Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Assim que entrou, arriscou duas ou três vezes incursões até à linha de fundo e até fez duas ou três assistências de qualidade que não foram aproveitadas pelos avançados. Depois a equipa decidiu tirar o pé do acelerador e não mais apareceu.

dist

Ele entrou por volta dos 60 minutos e só aos 70 é que toca pela primeira vez na bola, fez um bom passe para o Derley, nada mais a apontar, porque não fez absolutamente mais nada.

MrJohnny

Citação de: COPERNICUS em 30 de Novembro de 2014, 22:59
Com minutos e aposta continuada, dá de calcanhar no Salvio.

Depois Salvio deixa para Gaitán, Gaitán passa a Talisca, este entrega para Jonas e golo do Benfica.

pguerreiro

Também gostava de o ver ser aposta regular na esquerda e arrastar o Gaitán para o meio. Nem sei qual é a motivação de jogar sabendo que dê por onde der a posição nunca vai ser dele.

MrJohnny

Citação de: pguerreiro em 01 de Dezembro de 2014, 02:38
Também gostava de o ver ser aposta regular na esquerda e arrastar o Gaitán para o meio. Nem sei qual é a motivação de jogar sabendo que dê por onde der a posição nunca vai ser dele.

Se formos por aí, temos uma dúzia de jogadores desmotivados no plantel.

pguerreiro

Citação de: MrJohnny em 01 de Dezembro de 2014, 02:43
Citação de: pguerreiro em 01 de Dezembro de 2014, 02:38

Se formos por aí, temos uma dúzia de jogadores desmotivados no plantel.
Não sei responder, há jogadores que precisam de ser aposta regular, outros nem tanto. Acho que Ola John justifica a aposta, vejo qualidade mas parece faltar ali ganas.

RoYal_EaGle_2004

Este parece um disco riscado a jogar. Faz sempre os mesmos movimentos, as mesmas simulações de corpo. Não tem picos de velocidade, não arrisca, nada... É deprimente vê-lo a actuar, completamente desmotivado e sem vontade nenhuma de alterar o seu estatuto de suplente.

Star

aguia1

Nao me importaria que fosse titular no proximo jogo.ola na esquerda e nico atraz de jonas.

panduru

Ontem teve bastantes minutos, fez pouco com eles. Joga em loop  :bah2:

Pedro Nunes 28

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Dezembro de 2014, 07:48
Este parece um disco riscado a jogar. Faz sempre os mesmos movimentos, as mesmas simulações de corpo. Não tem picos de velocidade, não arrisca, nada... É deprimente vê-lo a actuar, completamente desmotivado e sem vontade nenhuma de alterar o seu estatuto de suplente.
E um Gonçalo Guedes que dava provalmente tudo para jogar metade dos minutos deste rapaz !

Skjaer

Tem algumas qualidades interessantes, mas parece ter exactamente essas mesmas qualidades e defeitos desde o dia que chegou, pouca ou nenhuma evolução.

JP.

Gosto. Falta-lhe algo para explodir. Mas, convenhamos, é difícil tirar o lugar a qualquer um dos jogadores da frente de ataque...

46Rossi

falta mentalidade competitiva, algo que por exemplo apontávamos ao Nico e que só ao fim de 2/3 anos o vimos dar esse salto no seu jogo...

o Ola ainda é novo e tem muito pela frente, se conseguir dar esse salto não tenho dúvidas que ainda vai dar muito que falar.

tulio_slb

Precisa de ser aposta um ou dois jogos seguidos. Ai podemos criticar, para já parece-me mais uma vitima do "sistema"