Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tsubasaslb

Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: smp a malhar em 01 de Dezembro de 2014, 23:05
Citação de: tsubasaslb em 01 de Dezembro de 2014, 22:59
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2014, 22:56
A culpa não é só do JJ.

Ele tem que fazer mais, MUITO MAIS. Deixem-se de tangas.

É diferente entrar quando o jogo está 0-0 ou 3-0. No último caso o ritmo do jogo da equipa é totalmente diferente.
O mais estranho é que dizem que nada joga, mas só este ano foi decisivo 2 x ao entrar e a virar o resultado, qd estavamos a perder... :estrelas:

Vão embirrar com outros, não este, pelo menos até agr...

Não é embirrar, é opinar.

Embirrar, por exemplo, é criticar o Júlio César, mais ou menos directamente, por causa do lance de ontem.

É na mesma uma observação perfeitamente normal. Se o gajo calha a ter um velocidade super-sónica era golo certo e o JC não estava isento de culpas.

Red Eyes

A culpa não é só do JJ.

É diferente entrar quando o jogo está 0-0 ou 3-0. No último caso o ritmo do jogo da equipa é totalmente diferente.
Já o ritmo dele é sempre o mesmo. :-X

dfernandes

Citação de: tsubasaslb em 01 de Dezembro de 2014, 23:26
Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2014, 23:21
A culpa não é só do JJ.

O mais estranho é que dizem que nada joga, mas só este ano foi decisivo 2 x ao entrar e a virar o resultado, qd estavamos a perder... :estrelas:

Não é embirrar, é opinar.

Embirrar, por exemplo, é criticar o Júlio César, mais ou menos directamente, por causa do lance de ontem.

É na mesma uma observação perfeitamente normal. Se o gajo calha a ter um velocidade super-sónica era golo certo e o JC não estava isento de culpas.

Leste a observação a que eu me estava a referir?

joao_manike

É muito pastelão. Tem técnica para partir qualquer defesa do Tugão com uma pernas às costas, mas depois é menino de perder toda a vantagem que ganhou a engonhar.

Isso irrita-me nele. Parte o defesa todo e espera que ele o apanhe outra vez em vez de cruzar logo ou dar algum seguimento à jogada.

E ele não é um jogador burro, ele tem muita visão de jogo.. Mas pá, não quer nadinha com isto.

Nunivs

A culpa não é só do JJ.

Virar 2 jogos que estávamos a perder ?! Quais jogos ? Esta época eu vi 20/25 bons minutos dele, contra o Arouca... quando ja estavamos a ganhar com uma taliscada e outra do Jonas, assistido pelo Sálvio.

VirtualKing

Velocidade, técnica, cruzamentos e último passe. Tem tudo, mas, contraditoriamente, falta qualquer coisa.

MTrigueiros

Falta-lhe um treinador que lhe diga para fazer o melhor que sabe. O Ola John parece-me sempre receoso. Fico com a ideia de que a "obrigação" de defender limita o seu jogo. E por vezes, isso prejudica-o.

Basta ver que os melhores jogos dele foram quando precisávamos de marcar... Dêem-lhe liberdade e veremos o Ola John.

L3GEND

O treinador pode e deve ajudar um jogador a obter o melhor rendimento possível... mas não é a equipa que se têm de ajustar ao jogador, é o jogador á equipa.

Eu gosto do Ola, taltento não falta como todos já sabemos, e fiquei seriamente agradado com o rendimento dele na pré-época, mexeu-se, correu, jogou... fez tudo para ganhar um lugar na equipa.

Ganhou esse lugar. E depois, quando chegaram os jogos a sérios, voltou a ver-se mais vezes o Ola John com os mesmos defeitos e mesmas virtudes.

O que ele precisava mesmo é que andasse um gajo com um tazer a correr atrás dele no campo, para lhe dar um choque quando ele decidisse entrar em modo hibernar.

cavpacores

Citação de: VirtualKing em 02 de Dezembro de 2014, 11:21
Velocidade, técnica, cruzamentos e último passe. Tem tudo, mas, contraditoriamente, falta qualquer coisa.

eletródos nos pandas a estimular o tipo para a corrida

Fake Blood

Citação de: VirtualKing em 02 de Dezembro de 2014, 11:21
Mentalità.

slbenfica_croft

O Ola insiste em dar claros sinais de que dificilmente dará o salto.

Mentalmente deixa-se ir abaixo facilmente e por outro lado não tem a agressividade competitiva que um jogador que queira singrar a nível alto, tem que ter.

Espero honestamente que não se esteja a olhar para ele como "substituto" do Nico no caso de uma futura saída.

tulio_slb

Acho que não tem entrado assim tão mal como dizem. Hoje é um bom jogo para ele, tem que mostrar que é um jogador de equipa grande. Tem que explodir hoje!

Benfiquista do norte

Entrou bem, já ofereceu um golo ao Lima.

iSLBenfica

Muita qualidade este menino.

Francescoli

Está a jogar muito bem!