confiança.. Mais um jogo em que jogámos q.b e isso bastou para ganhar, mas até quando?? Ah e esta Académica nota-se que está psicologicamente de rastos

A verdade é que o Benfica tem feito um excelente campeonato. Excepção feita a 1 ou 2 jogos, as vitórias têm sido tranquilas, com claro domínio sobre o adversário. Se a isso somarmos as dificuldades que os rivais têm sentido, facilmente percebemos que não estamos mal. Estamos q.b.. Os outros têm estado bem pior.

Isto da Europa não significa nada. Veja-se o caso do Dortmund: muito bem na champions, um desastre no campeonato. Quando algo nasce torto, pode tornar-se complicado recuperar. A derrota com o Zenit na Luz foi um nascimento torto, mas a nível interno temos estado mt bem e seguros.

Keiroxes

Um gajo que nao sabe que ficou em ultimo na champs, vai saber que o enzo tem de levar amarelo? Se duvidas houvesse,  aqui temos mais uma prova do amadorismo da nossa estrutura do futebol.

Steiner

Citação de: diabo maiato em 30 de Novembro de 2014, 20:04
já estão a dar enfase ao golo em fora de jogo do Luisão.....Ribeiro Cristovão a falar outra vez disso...e agora na SICN a porem a hipótese de em Janeiro sairem Enzo, Salvio e Gaitan. Pró CRL estes antis!!!!!!

Em Janeiro sair o Enzo, o Salvio e o Gaitán?!

Mas o que é que esses da SICNandam a fumar?!

;D

Achor81

Cyb3rNeo

ZICKLER

20simao1

Citação de: Gaivoto em 30 de Novembro de 2014, 20:04
A minha da MEO está muito lenta. Tou a ficar enervado ::bater::

Aqui também não reage.
Ai a merda :tickedoff:
às 22h lá ligo para eles