Análise da Concorrência

Woodwaid

fiz o que aqui já disseram, 16200 e tecla 3,  porque gerir canais é pra esquecer...Loading...

RicardoSR

Isso de ficar a pensar e não entrar já tem acontecido mais vezes, se calhar acontece quando há mais picos de pessoas a tentar aceder. Ainda há +- 1 semana também aconteceu a mesma coisa pois queria entrar para ver se aparecia lá a opção de retirar a subscrição e depois de várias tentativas lá consegui entrar. Eu estava para tirar hoje só depois do jogo valencia-barça mas se calhar vou tentar mas é tirar já.

dfernandes

Citação de: benfica96 em 30 de Novembro de 2014, 20:28
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2014, 20:24
Citação de: benfica96 em 30 de Novembro de 2014, 20:22
Citação de: Calvinehobbes em 30 de Novembro de 2014, 20:18
quem tem meo pode ligar o 16200 aparece na opção 3 cancelar a subscrição gratis da sporttv....estou a ligar para confirmar se a operação foi bem sucedida
Conseguiste ?

Eu também fiz isso, e diz que supostamente estão cancelados, mas que os canais ficam activos gratuitamente até serem desligados pelo operador, o que pode demorar até 48 horas... Logo... garantia de desligamento... zero.

Aliás, no telefonema que fiz para lá quem me atendeu nem sequer me falou disso.
o número de apoio além do 16200, é qual?

Usei o 16200. Acho que é o mais indicado.

Mas tens o 16209, para apoio técnico.

RicardoSR

Citação de: Woodwaid em 30 de Novembro de 2014, 20:30
fiz o que aqui já disseram, 16200 e tecla 3,  porque gerir canais é pra esquecer...Loading...
E tira logo o canal automáticamente?

dfernandes

Citação de: RicardoSR em 30 de Novembro de 2014, 20:32
Citação de: Woodwaid em 30 de Novembro de 2014, 20:30
E tira logo o canal automáticamente?

Aqui continuo com os canais.

dmc

Na vodafone nem se consegue ligar para o apoio ao cliente. Eu já consegui falar com eles e foi abaixo. Eles não irão cobrar porque vai haver inúmeras queixas

Ruislb82

Eu já consegui cancelar. Demorou bastante tempo a entrar na parte para cancelar, mas acabou por dar.

dmc

Citação de: Ruislb82 em 30 de Novembro de 2014, 20:35
Eu já consegui cancelar. Demorou bastante tempo a entrar na parte para cancelar, mas acabou por dar.

Que operador?

Andre18

a mim na meo não me aparece cancelar, aparece-me subscrever e o preço a frente. Alguem igual?

cipri_slb

Citação de: Andre18 em 30 de Novembro de 2014, 20:37
a mim na meo não me aparece cancelar, aparece-me subscrever e o preço a frente. Alguem igual?

Tens que ir a canais subscritos e vai la aparecer sporttv e cancelas...

Isto se fores meo

Diablo

Também já consegui cancelar (Meo). Entretanto, também já tinha ligado para o 16200 a cancelar.

Andre18

Citação de: cipri_slb em 30 de Novembro de 2014, 20:39
Citação de: Andre18 em 30 de Novembro de 2014, 20:37

Tens que ir a canais subscritos e vai la aparecer sporttv e cancelas...

Isto se fores meo
Sou, obrigado

vrtds

E se for NOS?
Não me aparece o canal subscrito.
Na altura recebi uma chamada, nao fiz a adesao pela box, disseram na chamada (uma maquina) que ficava activo ate 30 nov. será de fiar?

dfernandes

Citação de: vrtds em 30 de Novembro de 2014, 20:42
E se for NOS?
Não me aparece o canal subscrito.
Na altura recebi uma chamada, nao fiz a adesao pela box, disseram na chamada (uma maquina) que ficava activo ate 30 nov. será de fiar?

Supostamente é automático.

Mas nada melhor que ligar para lá para confirmar.

Diablo

Confirma-se; cancelamento bem sucedido. Já não tenho os canais disponíveis.